bestpulga Publicado 12 Março 2008 Pessoal quem aqui treinar finalização ou precisar de bons avançado vejam bem estes. Eduardo Guerra (188982337) [Adicionar jogador aos atalhos] 22 anos e 109 dias, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e desonesta. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Próximo aniversário: 15-03-2008 Nacionalidade: Portugal TSI: 1 050 Ordenado: 510 €/semana Clube: OsGerrard Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: terrível Criatividade: inadequado Assistências: mau Ala: fraco Defesa: desastroso Finalização: bom Bolas Paradas: mau Golos marcados: 2 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Glen Léonard (171490553) [Adicionar jogador aos atalhos] 28 anos e 109 dias, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa antipática, nervosa e desonesta. Tem um mau nível de experiência e é um mau líder. Próximo aniversário: 15-03-2008 Nacionalidade: België TSI: 1 240 Ordenado: 492 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: OsGerrard Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: bom Ala: mau Defesa: fraco Finalização: razoável Bolas Paradas: mau Golos marcados: 3 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 2 Golos na taça esta época: 0 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Março 2008 @Pai, se ficares com o meu puto...faz dele um Cristiano Ronaldo :lolada: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Março 2008 so se me esquecer, ou se houver alguem maluco q se ponha a picar, pq em principio vou ficar com ele.. mas nao deve ser cmg q irá ficar um cristiano ronaldo :grin: Compartilhar este post Link para o post
kesh Publicado 12 Março 2008 preciso de amigavel. alguem quer fazer? equipa: Desfalque 04 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Março 2008 so se me esquecer, ou se houver alguem maluco q se ponha a picar, pq em principio vou ficar com ele.. mas nao deve ser cmg q irá ficar um cristiano ronaldo :grin: [-o< Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Março 2008 Pessoal, preciso de uma ajuda aqui para o jogo de hoje na taça... Sou claramente mais fraco que o meu adversário e não sei bem que instruções dar, ficam aqui as equipas LIMA AC (81763) FC Inter de Melão (562126) (é a minha) O meu melhor jogador e capitão lesionou-se, o que dificulta ainda mais a tarefa :| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Março 2008 Estou a treinar geral desde à duas semanas e ainda não subiu a forma a ninguém...alguém me sabe dizer porquê? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Março 2008 Estou a treinar geral desde à duas semanas e ainda não subiu a forma a ninguém...alguém me sabe dizer porquê? Estão a exagerar... Mas hoje ainda não houve treino :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 14 Março 2008 Amigável, sff ;) Dragões Clube de Viseu (1427154) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Março 2008 Ai vou eu outra vez tentar fazer algo neste jogo.. registei-me agora.. deve demorar 1a semana +/- né? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 14 Março 2008 Estou na 4ª eliminatória sem saber como. Mas desta vez vou mesmo de vela. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Março 2008 Apesar das muitas nuvens no céu, encontram-se 12009 adeptos no Arena d'Évora.United decidiu usar uma formação 3-5-2.Aqui está o onze inicial: Sim Sim - Teixeira Pinto, Coronel, Gasbarro - Virtuoso, Alves, Bacino, Abbati, Peres - Paleo, Miłosek. Coutada decidiu usar uma formação 3-5-2.Titulares: Dias Brandão - Videira, Lemos, Valastyán - Rebelo, Əfruzov, Basílio, Bandeirinha, Felício - Moreira, Souto. Os jogadores da equipa United parecem querer levar a bola para as alas sempre que atacam. Coitados dos apanha-bolas: