F@bio Publicado 9 Abril 2008 Já te convidei fabio. "o pesadelo" Já te aceitei :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Abril 2008 Alguém utiliza o Hattrick Control? ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 9 Abril 2008 Alguém utiliza o Hattrick Control? ;) Desculpa a minha ignorancia, mas o que é isso? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Abril 2008 Desculpa a minha ignorancia, mas o que é isso? Programa de apoio que te permite calcular o teu melhor 11, entre muitas outras coisas. É bastante útil. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Abril 2008 Ganhei 5-1 ao Boucinha com o máximo de não titulares(9). E por incrivel que pareça, conseguiste-me lesionar um dos titulares, o defesa :asneirento: Espero que não seja grave! :cadeirada: :p Boa sorte po teu campeonato. Bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
F@bio Publicado 9 Abril 2008 Ganhei 5-1 ao Boucinha com o máximo de não titulares(9). E por incrivel que pareça, conseguiste-me lesionar um dos titulares, o defesa :asneirento: Espero que não seja grave! :cadeirada: :p Boa sorte po teu campeonato. Bom jogo. Obrigado, e boa sorte para ti também. Também utilizei alguns suplentes, lesionaste-me um suplente, e o meu melhor avançado :-| Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 10 Abril 2008 1 lesão no amigável contra uma equipa da VI espanhola. Dominei, mas perdi 1-0, e a lesão foi de um dos meus alas, importante. Ainda bem que é só uma semana! Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Abril 2008 alguem reparou se o treino actualizou correctamente esta quinta-feira? acho q na minha equipa nao houve actualização.. ta tudo igual.. Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 11 Abril 2008 Parece haver um erro qualquer... Aqui também está tudo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 11 Abril 2008 Perdi 5-2 com o Jrusso... Não jogo nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Abril 2008 alguem reparou se o treino actualizou correctamente esta quinta-feira? acho q na minha equipa nao houve actualização.. ta tudo igual.. O treino só foi dado hoje, por volta das 9:30 ;) Verifica novamente e ja deves ter treino! Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 11 Abril 2008 ESTATÍSTICAS DO CLUBE Adeptos: Nas nuvens Sócios do clube: 600 Membros Patrocinadores: Em delírio Saldo: -75 647 € Se não fosse o dinheiro... xD Mas agora já faço 70/80k de bilheteira, e vou ganhar algum no fim da época por causa dos patrocinadores e talvez pela subida de divisão... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 12 Abril 2008 Programa de apoio que te permite calcular o teu melhor 11, entre muitas outras coisas. É bastante útil. ;) :-k Onde posso arranjar isso? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Abril 2008 qd experimentei o jogo, fui logo à falencia... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 12 Abril 2008 João Praia [playerid=196330890] 17 anos e 88 dias, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um razoável líder. Próximo aniversário: 06-05-2008 Nacionalidade: Portugal TSI: 1 660 Ordenado: 574 €/semana Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: excelente Finalização: mau Bolas Paradas: terrível Bom defesa central mas está "tapado" pelos "tubarões" da equipa. Já não é tanto pelas finanças... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Abril 2008 Um defesa lateral deve ter que características? Ala e defesa? Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 12 Abril 2008 Este jogo de hoje vai por à prova a minha equipa que até agora está a fazer uma excelente época na V divisão 1. Nurv2003 6 4 1 1 18 - 8 +10 13 2. Urial Football Club 6 4 1 1 19 - 13 +6 13 3. SocomManiaks 6 4 1 1 18 - 12 +6 13 PRÓXIMA JORNADA Nurv2003 - Urial Footbal já estive a liderar o campeonato, mas o empate da semana passada fez-me ser apanhado. Por incrivel que pareça (ou talvez não), ainda me encontro na taça, no ultimo jogo ganhei por 3-1 em casa a uma equipa da IV mas fiqei sem 2 dos meus titularissimos MCs... Não me vejo a ganhar hj, o empate ja seria bom :\ Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 12 Abril 2008 :-k Onde posso arranjar isso? www.hattrickorganizer.net ;) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Abril 2008 Tou a empatar a 2 aos 27 minutos :medinho: É uma equipa muito parecida com a minha...mas eu tou sem o meu melhor ala e com ds. laterais de m*rda... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Abril 2008 Vou ganhando por uma bola a zero. O meu maior concorrente já vence por 0-1 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Abril 2008 3-3 :medinho: O segundo lugar tb tá empatado, ou seja, tamos os dois com os mesmos pontos neste momento... Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 12 Abril 2008 3-0 9000 adeptos nas bancadas Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Abril 2008 9-1, a um bot :mrgreen: 5 golos marcados por defesas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 12 Abril 2008 Mesmo sem dois dos meus titularissimos MC consegui ganhar :D Nurv2003 2 – 3 UFC 0 - 1 George Nicolaescu (2) 1 - 1 Alwin Castel (17) 1 - 2 Steve Choudhury (40) 2 - 2 Cristian Stoica (71) 2 - 3 Teppo Upari (74) Compartilhar este post Link para o post