Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Sim, para subir a VI :mrgreen:

Aconteceu-me algo semelhante este ano, s? que optei por n?o subir. Era a 2? melhor equipa da s?rie e com alguma diferen?a... Mas senti que n?o tinha equipa para uma VI, ent?o vendi os jogadores mais velhos e sem secund?rias para reconstruir a equipa agora. Para ser sincero ja me arrependi :mrgreen:

Quais s?o os teus ratings actuais?

EDIT: Ja tive a dar uma vista de olhos na tua equipa. E s? tenho a dizer uma coisa, foste corajoso. Ao menos mais do que eu... Se tens a infelicidade de apanhares uma s?rie competitiva para o ano tas novamente na VII. Isto caso n?o tenhas dinheiro para te refor?ares.

Eu por exemplo, no inicio, fazia ratings +/- parecidos e preferi n?o subir...

(3-5-2)

Meio Campo fraco (mt alto)

Defesa (dir.) razo?vel (alto)

Defesa (cen.) razo?vel (mt baixo)

Defesa (esq.) razo?vel (baixo)

Ataque (dir.) inadequado (mt baixo)

Ataque (cen.) terr?vel (alto)

Ataque (esq.) inadequado (mt alto)

E depois de despachar uns gajos:

Meio Campo terr?vel (alto)

Defesa (dir.) razo?vel (mt baixo)

Defesa (cen.) bom (mt baixo)

Defesa (esq.) razo?vel (baixo)

Ataque (dir.) inadequado (alto)

Ataque (cen.) terr?vel (alto)

Ataque (esq.) inadequado (alto)

Acho que agora ? so refor?ar o meio campo, forte e feio e o ataque... e deve ser suficiente.

Lol, ent?o tou (censurado)o, vou subir na 1? ?poca na VII e tenho pior ratings que tu, mas fa?o excelente na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de refor?os ou ent?o de sorte na s?rie que ficares. Podes sempre vender algum defesa e melhor o MC e AC.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Eu estou a contar no final ter uns 2 milh?es de saldo (talvez um pouco mais). Sou capaz de comprar um ala em condi??es.

Realmente vai ser lutar a todo o custo para n?o descer da VI divis?o. A ver se tenho sorte. Esta ?poca nos ?ltimos tempos tamb?m ? s? les?es. O melhor que consegui at? agora foram 40.5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou na VIII e vou descer :mrgreen: Mas n?o me importo, pois esta ?poca correu mal (o GR lesionou-se durante 8 semanas) e vou reformular o plantel ;) tamb?m s? h? pouco tempo comecei a perceber algo mais sobre isto :D

Adeptos: Satisfeitos

S?cios do clube: 371 Membros

Patrocinadores : Euf?ricos

Dinheiro em Caixa: 37 320 ?

Obrigado pela dica dos 12-14% do treino de Resist?ncia ;)

Outra coisa, o que ? que voc?s treinam? Eu treino Defesa porque vi algures num f?rum, no inicio do jogo, mas acho que demora muito :S

E n?vel de treino 100%? Compensa ter os 10 Fisioterapeutas?

:compinchas:

O treino ideal para equipas pequenas ? ala ou criatividade, conforme os objectivos. Ambos andam caros, mas os Alas demoram menos a subir de n?vel. Por outro lado, se investires em MC's ficas com a garantia de for?a no sector mais importante do jogo. Depende tamb?m da tua t?ctica.

Eu tenho apenas 2 fisio, com intensidade de treino a 100%, e n?o me queixo muito das les?es. M?dicos ? para quando h? lesionados. Tenho 1 treinador de GR e 5 adjuntos. N?o tenho economistas e s? recentemente contratei 2 psic?logos. RP's s?o 3/4. O ideal ? que o custo do staff, jogadores e restantes despesas n?o supere a tua m?dia de ganhos semanais... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

reverendo, mete 9 treinadores adjuntos (se puderes, claro).. ajuda os jogadores a subir mais rapidamente de nivel..

eu tou com 1 treinador de guarda redes, 9 adjuntos, 2 psicologos, 6 rel. publicas, 7 fisioterapeutas... smp q ha lesionados, compro medicos consoante o tempo da les?o do jogador..

