Dragao Funchal Publicado 6 Maio 2008 Alguem me explica como faço para eles evoluirem? Saldo: 653 597 € (616 525) € Minha equipa é a seguinte: http://img504.imageshack.us/img504/8571/ha...42392244ns9.png Treino ta assim : http://img137.imageshack.us/img137/1508/ha...42392244lj3.png O treinador ja tava no clube é este: http://img505.imageshack.us/img505/9954/ha...42392244kc3.png E o staff ta assim: http://img527.imageshack.us/img527/8500/ha...42392244ef4.png O k devo fazer a seguir? Vender jogadores? comprar novos? Mudar de treinador? Expliquem-me k nao percebo nada :$ Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Maio 2008 pus agora à venda por 0 Tó Rodrigues (201680730) 17 anos e 104 dias, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Imprevisível Próximo aniversário: 14-05-2008 Nacionalidade: flag Portugal TSI: 400 Ordenado: 335 €/semana Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: bom Defesa: mau Finalização: fraco Bolas Paradas: inadequado Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Maio 2008 Amigável! "o pesadelo". Rápido plz Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 7 Maio 2008 dragao funchal: contracta cerca de 5 ou 6 treinadores adjuntos. Despede o teu treinador e contracta um treinador nivel razoavel e mau lideran?a.. se treinas criatividade, compra chavalos ate 18 anos com bom a criatividade.Nao des mais q 20mil euros por cada um deles.. despede todos os teus jogadores q tenham mais q 20 anos e q a melhor caracteristica q tenham seja inadequado. Jogadores com 200 de TSI para baixo nao interessam nem ao menino jesus (a nao ser q estejam lesionados - as lesoes fazem baixar o TSI) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Maio 2008 dragao funchal: se treinas criatividade, compra chavalos ate 18 anos com bom a criatividade.Nao des mais q 20mil euros por cada um deles.. Assim, arrisca a n?o comprar nenhum! Os pre?os est?o inflaccionados. J? comprei m?dios razoaves de 17 anos por 150K e vender por 350/400 quando bons!!! Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 7 Maio 2008 Ja contratei novo treinador, agora k treino ponho? Criatividade ? 90% e 10% pa resistencia? E os jogos amigaveis fazem algo nos treinos? Devo mudar tactica para os amigaveis? Saldo: 653 597 € (534 925) € Patrocinadores: Em delírio Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 7 Maio 2008 Assim, arrisca a não comprar nenhum! Os preços estão inflaccionados. Já comprei médios razoaves de 17 anos por 150K e vender por 350/400 quando bons!!! há que sabe-los comprar :compinchas: dragao: o treino deixa estar q está bem.. a percentagem de treino tb esta boa a nao ser q tenhas mtos jogadores com resistencia deficiente e pq a epoca esta qse a acabar e se tu nada tiveres a perder ou a ganhar, podes aumentar a partilha para 60 ou 70% e assim teras os jogadores melhores preparados para a proxima epoca. qto aos amigaveis, faz smp, pq o treino dos jogadores tem a ver com os jogos q eles jogam.. tu treinando criatividade (medios), a maior percentagem de treino vai incidir nos jogadores q jogaram no meio campo no sabado e na quarta (amigavel).. portanto: convem jogar em 3 - 5 - 2 para treinares mais gajos.. assim, partindo do principio q jogaste com 5 jogadores no meio campo no sabado (3 medios centro + 2 alas) treinas os 3 medios centro a 100% e os dois alas a 50%.. se no jogo de quarta (amigavel) mudares os jogadores, podes treinar smp gajos diferentes e evoluir mais jogadores. somando o jogo de sabado e de 4ª tens 3 medios centro de sabado + 3 medios centro de 4º = 6 medios centro a treinar a 100% e 2 alas de sabado + 2 alas de 4ª = 4 jogadores a treinar a 50%.. isto é a forma maxima de treino a criatividade, nao podes inventar tacticas para treinar mais jogadores a criatividade, pq perderás treino. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 7 Maio 2008 mas eu tenho usado desde sempre a tactica 4-4-2 assim eles vao jogar pior. Ta a me confundir tao ponho hoje a tactica 3-5-2 meto uma equipa e sabado a mesma tactica mas outra equipa? Comprou um jogador por 22 000 € Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Maio 2008 dragao, ha uma cena no hattrick que é a "ajuda" está no menu do lado esquerdo e lá tem as regras do jogo.. convinha q lesses isso para perceberes como é q o jogo funciona. Lê a parte dedicada ao treino, mas é importante q percas algum tempo a ler tudo, para evitares fazeres perguntas de noob :D Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Maio 2008 Alguem para amigável? "o pesadelo" Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Maio 2008 olhem só me lembrei agora, esta temporada não houve Taça CMPT, culpa vossa, sempre à minha espera para tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 8 Maio 2008 Se houver taça eu inscrevo-me pa comer malha ho ye baby :b Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 8 Maio 2008 Ninguém quer a minha equipa? Já não tenho paciência para estar no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Maio 2008 Ninguém quer a minha equipa? Já não tenho paciência para estar no jogo. Qual é a tua equipa? Até estou interessado, mas era apenas para cobaia. EDIT: Já vi, Vitória S.C. (732399), estou correcto? Despertou mais o meu interesse. É a equipa ideal. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 9 Maio 2008 Essa mesma. :) Continuamos a falar por pm. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Maio 2008 agora já é tarde para isso, teria que ser na 4ª/5ª jornada, já estamos na 11ª. :wink: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 9 Maio 2008 É só para avisar que coloquei um defesa Formidável à venda ;) Marc Sánchez (174162410) 20 anos e 108 dias, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, tranquila e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: fraco Ala: mau Defesa: formidável Finalização: terrível Bolas Paradas: terrível Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Maio 2008 agora já é tarde para isso, teria que ser na 4ª/5ª jornada, já estamos na 11ª. :wink: Vai decorrendo até à pré-época. Cria lá pah... :D Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 10 Maio 2008 Esmaguei um bot, em PIC, por 11-0. :celebracao: Alguém quer um amigável? ID da tua equipa... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Maio 2008 enfardei comó cão do miguel!!!! 4-2!!! o desfalke ta em 6º e tem o jogo contra o 7º na proxima jornada q tem obrigatoriamente q nao perder.. acendam velinhas por mim :grin: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Maio 2008 21 anos e 72 dias, bom estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Imprevisível Resistência: excelente Criatividade: formidável Quanto acham que conseguia por um mafarrico destes? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Maio 2008 21 anos e 72 dias, bom estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Imprevisível Resistência: excelente Criatividade: formidável Quanto acham que conseguia por um mafarrico destes? Não mais de 750 000k, digo eu :unsure: Ganhei, só não sei por quantos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Maio 2008 75 000 k? :lol: Não me importava nada. Apenas o queria vendee... Sei lá, acima dos 650k, acham que consigo? Compartilhar este post Link para o post