hoje terão que fazer horas extraordinárias.O treinador da equipa Coutada deu indicações aos seus jogadores para afunilarem o jogo: "A baliza, tal como muitas outras coisas boas da vida, fica no meio!", ironizou...Samuel Felício finta um adversário, finta o segundo, e faz o cruzamento perfeito onde aparece Márcio Moreira solto de marcação a encostar para o fundo das redes, é o 0 - 1 com 3 minutos da partida decorridos.Aos 4 minutos a equipa Coutada chegou ao 0 - 2 depois de aproveitar um buraco no lado esquerdo da defesa. O marcador foi Rui Miguel Souto. Dupla de avançados matadora :D Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Março 2008 Mais uma derrota bahhhh 0-1 aos 43min Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Março 2008 Após 17 minutos de jogo, Adolfo Rebelo avançou rapidamente e colocou a bola em Rui Miguel Souto que não desperdiçou a oportunidade. O resultado está agora em 0 - 3.A equipa Coutada começou a circular o esférico entre os seus jogadores, de forma a defender o resultado.À passagem do 32º minuto de jogo İskəndər Əfruzov quase aumentava a vantagem para os visitantes quando passou pela defesa e à entrada da área disparou, mas o remate saiu por cima da barra.Estavam decorridos 36 minutos de jogo quando os adeptos ficaram atónitos por o árbitro exibir apenas um cartão amarelo ao jogador İskəndər Əfruzov da equipa Coutada, após este ter socado um dos seus adversários.Após 37 minutos de jogo Márcio Moreira teve nos pés uma excelente oportunidade de aumentar a vantagem visitante ao desviar um cruzamento vindo da direita, mas Gabriel Sim Sim estava no sítio certo e com uma defesa de recurso defendeu para canto.Um lance em profundidade pela ala esquerda permitiu que o jogador Álvaro Lemos da equipa Coutada se aproximasse da área adversária e marcasse um golo no 38º minuto, dando à sua equipa a vantagem no marcador: 0 - 4.Os visitantes aumentaram a sua vantagem no 44º minuto, depois de uma espectacular marcação de um penalty por Miguel Basílio, que permitiu que a equipa Coutada passasse a ganhar por 0 - 5.Estavam decorridos 44 minutos de jogo quando os adeptos ficaram atónitos por o árbitro exibir apenas um cartão amarelo ao jogador Álvaro Lemos da equipa Coutada, após este ter socado um dos seus adversários.O árbitro apitou para o intervalo com 0 - 5 no marcador.Coutada dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 54% do tempo destes quarenta e cinco minutos. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Março 2008 Semana passada: Lesionam-me um avançado(só tinha 2) Terça:Contrato avançado para o jogo da taça Quarta: Jogo da taça...lesionam o avançado recem-contratado Hoje: Tendo em conta que já não tinha avançados lesionam-me o Gr por 5 semanas... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Março 2008 Vou ganhando por 7-0, mas o meu capitão acaba de ser expulso :asneirento: btw, acabo de aparecer na TV :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 15 Março 2008 Venci o meu principal adversário na luta pela promoção e, p'la primeira vez desde que jogo HT, estou em 1º na minha série ! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Março 2008 perdi 4-1, a 1ª derrota de 6 consecutivas(contando com o da taça). 3ª derrota consecutiva completa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Março 2008 Fds, a ganhar 2-0 em casa, perdi 2-3 =( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Março 2008 Ganhei 4-2 e já estou em 3º lugar na VIIIª divisão. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 16 Março 2008 Ganhei 2-0 2000 adeptos pagaram para ver um jogo naquele que era o Leiria Stadium, mas que agora é um pântano devido à forte chuvada. A equipa Vitoria entrou em campo com um 4-4-2. Titulares: Antunes - Vinagre, Mourinho, Esperança, Almeida - Calejo, Igreja, Barroca, Silva - Craveiro, César. A formação escolhida para este jogo pela equipa Académico é um 4-4-2. Neste encontro os titulares são: Figueiredo - Batista, Curto, Firmino, Bettencourt - Barreirinha, Boas, da Costa, Estorninho - Pateiro, Nobre. A equipa Académico entrou em campo já a pensar no próximo jogo, em vez de se concentrar. Numa magnífica jogada pelo meio aos 15 minutos, feita por Duarte Boas, quase conseguia colocar a equipa Académico à frente no marcador, mas a defesa de Miguel Antunes manteve o empate. Ao minuto 19 os visitantes romperam pela direita depois de uma falha de marcação e Rafael Pateiro empurrou para o 0 - 1. No minuto 20 Rafael Pateiro aproveitou o espaço no lado direito da equipa da casa para aumentar a vantagem da equipa Académico para 0 - 2. Após 25 minutos Fernando Esperança poderia ter reduzido não fosse a grande defesa do guardião dos visitantes Gabriel Figueiredo. O jogador da equipa Vitoria Ricardo Calejo viu um cartão amarelo depois de uma entrada faltosa sobre um adversário. 0 - 2 é o resultado verificado ao intervalo. Sem dúvida que foram 45 minutos muito interessantes, com as duas equipas a travarem uma batalha muito equilibrada no centro do terreno. No 49º minuto, o treinador teve de chamar Rogério Cotello para substituir Cláudio Curto da equipa Académico devido a uma colisão mais dura com um adversário. Apesar de combalido, foi mais aparato que outra coisa qualquer. Aos 60 minutos de jogo Ricardo Calejo teve de abandonar o encontro devido a uma pequena lesão no joelho. Entrou para o seu lugar Renato Guia. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa Vitoria com uns impressionantes 58% de posse de bola. Os jornalistas, na sala de imprensa, foram unânimes em considerar Renato Guia o "menos mau" em campo por parte da equipa Vitoria. A sua exibição destacou-se das demais pelo facto de ter tentado motivar os seus colegas com gritos de incentivo: "Vamos lá!", "Força!" e "Vai-te a ele!" foram algumas das expressões mais ouvidas, sempre acompanhadas por um vigoroso bater de palmas. Tecnicamente limitado, tacticamente inculto, fisicamente debilitado, intelectualmente atrasado: este é o retrato do Eduardo Almeida que esteve em campo a tentar fazer algo que era tudo menos jogar futebol. Até a correr dava a sensação de que iria tropeçar e cair a qualquer instante. Quando os jogadores da equipa Académico se dirigiram para os balneários foram rodeados por adeptos mais fervorosos. O mais solicitado, e o que rubricou a melhor exibição, chegou a ouvir uma fã berrar-lhe a plenos pulmões: "Rafael Pateiro faz-me um filho!" Altino da Costa teve uma exibição a roçar o vergonhoso. Só não saiu de campo mais cedo porque não se podem fazer substituições. O encontro acabou com 0 - 2 no marcador. 3ª Vitória consecutiva. 1º no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 16 Março 2008 8231 adeptos vieram ao estadio da 7up para assistir ao jogo, que se disputa com boas condições climatéricas. O 4-4-2 é claramente a formação escolhida pela equipa xtra-bite. Aqui está o onze inicial: Mora - Pestritu, Rojas, Tavares, Rosas - Barros, Pellisé, Sekanina-Brenner, Botturi - Coura, Håkansson. A equipa Lourinhos entrou em campo com um 4-3-3. O onze inicial é composto por: Reforço - Vareda, Georgijev, Pratas, Koryak - Rodrigues, Paiva, Coval - Almeida, Tenorio, Lørring. Numa clara tentativa de estreitar relações de camaradagem com os fiscais-de-linha, a equipa xtra-bite decidiu encostar os seus jogadores às alas e atacar por lá. No 12º minuto, os visitantes quase marcavam um golo, mas o livre marcado por Egídio Vareda bateu na trave. Egídio Vareda, da equipa Lourinhos, viu um cartão amarelo ao minuto 13 após um carrinho mais impetuoso que derrubou um adversário. Ángel Tenorio desviou a bola após a marcação de um canto, mas o guarda-redes conseguiu defender instintivamente. No entanto Elói Coval na recarga foi mais rápido e marcou o golo para a equipa Lourinhos. 