HOTFLAME Publicado 19 Junho 2008 Epa não da para voçês meterem um gajo assim desses que para voçês é mediano/mau á venda para eu comprar? Dá para meter á venda só por uns minutos ou assim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 19 Junho 2008 Dá? Mas não abusem no preço, vou até aos 3000 ou 4000, preço de amigo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 19 Junho 2008 Não dá, a partir do momento em que metes a transferência, o prazo é 3 ou 4 dias, acho que são 4. Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 19 Junho 2008 Perdi 4-1, mas pior, perdi o meu capitão por expulsão... Não dá, a partir do momento em que metes a transferência, o prazo é 3 ou 4 dias, acho que são 4. São 3. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 19 Junho 2008 nukgies já te desafiei, HOTFLAME, passa na minha equipa, tenho alguns para venda, pode ser que sirvam para a tua equipa :fixe: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Junho 2008 ganhei 7-0 no meu primeiro jogo da taça.. Desfalke04 Jogadores e formação da equipa Atitude Jogar com calma Táctica Normal Nível (sem táctica) Meio Campo inadequado (baixo) Defesa (dir.) bom (alto) Defesa (cen.) bom (baixo) Defesa (esq.) bom (baixo) Ataque (dir.) inadequado (baixo) Ataque (cen.) mau (baixo) Ataque (esq.) excelente (mt baixo) HatStats 190 LoddarStats 12.53 PStats 19.86 GardierStats 197 Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Junho 2008 Ganhei 6-0. Prá semana , apanho um gajo muito superior a mim :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Junho 2008 Obrigado na mesma pela resposta ;) Alguém com experiência nesse campo pode dar a sua opinião? edit: Orfspell não tinha visto a tua resposta. Obrigado, qual utilizas na tua equipa? Eu utilizo as academias de juniores ;) ____ Ganhei 1-2 na taça em PIC, mas o pior é que perdi o meu melhor médio por 5 semanas e um avançado titular por 1semana. Que m€rda... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 19 Junho 2008 hoje é a actualização de treinos, quer dizer que depois de actualizar posso mudar o tipo de treino que o desta semana já foi contabilizado? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Junho 2008 hoje é a actualização de treinos, quer dizer que depois de actualizar posso mudar o tipo de treino que o desta semana já foi contabilizado? exactamente.. dps de actualizar podes escolher outro q actualizará na proxima 5ª Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 19 Junho 2008 por que que não tive jogo de taça? é só a partir de alguma divisão especifica? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Junho 2008 por que que não tive jogo de taça? é só a partir de alguma divisão especifica? é nestas alturas q se deve dar um saltinho às regras.. As equipas com melhor classificação, numa série, são automaticamente apuradas para a Taça. O número de equipas que são aceites para jogar na Taça é sempre uma potência de 2: de 128 a 32768, que é o máximo de equipas presente na Taça. Isto significa que as equipas pior classificadas nas Divisões mais baixas não irão participar na Taça. Por exemplo, numa liga com 680 equipas, 512 irão participar na Taça, numa liga com 10920 equipas apenas 8192 jogarão na Taça. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 19 Junho 2008 é nestas alturas q se deve dar um saltinho às regras.. :mrgreen: Pois... obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 19 Junho 2008 O facto de se gastar dinheiro nas camadas jovens não tem nenhuma influência na evolução dos jogadores da academia? É que se assim for estou a gastar dinheiro nas 2 coisas desnecessariamente, só quero mesmo concentrar-me na academia... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 19 Junho 2008 Gastar dinheiro nas camadas jovens apenas serve para promoveres jogadores e nada influência a academia, assim estás a deitar dinheiro fora. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Junho 2008 O facto de se gastar dinheiro nas camadas jovens não tem nenhuma influência na evolução dos jogadores da academia? É que se assim for estou a gastar dinheiro nas 2 coisas desnecessariamente, só quero mesmo concentrar-me na academia... Estas a perder dinheiro, como ja foi dito. E alias os administradores do jogo ja disseram que tem que optar por uma delas... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Junho 2008 Ganhei 6-3 na taça a uma equipa de divisão acima =) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Junho 2008 Subi o gr ontem pra excelente. Este ano acho que em vez de treinar finalização como sempre, vou fazer mais rotatividade de treino... Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 20 Junho 2008 Alguém pode me dizer um programa para vero melhor 11 ? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Junho 2008 no 1º post tens vários programas que te fazem isso. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 20 Junho 2008 Alguém pode me dizer um programa para vero melhor 11 ? http://www.hattrickorganizer.net/en/download/ Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 20 Junho 2008 Epa um pequeno off topic. No Goal United, já recebi o ink de activação, já cliquei e diz que a conta foi activada e que posso entrar no jogo. Mas na página inicial do Goal United só está lá a opção para fazer registo, ou seja, continua a pedir Nome do Treinador, Password e E-mail. Eu já tinha feito isso tudo, e posteriormente recebido o link de activação, já activei mas não sei como entrar no jogo, já que na pagina inicial não tem opção nenhuma para isso. :| EDIT Ups, era no tópico abaixo, agora já está... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Junho 2008 A ganhar 3-1 ao meu maior rival da época passada. Acho que ficámos empatados ou algo do género... E é na casa dele :yahoo: Compartilhar este post Link para o post