Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

É mesmo preciso criar outro endereço de e-mail que não seja o Hotmail?

Tou a registar-me.

EDIT

Lista de espera

Em situações normais irá obter a sua equipa dentro de uma semana. Se existirem muitos utilizadore em lista de espera, poderá levar mais algum tempo. Por favor não contacte os Administradores do Jogo (GMs) pois eles não têm metodos que possam apressar o processo ou dar-lhe uma data exacta para a obtenção da equipa.

Irá receber um email com a informação apropriada quando receber a sua equipa.

.................

Compartilhar este post

Link para o post
Calhei com um gajo da VI em casa. Gostava de ganhar :roll:

Tambem me calhou um da VI vou perder na certar a equipa ainda está a ser formada faltam ainda umas 6 ou 7 contrataçoes e umas 4 ou 5 vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comecei com a minha equipa, aquilo ao principio é lixado de começar a perceber, é só merdices e desafios e coisas assim, só me falta aceitarem um amigavel para passar aos proximos desafios.

Equipa tão fraquinha a minha... HATE HOOLS, vou jogar agora dia 21, contratei 1 funcionário de cada, fiz bem?

Promovi um jovem mas é muito fraquinho e tenho um gajo de 51 anos a jogar na minha equipa.

Já distribui os jogadores mas foi um problema para perceber a ordem dos "atributos" só depois é que vi que era por ordem crescente tipo: "mau -> fraco -> inadequado -> razoável"

Vamos lá ver o que sai daqui... algumas dicas é só dizerem, aceito de bom grado, ou quem quiser amgavel diga, que não sei se os outros aceitam ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho um funcionário de cada, acho que a partir de uma certa quantidades eles começam a atrapalhar o trabalho uns dos outros.

Tens um gajo de 51 anos que é o treinador quase de certeza :lol:

Em que divisão estás? temos de marcar um amigável para a próxima semana ;)

Aos mais experientes, o que acham que compensa mais, investir semanalmente nos jovens ou abrir a academia?

Compartilhar este post

Link para o post
Já comecei com a minha equipa, aquilo ao principio é lixado de começar a perceber, é só merdices e desafios e coisas assim, só me falta aceitarem um amigavel para passar aos proximos desafios. (sim é, mas é para vos ajudar, pois cada desafio para além de vos meter por dentro do jogo dá-vos dinheiro, eu quando entrei em 2004 não tive direito a nada disso.)

Equipa tão fraquinha a minha... HATE HOOLS, vou jogar agora dia 21, contratei 1 funcionário de cada, fiz bem? (lê isto, existem funcionários que no inicio fazem mais falta que outros, o recomendado é 9 adjuntos, 1 treinador de GR, 8/10 Relações Públicas E 8/10 Fisioterapeutas, mas isso é só quando estiveres já estabilizado financeiramente e desportivamente no jogo.)

Promovi um jovem mas é muito fraquinho e tenho um gajo de 51 anos a jogar na minha equipa. (é normal o jovem não prestar, afinal terás as camadas jovens em desastroso, se até a quem as tem em excelente saem maus jogadores. O gajo de 51 anos é o Treinador.)

Já distribui os jogadores mas foi um problema para perceber a ordem dos "atributos" só depois é que vi que era por ordem crescente tipo: "mau -> fraco -> inadequado -> razoável" (é preciso ter em atenção também as características secundárias, por exemplo um médio com excelente a criatividade, mau a resistência e fraco a assistências é pior que um médio com bom a criatividade, bom a resistência e razoável a assistências)

Vamos lá ver o que sai daqui... algumas dicas é só dizerem, aceito de bom grado, ou quem quiser amgavel diga, que não sei se os outros aceitam ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz qual achas o melhor investimento nos jovens? Abrir academia ou investir todas as semanas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, nunca apostei seriamente em nenhuma delas portanto não te posso responder. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Kaz qual achas o melhor investimento nos jovens? Abrir academia ou investir todas as semanas?

Respondo pelo Kaz :lol:

Não se pode aplicar o termo melhor, ambas são boas apostas. Alias, ambas são boas apostas se tiveres sorte.

Por exemplo nas camadas jovens, praticamente só te compensa tirar jogadores quando estão no minimo em bom, até la vais tirando GR. Para atingires o nivel máximo das camadas jovens requer um investimento semanal de 20K durante 2 anos. Embora isto não implique que a partir dai te saiam só craques, mas estas mais habilitado.

As academias, é um sistema diferente. Podes escolher entre ter 1,2,3 olheiros pagando 10,15,20K respectivamente. Ao abrires uma academia, tens como "bonus" alguns jogadores. Ou melhor, alguns cepos. Que tens que ir rodando (tal como qq outro jogador das academias), até encontrares a melhor posição. Depois semanalmente além de teres um jogo (após entrares num campeonato), também podes pedir um olheiro um puto. Que promoves ou não dependendo da qualidade sem qualquer custo.

P.S.: Na academia só podes promover para a equipa principal gajos com + de 17 anos e com 1 ano de clube no minimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado na mesma pela resposta ;)

Alguém com experiência nesse campo pode dar a sua opinião?

edit: Orfspell não tinha visto a tua resposta. Obrigado, qual utilizas na tua equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, regressei ao Hattrick.