Compartilhar este post

Link para o post
reverendo, mete 9 treinadores adjuntos (se puderes, claro).. ajuda os jogadores a subir mais rapidamente de nivel..

eu tou com 1 treinador de guarda redes, 9 adjuntos, 2 psicologos, 6 rel. publicas, 7 fisioterapeutas... smp q ha lesionados, compro medicos consoante o tempo da les?o do jogador..

Porque n?o 10?

Compartilhar este post

Link para o post

nao ? preciso.. ja li algures q at? ? 5? 6? divis?o nao sao precisos mais q 6 RP.. qdo se inicia o jogo e se vai ganhando, entram a volta de 20 socios por semana.. as vezes mais.. para isso acontecer basta ter 3 ou 4 RP.. se tiveres 10.. nao vais aumentar mto mais a entrada de socios..

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa ? Kaizer Chiefz (1426027) recebi a cerca de 3 semanas a equipa...

Agora uma coisa aconselham a ter academia de juniores ?

E que eu ja tive uma equipa no Hattrick e antigamente n?o havia nada disto :-)

Compartilhar este post

Link para o post

kaiser, se eu fosse a ti nao me preocupava ja com as academias nem com camadas jovens.. preocupa-te a evoluir a tua equipa, e ao fim da primeira epoca completa, se estiver td a correr bem.. resultados bons, socios a entrar.. etc.. a? sim.. metes a academia, ou as camadas jovens.. como preferires...

Compartilhar este post

Link para o post
E investimento nas camadas Jovens? Muito, pouco? ? que 20.000 por semana ? mta coisa :S

se ? para investir investe 20k, ao fim de uma ?poca tens as camadas jovens em bom e ai come?am a sair gajos jeitosos, eu j? h? algum tempo que consegu?a sempre vender os gajos e sacava, mas agora so vendo a partir de 2k, vender por 1k n?o d? lucro, para meter ? venda gastamos 1k e acabamos por receber ai uns 900?

Compartilhar este post

Link para o post

Os mais experientes digam-me:

O que acham deste "jovem" para treinador na pr?xima ?poca?

Jerem?as Echavarria (28947600)

34 anos e 46 dias, inadequado estado de forma, saud?vel

? uma pessoa simp?tica, calma e honesta.

Tem um razo?vel n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der.

Compartilhar este post

Link para o post

? fixe.. qdo subir para bom a experiencia, podes torna-lo em bom treinador e razoavel lider.. o meu ? assim neste momento.. se bem q o ideal, ? ter um bom treinador e bom lider..

mas com uma lideran?a razoavel, seguras mto bem o espirito da equipa, mantendo-o l? em cima dando-te mais rating dps no meio campo..

Compartilhar este post

Link para o post

? zerozero nem penses em converter isso num razoavel treinador!!! ? um desperdicio autentico!!

numa epoca, ou em epoca e meia, a jogar os jogos possiveis da ta?a.. a mete-lo para o campeonato smp q puderes.. ele sobe-te para bom de experiencia..

Compartilhar este post

Link para o post
? zerozero nem penses em converter isso num razoavel treinador!!! ? um desperdicio autentico!!

numa epoca, ou em epoca e meia, a jogar os jogos possiveis da ta?a.. a mete-lo para o campeonato smp q puderes.. ele sobe-te para bom de experiencia..

ok ok :D obrigado ;) Na pr?xima ?poca j? deve subir ent?o ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nao esquecer de o meter smp a jogar nos amigaveis.. e se fizeres amigaveis internacionais, tanto melhor.. d? um bocadinho mais de experiencia q os amigaveis nacionais..

Compartilhar este post

Link para o post
Desafiei-te ;)

Era para ontem, mas tamb?m me dava jeito arranjar j? para a pr?xima quarta. :mrgreen:

Aceite ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Era para ontem, mas tamb?m me dava jeito arranjar j? para a pr?xima quarta. :mrgreen:

Aceite ;)

lulz

n?o reparei

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive uma equipa mas desapareceu. :mrgreen:

Agora voltei, estou em lista de espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...