0 - 1! Ao fim de 31 minutos de jogo, o jogador Gilberto Botturi empatou o jogo ao marcar para a equipa xtra-bite um magnífico golo de uma posição frontal. 1 - 1. O jogador da equipa xtra-bite Gilberto Botturi viu um cartão amarelo depois de uma entrada faltosa sobre um adversário. Os anfitriões colocaram-se em vantagem aos 35 minutos, depois de um rápido ataque conduzido por Tiago Coura, que fez a diagonal desde o lado direito, finalizando com um remate cruzado à entrada da área. 2 - 1! Ao 37º minuto, surgindo da esquerda, o jogador da equipa xtra-bite Cristi Pestritu, fez pontaria ao ângulo superior da baliza, mas a bola bateu na quina e saiu pela linha final. Depois de uma entrada mais dura, o árbitro mostrou um cartão amarelo a Evgen Koryak. Num fantástico gesto de coragem, o jogador Gerard Rojas da equipa xtra-bite conseguiu arranjar força para se manter em campo, após uma entrada em carrinho de um adversário. Um rápido ataque pela ala esquerda deu a vantagem de 3 - 1 para o conjunto da casa. Cristi Pestritu de ângulo apertado, finalizou de forma decidida. Aproveitando uma paragem no jogo o treinador da equipa xtra-bite chama o capitão e diz-lhe que é hora de começar a defender o resultado. O árbitro apitou para o intervalo, o resultado registado é de 3 para a equipa da casa, 1 para a equipa visitante. xtra-bite teve maior ascendente nesta parte, com 61% de posse de bola. A equipa da casa colocou-se em vantagem por 4 - 1, Tiago Coura rompeu pela direita e disparou cruzado. As coisas pioraram para os visitantes. Justino Barros escapou pelo meio dos defesas contrários aos 55 minutos, aumentando para 5 - 1 a vantagem do seu emblema. Há coisas que apenas se conseguem aprender com a experiência, e o jogador César Pratas aprendeu a sua lição depois de aos 65 minutos de jogo quase ter permitido que a equipa xtra-bite marcasse um golo. Mais um golo para a equipa da casa! xtra-bite marcou o 6 - 1 depois de um ataque pelo lado esquerdo, com o remate final a ser efectuado por Enric Pellisé aos 67 minutos. Ao 68º minuto, uma mão na bola, completamente desnecessária, do jogador Gilberto Botturi da equipa xtra-bite valeu-lhe o segundo amarelo e o respectivo vermelho. Os jogadores da equipa xtra-bite conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 56% de posse de bola. A estrela mais cintilante da equipa xtra-bite foi, indubitavelmente, Clas Håkansson. Só esperamos é que não seja cadente. Tecnicamente limitado, tacticamente inculto, fisicamente debilitado, intelectualmente atrasado: este é o retrato do Rainhardt Sekanina-Brenner que esteve em campo a tentar fazer algo que era tudo menos jogar futebol. Até a correr dava a sensação de que iria tropeçar e cair a qualquer instante. Ángel Tenorio compareceu na Flash Interview. Ao tomar conhecimento de ter sido o melhor em campo pela equipa Lourinhos comentou: "A distinção tem de ser dividida pelos meus colegas." Evgen Koryak realizou um jogo para relembrar... infelizmente. Tão cedo não nos conseguiremos esquecer do triste espectáculo que, apenas num delírio alucinogénico, pode ser denominado de "exibição". A partida terminou, 6 - 1 foi o resultado final. A perder por 1-0, ganhei 6-1 :prayer: Ah e tirei o pressing pelo ataque pelas alas e parece que deu resultado, obrigado zerozeroperas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Março 2008 Mais uma vitoria, esta por 5-1. Em jogos oficiais tenho 9 vitorias consecutivas :) Compartilhar este post Link para o post