Kaz Publicado 6 Março 2008 as 13 vitórias consecutivas?, nem sei, talvez seja. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 6 Março 2008 Ganhei 2-1. Agora vou de vela... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Março 2008 Mas que treino louco! Tinha tudo para ser o melhor, 6 subidas em 6 possíves em ala (2 não treinaram). Mas a forma lixou isto tudo. Tiraram 2 níveis de forma a cada um dos meus melhores médios :shock: Perdi um nível inteirinho no meio campo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
kesh Publicado 8 Março 2008 o meu treino so foi louco por uma razao. Subiram 2 jogadores a defesa. 1 para bom com 23 anos e 1 para excelente com 17 anos :mrgreen: alguem conhece algum tipo de treino qe treine finalizaçao e criatividade ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Março 2008 o meu treino so foi louco por uma razao. Subiram 2 jogadores a defesa. 1 para bom com 23 anos e 1 para excelente com 17 anos :mrgreen: alguem conhece algum tipo de treino qe treine finalizaçao e criatividade ao mesmo tempo? Não existe! Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Março 2008 Amigável aqui, sff: Dragões Clube de Viseu (1427154) ;) Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 8 Março 2008 Amigável aqui, sff: Dragões Clube de Viseu (1427154) ;) Eu até marcava, mas não quero humilhar-te 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Março 2008 Eu até marcava, mas não quero humilhar-te 8) :mrgreen: :finga: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Março 2008 [/b]alguem conhece algum tipo de treino qe treine finalizaçao e criatividade ao mesmo tempo? todos os treinos só treinam uma coisa de cada vez. até o geral que pelo nome parece treinar tudo engana, só faz acelerar os ciclos de forma. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Março 2008 Amigável aqui, sff: Dragões Clube de Viseu (1427154) ;) desafia-me já deves saber de cor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Março 2008 desafia-me já deves saber de cor :mrgreen: :mrgreen: Já desafiei ;) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 8 Março 2008 Magnífico... Subi de divisão e vou na segunda vitória seguida... Já me despacharam na Taça, mas 5-0 e 8-0 nos dois primeiros jogos não é nada mau, ainda que este último seja contra um bot que desceu de divisão... Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 8 Março 2008 Eu desci, estou a jogar contra o 2º e eu sou o 1º. Tive a perder 1-0, mas já empatei. Intervalo! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 8 Março 2008 A perder 3-2. 2ª derrota em 4 jogos oficiais este ano e a 2ª para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 8 Março 2008 0-0 ao intervalo :| Vamos lá equipa, temos de ir pra 2ª vitória no campeonato :torcida: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Março 2008 Dasssssssssss........ a mamar 3-2. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 8 Março 2008 Empate fora contra uma equipa bem boa. Um passo que pode ser importante na permanência na VI divisão. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 8 Março 2008 Tou a levar no pelo. 5 - 0 fds. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Março 2008 Fds, levei 2-6 em casa.. Tou a ver que é melhor descer este ano... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Março 2008 perdi 4-1, a 1ª derrota de 6 consecutivas(contando com o da taça). Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Março 2008 Ganhei por 4 bolas a uma, fiz mais de 150k de receita de bilheteira e foi uma vitória contra um concorrente directo em princípio... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Março 2008 OMG, ganhei 7-0 :lol: 0 - 1 Sérgio Sasseti (32) 0 - 2 Filipe Barrocas (37) 0 - 3 Sérgio Sasseti (67) 0 - 4 Jaime Rodrigues (73) 0 - 5 Sérgio Sasseti (79) 0 - 6 Jaime Rodrigues (84) 0 - 7 Marcos Sebastián Párraga (88) Golos todos seguidos uns aos outros, os ultimos 5 :lol: Estou em 1º agora, to fucking easy, para o ano é que vai rullar. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Março 2008 A perder 1-0 fora, fui ganhar 5-1 :prayer: 1 - 0 Fernando Pedrosa (21) 1 - 1 Duarte Boas (35) 1 - 2 Cláudio Curto (75) 1 - 3 Carlos Miguel Estorninho (76) 1 - 4 Rafael Pateiro (83) 1 - 5 Duarte Boas (86) [1 cartão amarelo] Raúl Barreirinha (34) [1 cartão amarelo] Laurentino Taborda (39) [1 cartão amarelo] Francisco Gonçalves (75) [Castigado (1 jogo)] Quim Trincheira (84) [Castigado (1 jogo)] Laurentino Taborda (88) Guilherme Vieira (23) Curiosidades no jogo: chegou a ouvir uma fã berrar-lhe a plenos pulmões: "Rafael Pateiro faz-me um filho! Ao 84º minuto da partida o jogador da equipa Académico, Quim Trincheira agrediu com uma violenta cabeçada um adversário, o árbitro não teve contemplações e expulsou-o imediatamente. O jogo estava a endurecer e Laurentino Taborda recebeu o segundo cartão amarelo ao 88º e foi para os balneários mais cedo Só me (censurado)m (censurado)o, mas mesmo assim dei 1-5 :prayer: Compartilhar este post Link para o post