mike Publicado 9 Agosto 2008 WOOOOOOOOOOOOOO uma das melhores equipas da minha serie esqueceu-se de meter equipa e perdeu 5-0. Só me resta saber se essa equipa fez isso sem querer ou se foi planeado e não querem ganhar mais nenhum jogo. Caso tenha sido sem querer posso ter acabado de ganhar a época. A manutenção fica quase garantida. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Agosto 2008 Alguem combina amigável para a outra semana? Fica já combinado e eu 5ª ao almoço ou 4ª à noite convido. Agradecia ;) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 9 Agosto 2008 Mais uma vitória, fora de casa, frente ao 2º classificado e mantenho o 1º lugar. As coisas parecem estar bem encaminhadas para a minha promoção à VI. :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Agosto 2008 YEAH!!! Ganhei 5-1, fora ao 4º em PIC. Importantíssima esta vitória. Porque agora vai MOTS contra o 1º, está a 3pontos. Ou ganho e posso subir. Ou empato e perco e adeus subida. É o tudo ou nada!!111 NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO. Fiquei sem os 2 médios, 1 deles o melhor da equipa. Acumulação de amarelos e o outro lesionado. fds, já fui. Epah que cena... Vou comprar um médio só para este jogo. Depois vendo-o. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 9 Agosto 2008 Compra o meu... Heheheheheheh Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 9 Agosto 2008 Depois de 2 derrotas seguidas voltei às vitórias, 3-0 frente a uma equipa que estava a subir na tabela, voltei ao 4º lugar, para a semana jogo com o 2º. vou jogar em PIC para depois jogar em MOTS frente ao 3º. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Agosto 2008 Compra o meu... Heheheheheheh :mrgreen: Acabei por comprar um Formidável em criatividade e razoável em Assistências. 267k. Isto porque tem 32 anos e 2500 TSI. Mas era o que dava pa comprar já, visto que vou de férias e tá em razoável forma. Tenho de lhe ganhar :medinho:. Rezem todos por mim ^^. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Agosto 2008 Ganhei 2-0, mas perdi o meu ala :| Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Agosto 2008 eu esta semana tive um empate... 0-7.. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 10 Agosto 2008 Ganhei 4-1 ao segundo lugar, e passei eu para segundo. Para a próxima jogo com o 1º que está a 6 pontos de mim...acabei de descobrir que preciso de um lateral urgentemente ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Agosto 2008 DASSSSS mrda pa isto... uns dias perco um gajo porque fazem uma porposta 40 segundos depois do prazo e agora acaba-me um prazo antes do tempo? po crlo Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 13 Agosto 2008 Isso é f*dido mike, antigamente acontecia-me muitas vezes... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Agosto 2008 Ganhei 2-1, perdi o meu melhor avançado para 6 semanas. Meti-o numa dele melhorar a forma... mas deu mau resultado :( Vou ter de ganhar a Taça? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 13 Agosto 2008 Levei 6-1 e perdi dois jogadores (reservas) por uma semana, nada de mal. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Agosto 2008 Emoções fortes nas meias finais da taça... amanha meto um post engraçadinho e tal, mas eurois e d´arrasar podem ir marcando o jogo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Agosto 2008 11 Euróis, já te desafiei para a final!! Marquei num estádio de um amigo meu, está na II.1. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 14 Agosto 2008 p*ta QUE PARIU f*da-SE Como é possível? O meu GR, DC e DE principais lesionaram-se. Mas pior ainda é que não tenho DC e DE para substituir. f*da-se . Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 14 Agosto 2008 ENA! Mais uma final. Nesta vou fazer cara feia: :angry: 11 Euróis, já te desafiei para a final!! Marquei num estádio de um amigo meu, está na II.1. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 15 Agosto 2008 Vou fazer MOTS no próximo jogo...vou ter que usar um DC improvisado, um DE júnior e o GR suplente. :/ A minha defesa está uma m*rda...vá lá que o meio campo e ataque continua tudo bem... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Agosto 2008 Bem tive que recorrer à caixa. Espetei 6 424 138 € esta semana, em dois jogadores. Jogo super decisivo... Tenho que ganhar!!! Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 15 Agosto 2008 Imagens do novo visual que o Hattrick terá. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 15 Agosto 2008 :prayer: para a Hattrick Team Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 16 Agosto 2008 Que m*rda... :| Dominei a primeira parte, mas acabei a perder 2-1. Na segunda empatei, mas eles já marcaram o 3-2... :/ E estou a jogar em MOTS... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 16 Agosto 2008 OH FUCK. -.- Perdi 3-2 em MOTS... ISCPSIAL Jogadores e formação da equipa Atitude (Oculto) Táctica Ataque pelas alas Nível inadequado Meio Campo terrível (mt alto) Defesa (dir.) fraco (mt baixo) Defesa (cen.) fraco (mt alto) Defesa (esq.) fraco (alto) Ataque (dir.) mau (mt baixo) Ataque (cen.) terrível (baixo) Ataque (esq.) mau (mt baixo) HatStats 92 LoddarStats 3.62 PStats 9.43 GardierStats 92 Dragões Clube de Viseu Jogadores e formação da equipa Atitude Jogo da época Táctica Normal Nível (sem táctica) Meio Campo mau (mt baixo) Defesa (dir.) terrível (alto) Defesa (cen.) mau (baixo) Defesa (esq.) fraco (mt baixo) Ataque (dir.) fraco (mt baixo) Ataque (cen.) mau (mt alto) Ataque (esq.) inadequado (mt baixo) HatStats 99 LoddarStats 4.21 PStats 10.76 GardierStats 107 Só ganharam ao paio, porra Compartilhar este post Link para o post