Rdcm5 Publicado 22 Novembro 2008 1 - 0 Alexandre Pinto (8) 1 - 1 Gábor Görömböly (22) 2 - 1 Sascha Ueberau (23) 2 - 2 Vincenzo Akhmedov (52) 2 - 3 Vincenzo Akhmedov A perder 2-1 ao intervalo , este jogador 'Vincenzo Akhmedov' mete-me a ganhar :prayer: Com isto vou em primeiro , a 2 pontos do 2º ,e a 6 pontos do 3º a quem obritve esta vitoria. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 23 Novembro 2008 7-1, continuo em primeiro, 4 pontos a mais que o segundo. Será desta que subo? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Novembro 2008 3-0 ao intervalo. :prayer: Que época! O objectivo é subir sem derrotas. Fds, vindo da VIII, subo logo seguido e vai ser sem derrotas. Na VI, vai ser muito lixado. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Novembro 2008 6-0. O 2º continua a 5 pts, também tá muito bem, tirando a derrota comigo, apenas teve um empate. Remodelei o estádio, mais 6250 lugares, fico agora com 30k. Gastei 470k, fico apenas com 80, mas isto tava sempre a encher. E como devo subir, foi um bom investimento. Mas tenho de arranjar bom dinheiro para combater na VI :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Novembro 2008 Ganhei 2-5. :) Mesmo assim, estou a 3 pontos do 2º. :| Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Novembro 2008 perdi 4-1 mas continuo em 5º :D Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 29 Novembro 2008 Estava a ganhar 3-1 aos 78 minutos...Ainda nao lá fui depois disso , mas vou continuar em primeiro com 2 pontos de vantagem para o segundo , e uns 8 ou 9 pontos de vantagem para o 3º Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 30 Novembro 2008 Ganhei 5-0, só vitórias até agora. Tenho o 1º lugar garantido, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Dezembro 2008 Alguem para um amigável de juniores? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Dezembro 2008 7-0 fora :prayer:. O jogo era fácil, e fui em PIC, mas atingi nível brilhante pela 1ªvez. Awesome :prayer: 9j, 9v. Tenho 6pts de vantagem, ainda, mas a subida parece garantida. Tenho 70k, espero até ao fim, fazer uns trocos, vender um jogador e comprar um médio de 2M no início da próxima época. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Dezembro 2008 Esta época está a ser muito abaixo do esperado. Estou mesmo acima da linha de água, mas com a manutenção assegurada pelos 2 bots abixo de mim. A verdade é que também não tenho ligado nada à equipa. :mrgreen: Preciso com urgência de um PL para jogar sozinho na frente, municiado pelos alas. Alguém sabe o que devo procurar? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Dezembro 2008 Venci por 3-1 e tou nas mesmas circunstâncias que o 13, tb preciso de um PL desse estilo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Dezembro 2008 Eis os meus PL: Christian Westad TSI = 2 570, 29 anos e 35 dias, bom estado de forma Tem um excelente nível de experiência e é um terrível líder Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: terrível Defesa: bom Finalização: excelente Bolas Paradas: fraco João Manuel Faria TSI = 4 450, 27 anos e 105 dias, razoável estado de forma Tem um inadequado nível de experiência e é um fraco líder Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: inadequado Ala: inadequado Defesa: bom Finalização: bom Bolas Paradas: mau Eu sei que seria preferível ter um PL forte a assistências e com especialidade no jogo aéreo, mas esses são muito caros... :| Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Dezembro 2008 Não muito. 1.2M. Sem jogadores disponíveis para render dinheiro que se visse... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Dezembro 2008 Pois, estive á procura de PL e estão de facto muito caros. É melhor esperares que o mercado baixo ou vai vendo se aparece um bom negócio, a esta hora costuma se fazer boas compras. Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 8 Dezembro 2008 Perdi 6-0 :o, derrota muito surpreendente contra o 4º classificado...mas ainda vou á frente por um ponto...proxima jornada é contra o Bot Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Dezembro 2008 Já está on o novo visual do site. =; Compartilhar este post Link para o post
fyure Publicado 11 Dezembro 2008 pah a minha equipa é esta: Torres Forest FC (1411906) estou actualmente na VIII em primeiro só com victórias mas já sou algo rodado no hattrick, ja passei pela VII e esta e a 3ª epoca na oitava em series sempre diferentes (culpa do desinteresse pelo jogo que de vez em quando aparece :-|) agora, neste ultimos tempos, tenho-me interessado muito no jogo e estou a fazer uma renovação de equipa pelo que agora o que mais me interessa e treinar os jogadores para não fazer ma figura na VII :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 12 Dezembro 2008 Boas Pessoal. Inscrevi-me agora mesmo no Hattick. A minha equipa é os Buenos F.C. Se pudessem dar umas dicas ficava-vos muito agradecido.:grin: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Dezembro 2008 Sabem se posso dispensar um jogador, mesmo se ele tiver na lista de transferências? Compartilhar este post Link para o post