Miki Feher Publicado 9 Março 2008 Ganhei 2-0 Adeptos Satisfeitos e patrocinadores calmos. Economia de 577 157 como nunca mais vou estar assim tão acima na classificação nacional e com 13 vitórias seguidas tive que tirar SS para quando estiver só a perder me recordar dos bons momentos. :mrgreen: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Março 2008 Perdi 4-2, num jogo que contava ganhar ANTES do treino. Destruiram-me a forma e não houve milagres... :( Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Março 2008 Todas as equipas jogam para a Taça de PT? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Março 2008 Não, só quem está da posição 24000 para cima acho eu. Ou seja, só da VIII para cima. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 9 Março 2008 Empatei 2-2 A ganhar 2-1 eles marcam a dois minutos do fim.. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Março 2008 Eu 'só' tive dois jogadores expulsos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 9 Março 2008 Fdx, eu empatei 0-0, que raio de jogo que foi :| Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Março 2008 Só eu e' que ganho allez.... ( também na X divisão, quando acabei de descer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Março 2008 O meu jogo também foi engraçado, ninguém jogou em pressing, mas houve só 4 oportunidades e todas deram golo. Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 9 Março 2008 O meu houve 2 oportunidades em todo o jogo e não houve nenhum golo :| Joguei em pressing, qual é o que me aconselham mais? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 9 Março 2008 Ganhei 3-1, porque ele jogou em pressing, porque acho que normalmente ia ser um jogo equilibrado mais pro lado dele xD btw, A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 59 345 €. A melhor receita que já tive até agora. :) Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Março 2008 Esta equipa não perde há 2 jogos oficiais e tem 2 vitórias consecutivas 1º na X.935 Sócios do clube : 177 sócios Moral dos adeptos : Eufóricos Expectativas para a época : Devemos ficar nos 4 primeiros Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 9 Março 2008 O meu houve 2 oportunidades em todo o jogo e não houve nenhum golo :| Joguei em pressing, qual é o que me aconselham mais? Jogar em pressing é jogar para o empate, se ambos jogarem assim, é 0-0 pela certa :S Quanto à forma de jogar, não faço ideia, eu jogo em 5-3-2 logo tenho de jogar em contra-ataque. btw, ganhei 6-0 fora 8) Acho que esta série vai ser fácil, é para subir :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Março 2008 Depois de uma derrota por 5-0 no primeiro jogo da campeonato, vitória por 6-4, em PIC. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 9 Março 2008 Ganhei por 2-1 Vitória sofrida apesar de dominio claro na posse de bola. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Março 2008 Eu jogo em 3-5-2 e uso o ataque pelo meio. Se a coisa correr bem na próxima semana, sou o principal candidato à subida :D Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Março 2008 Economia Saldo: 414 737 € (479 793) € Patrocinadores: Calmos Hum, tenho bastante dinheiro, tá-me ca a cheirar que vou as compras daqui a uns dias... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Março 2008 Tou com 1 milhão e 100 de economia.. A ver se os fodo num médio formidavel ou isso. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Março 2008 Tou com 1 milhão e 100 de economia.. A ver se os fodo num médio formidavel ou isso. eu sou do tempo em q compravas um medio formidavel por 400k os preços andam completamente loucos! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Março 2008 eu sou do tempo em q compravas um medio formidavel por 400k os preços andam completamente loucos! Belos tempos! (e nunca os vivi :lol:) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Março 2008 orspell, eu comprei um mitico a criatividade (portugues) por 600 mil!! sim, leste bem, 600 mil! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Março 2008 Eu podia comprar magnificos por 500K, mas na altura achei muito caro e como não precisava, decidi esperar para que os preços baixassem :lol: Foi na ultima pré-época antes da revolução. Ainda hoje, estava a licitar um miudo (17 anos e 30 dias), com razoavel (high) a criatividade e defesa e o resto inadequado (excepto resistencia que estava a mau e guada-redes que devia ser desastroso), fui até aos 550K e não fiquei com ele :estrelas: Olha ja agora, não podes emprestar-me a tua equipa para o jogo de amanha? :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Março 2008 Comprei este por 700 k.. minha nossa... Alexander Tolengo (177810701) 19 anos e 44 dias, bom estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Jogo aéreo Próximo aniversário: 18-05-2008 Nacionalidade: flag Uruguay TSI: 2 470 Ordenado: 828 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: formidável Assistências: terrível Ala: inadequado Defesa: fraco Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco Não me apeteceu tar a gastar muito tempo a comprar.. É mais para a próxima época, do que pra esta. E abdiquei da taça, pus jogadores para treinar, em vez da equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 12 Março 2008 Já tenho equipa: Vimaranes S.C. Estou na IX.942. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Março 2008 Alguem aqui a treinar alas? Tenho o jogador ideal... infelizmente vou perder algum dinheiro com ele, mas não quero impedir o seu desenvolvimento (afinal é um produto da minha academia :mrgreen:) Aurélio Bilro (193222328) TSI = 800, 17 anos e 94 dias, razoável estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: razoável Defesa: inadequado Finalização: inadequado Bolas Paradas: fraco Mais um treino a ala, no máximo dois sobe para bom! À Venda por míseros 5K Compartilhar este post Link para o post