Taka Publicado 7 Junho 2008 Ainda falta os Patrocinadores pagarem, certo? É que aí é que vem o dinheiro a sério... Eus estou na IX, portanto, se calhar, até já pagaram... 8) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 7 Junho 2008 Eus estou na IX, portanto, se calhar, até já pagaram... 8) Eu tb tou na IX. xP O ano passado tb tava na IX e lembro-me que recebi um balúrdio dos patrocinadores. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 7 Junho 2008 Lol, segundo o Alltid, 4 equipas que podem ir para a minha divisão são bots, e apenas 1 é um jogador real e a media da equipa é 1 estrela xP Espero que fique assim porque tenho que passar esta epoca. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Junho 2008 07-06-2008 Os seus sócios pagaram as quotas anuais num valor de 24 930 €. 07-06-2008 O campeonato acabou e recebeu 30 000 € pela classificação que obteve. ESTATÍSTICAS DO CLUBE Adeptos: Nas nuvens Sócios do clube: 831 Membros Patrocinadores: Em delírio Saldo: 92 588 € Quando começa a nova época? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Junho 2008 O campeonato , sim , mas a taça não é já pá semana? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Junho 2008 nesta Quarta agora não, na próxima. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Junho 2008 nesta Quarta agora não, na próxima. Thanks... :) Devíamos era fazer pressão para ter jogos de "pré-época" agora. Pelo menos ao sábado... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Junho 2008 Eu tb tou na IX. xP O ano passado tb tava na IX e lembro-me que recebi um balúrdio dos patrocinadores. Qual dinheiro de patrocinadores? Não há nada disso (com a excepção daqueles que recebes semanalmente...) _____ Finalmente cheguei (ultrapassei e tudo), os 1500 sócios :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Junho 2008 Qual dinheiro de patrocinadores? Não há nada disso (com a excepção daqueles que recebes semanalmente...) _____ Finalmente cheguei (ultrapassei e tudo), os 1500 sócios :celebracao: Eu a época passada recebi dinheiro dos patrocinadores e foi cerca de 100/150k, tenho a certeza absoluta. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Junho 2008 O campeonato acabou e recebeu 30 000 € pela classificação que obteve. Os seus sócios pagaram as quotas anuais num valor de 20 730 €. Saldo: 171 189 € (219 735) € Patrocinadores: Em delírio Sócios do clube : 691 sócios Moral dos adeptos: Nas Nuvens Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Junho 2008 Eu a época passada recebi dinheiro dos patrocinadores e foi cerca de 100/150k, tenho a certeza absoluta. Isso não foi nenhum suborno? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 8 Junho 2008 Eu a época passada recebi dinheiro dos patrocinadores e foi cerca de 100/150k, tenho a certeza absoluta. Era bom... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Junho 2008 Opá, foi na página "economia". Eu agora dos patrocinadores recebo 46k semanalmente, mas lembro-me que a época passada recebi mais no fim. Eu tinha 300k negativos, foi assim que consegui voltar a ter dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Junho 2008 Tenho mesmo sorte... subi para a VI e fiquei na 12º melhor serie do ano passado... VI.870 Edit: ainda assim tenho equipa para me manter. Olha que engraçado, no meio de 560 equipas que desceram para a VI, foi-lhe calhar logo uma que era da serie de um utilizador do forum. Chinchunxen Team, foi da V.224 juntamente com o Urial Football Club equipa do Solver, que por acaso venceu o chinchunxen Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Junho 2008 Tenho mesmo sorte, subi para a VI e fiquei na 12º melhor serie do ano passado... VI.870 ainda assim tenho equipa para me manter. E eu pensava que tinha azar... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 9 Junho 2008 Já joguei disto para aí há ano e meio, mas depois deixe-me e acabei por perder a equipa, esta semana lembrei-me de voltar a jogar. Pedi uma equipa e já a tenho, o nome do meu clube é Penafiel Utd, ponham na página inicial. Estou neste momento na Série IX.8, o que me podem dizer desta série, é muito complicada? Quando houver um torneio dos que tão na primeira página gostava de participar. Tenho 108 sócios :lol:, espero no final da época estar perto dos 250, acham possível? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Junho 2008 Estive a ver a minha nova série e cheguei à conclusão que vou ter de jogar para a manutenção. A descida será apenas em caso de desastre pois tenho um bot na série. Pensar em subir só se a 1ª metade da época correr muito bem uma vez que tanto os que subiram, como os que desceram estão num nível bem razoável... Estou a pensar comprar um AV, mas não sei bem onde investir já que os últimos que comprei têm-me saído uns valentes barretes. Para uma equipa que joga em 5-3-2CA com alas que tipo de AV aconselham? ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Junho 2008 A minha série é fraquíssima. Subida de volta à VII garantida sem problemas penso eu de quê. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Junho 2008 Eu vou lutar para não descer. Tenho um bot na série, e duas equipas mais ou menos ao meu nível. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Junho 2008 mantive-me na IV no jogo de qualificação vencendo 4-0!! :cachecol: Pro ano mais uma epoca de sofrimento :D Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 10 Junho 2008 Como sei se tenho bots na minha série? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Junho 2008 Clicas nas equipas e se for um bot, tá lá escrito. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 10 Junho 2008 Já percebi, estou lixado, na minha série não tenho nenhum bot. Tenho alguns jogadores para venda, grande qualidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Junho 2008 Só tenho 2 bots na minha divisão. Mas o meu objectivo é, claramente, a subida. 8) Compartilhar este post Link para o post