Nuk Publicado 18 Junho 2008 Uma dúvida, qual o nivel de jogadores que se deve ter numa VIII, bom/excelente? Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 18 Junho 2008 Um conselho é comprar agora no inicio jogadores com alguma idade pois são mais baratos.. Cada tiverem mais evoluídos comecem em apostar nos mais novos. Eu pelo menos fiz isso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Junho 2008 Uma dúvida, qual o nivel de jogadores que se deve ter numa VIII, bom/excelente? Bom já é bom. :) Se estás a pensar comprar jogadores, seria de apostar na experiência e nas características secundárias. Um jogador bom com razoável a assistências e inadequado/razoável nível de experiência vai-te render mais que um exelente com as restantes características mais baixas e por norma será mais caro. E a forma também é importante, claro... ;) Venço 0-4 ao intervalo. 1º Hat-trick da época. Dois penálties e um livre directo. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Junho 2008 A minha equipa é toda constituida por bons e excelentes no meio campo, excelentes com secundárias os restantes jogadores alas e avançados tambem têm secundarias razoáveis falta-lhes é experiencia. Outra dúvida num defesa lateral é mais importante defesa ou ala ? Ou têm as duas o mesmo peso ? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Junho 2008 À partida será defesa mas, dependendo da instrução que lhe deres, a de ala pode assumir maior importância, especialmente se lhes deres intruções ofensivas. ;) E o inverso também se aplica. Um ala defensivo ou a descaír para o meio tem pouca necessidade de ter um nível tão alto a ala como a defesa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Junho 2008 Ainda nao sei bem mas talvez os alas se mantenham normal para dar um certo equilibrio como jogo em 3-5-2 nao posso andar a meter tudo ao ataque. Um defesa lateral com razoável ala e defesa bom já serve para a minha divisão ? Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 18 Junho 2008 Tou a ganhar 3 - 1 ao Z3BR4K EDIT: 3-2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Junho 2008 Ainda nao sei bem mas talvez os alas se mantenham normal para dar um certo equilibrio como jogo em 3-5-2 nao posso andar a meter tudo ao ataque. Um defesa lateral com razoável ala e defesa bom já serve para a minha divisão ? Não há formula certa para todos os jogos. A cada jogo podes ter de mudar de instruções. Não vais deixar de usar os teus alas para explorar a fraca defesa lateral do teu opositor. Neste caso mais te vale colocar os alas ofensivos e os laterais defensivos, para compensar. No meio-campo também convém instruir um MC defensivamente por forma a dar mais consistência ao eixo da defesa, percebes? É tudo uma questão de equilíbrios. ;) Olha, já foste ao hattricmania.pt? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Junho 2008 vou perdendo 2-1 com uma equipa da VIII, na boa. felizmente confirmou-se os dois bots na minha série, por isso não tenho preocupações. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Junho 2008 Não há formula certa para todos os jogos. A cada jogo podes ter de mudar de instruções. Não vais deixar de usar os teus alas para explorar a fraca defesa lateral do teu opositor. Neste caso mais te vale colocar os alas ofensivos e os laterais defensivos, para compensar. No meio-campo também convém instruir um MC defensivamente por forma a dar mais consistência ao eixo da defesa, percebes? É tudo uma questão de equilíbrios. ;) Olha, já foste ao hattricmania.pt? Sim percebi. Obrigado. Quanto ao hattrickmania ja consultei mas é melhor ir lá outra vez :mrgreen: Tou a perder 3-0 para a taça e o meu avançado na estreia é expulso. Compartilhar este post Link para o post
m13 Publicado 18 Junho 2008 Tou a ganhar 1-0 a uma equipa da VI faltam 15 Minutos... EDIT: 3-0 nao sei como mas ok... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Junho 2008 Pqp krankl :asneirento: Lesionaste-me o meu segundo melhor avançado xD Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 18 Junho 2008 Pagani 1 – 2 HATE HOOLS 0 - 1 Tadeu Seuanes (19) 0 - 2 Marvão Cordas (56) 1 - 2 Nuno Marrana (61) 1º amigavel. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 18 Junho 2008 Contra uma equipa da divisão inferior perdi 3-2, estando a perder 3-0 ao intervalo. Foi também a primeira vez que joguei em 4-5-1, por isso se aceita o resultado. Se alguém quiser que passe na minha equipa pois tenho alguns jogadores para venda. Uma coisa, no desafio 18 eu tinha de alterar a táctica, e foi o que fiz mas o desafio não ficou concluído :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Junho 2008 Próximo aniversário: 09-08-2008 Nacionalidade: Italia TSI: 1 310 Ordenado: 454 €/semana Clube: Sferracavallo Utd Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: inadequado Ala: bom Defesa: mau Finalização: razoável Bolas Paradas: mau 18 anos. Que me aconselham a treinar neste miúdo? (Contratei-o agora por 53.000€) ;) Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 18 Junho 2008 Passei na Taça! 1-2 em Contra Ataque :D Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Junho 2008 Perdi 4-1 para uma equipa muito superior, nao foi mau o pior foi mesmo a expulsão de um dos meus PL's. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Junho 2008 sempre acabei por ganhar e passar à próxima eliminatória, a perder por 2-0 virei para 2-3 em pic.:yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 18 Junho 2008 Parabéns Kaz :fixe: Quem quer um amigável para a próxima semana?Gostava de jogar contra alguém daqui. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Junho 2008 perdi 3-2 contra uma equipa da VI, mas fiz ao menos mais de 108k no primeiro jogo da ápoca :D Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Junho 2008 65k de bilheteira. Perdi, como era de esperar, por 5-1. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Junho 2008 Ah, venci um bot por 0-9 em PIC. Melhor forma de começar a época... :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Junho 2008 106k de bilheteira. Perdi 3-1 com um da IV. Nivel fenomenal para mim. Não deve valer nada, ele teve bom :| _________________________________________ Wiebrand Sonneveld (75513791) 28 anos e 43 dias, bom estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e desonesta. Tem um inadequado nível de experiência e é um mau líder. Próximo aniversário: 27-08-2008 Nacionalidade: Nederland TSI: 7 960 Ordenado: 1 352 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: o pesadelo Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assistências: excelente Ala: excelente Defesa: inadequado Finalização: mau Bolas Paradas: inadequado Preço: 150k Nathan De Paepe (39008810) 30 anos e 65 dias, mau estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, calma e desonesta. Tem um inadequado nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Técnica Próximo aniversário: 05-08-2008 Nacionalidade: België TSI: 1 880 Ordenado: 957 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: o pesadelo Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: formidável Ala: razoável Defesa: terrível Finalização: inadequado Bolas Paradas: mau Golos marcados: 23 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Preço: 50k Compartilhar este post Link para o post