Já há 2 anos que não jogava...

Já saiu o calendário da nova época mas só vou pode começar a organizar a equipa a partir de sexta feira, depois do exame de FQ...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Aires Machada (207641156)

21 anos e 35 dias, razoável estado de forma, saudável

É uma pessoa controversa, temperamental e honesta.

Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder.

Próximo aniversário: 03-09-2008

Nacionalidade: flag Portugal

TSI: 3 120

Ordenado: 2 316 €/semana

Clube: Gojira

Cartões: 0

Lesões: Saudável

Resistência: inadequado Guarda-Redes: bom a b hattriX-Ray keepers-up

Criatividade: desastroso Assistências: desastroso

Ala: desastroso Defesa: desastroso

Finalização: desastroso Bolas Paradas: desastroso

Golos marcados: 0

Hattricks: 0

Golos no campeonato esta época: 0

Golos na taça esta época: 0

Acabei de tirar este =)

Tou com dois guarda redes bons agora.

Está à venda por 0 este.

Márcio Amendoeira (140751228)

26 anos e 30 dias, bom estado de forma, saudável

É uma pessoa popular, equilibrada e desonesta.

Tem um mau nível de experiência e é um desastroso líder.

Próximo aniversário: 08-09-2008

Nacionalidade: flag Portugal

TSI: 2 610

Ordenado: 2 041 €/semana

Clube: Gojira

Resistência: bom Guarda-Redes: razoável

Criatividade: desastroso Assistências: desastroso

Ala: desastroso Defesa: terrível

Finalização: terrível Bolas Paradas: terrível

Golos marcados: 0

Hattricks: 0

Golos no campeonato esta época: 0

Golos na taça esta época: 0

Tou com sorte.. 2 últimas semanas um defesa central bom e um guarda redes bom. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda consegui comprar mais 3 jogadores antes do jogo da taça mesmo assim faltam-me dois laterais vou ter que jogar com centrais nessa posiçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Kaz. :fixe:

Tou com dificuldade em marcar um amigavel, quem daí quiser que avise que é para despachar o desafio.

Até agora só contratei um Defesa (razoavel) mas estou a procura de 1 GR e de 1 Avançado, mas como ainda não sei bem como isto se processa queria pedir a vossa opinião.

Tendo em conta que comecei hoje o jogo, já tenho "staff" e tudo mais, dei 1000€ por um defesa, quanto acham que poderia dar no máximo por 1 GR e 1 Avançado razoaveis/bons?

Tou com saldo de 162. 599€.

A minha divisão:

semttulogd4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Hotflame vai a conferências, anúncios-Tópicos de Portugal-Jogos Amigáveis e o que não devem faltar lá é anúncios de amigáveis, podes mesmo inclusive colocar lá um.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a época com a equipa com que acabei a última época. Resultado desse jogo: 7-0 a meu favor. :lol:

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Hotflame vai a conferências, anúncios-Tópicos de Portugal-Jogos Amigáveis e o que não devem faltar lá é anúncios de amigáveis, podes mesmo inclusive colocar lá um.

Sim tenho feito isso Kaz.

Só que já convidei 4 gajos e nenhum se decide a desenmerdar.

E quanto a isto?:

Tendo em conta que comecei hoje o jogo, já tenho "staff" e tudo mais, dei 1000€ por um defesa, quanto acham que poderia dar no máximo por 1 GR e 1 Avançado razoaveis/bons?

Compartilhar este post

Link para o post

HOTFLAME se quiseres amigável convida-me, Jmad FC.

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo aniversário: 09-08-2008

Nacionalidade: Italia

TSI: 1 310

Ordenado: 454 €/semana

Clube: Sferracavallo Utd

Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: mau Assistências: inadequado

Ala: bom Defesa: mau

Finalização: razoável Bolas Paradas: mau

18 anos.

Que me aconselham a treinar neste miúdo? (Contratei-o agora por 53.000€)

;)

Compartilhar este post

Link para o post

nugkies obrigado na mesma mas um gajo já aceitou. :|

btw, estou a usar isto: Hattrick Tuga: http://www.hattricktuga.com

Parece que ajuda imenso, sobretudo a perceber qual é a melhor posição para os nossos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

OK, na boa agora vou ser eu á procura de amigável :)

Compartilhar este post

Link para o post
Numa clara tentativa de estreitar relações de camaradagem com os fiscais-de-linha, a equipa Penafiel decidiu encostar os seus jogadores às alas e atacar por lá.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
Obrigado Kaz. :fixe:

Tou com dificuldade em marcar um amigavel, quem daí quiser que avise que é para despachar o desafio.

Até agora só contratei um Defesa (razoavel) mas estou a procura de 1 GR e de 1 Avançado, mas como ainda não sei bem como isto se processa queria pedir a vossa opinião.

A minha divisão:

semttulogd4.jpg

Vê aí Hotflame, keeper por 0.

140751228

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz proposta Schizo.

Já tinha feito por mais 1 ou 2, vamos lá ver, tambem ando a procura de um bom avançado, já fiz 2 ou 3 propostas também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...