Nuk Publicado 28 Fevereiro 2009 Ganhei 4-0 e mantenho o primeiro lugar :) Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 28 Fevereiro 2009 Empate a duas boas contra os lideres da série. Com este resultado, mantenho o 3º posto a dois pontos do topo da tabela. 1. Yesh! 13 Pts 2. Colégio Manuel Bernerdes 13 Pts 3. Globus Pediludii Portus Cale 11 Pts 4. ZORRO67 9 Pts 5. G.D.G. 9 Pts 6. Go Samu 1 Pts 7. Bicanacai 1 Pts 8. Green Devils 10 0 Pts Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 28 Fevereiro 2009 Ganhei 6-0 e lá continuo a caminhada tranquila rumo á subida de divisão, mas adivinham-se agora 3 jogos dificeis, 1 com o 3º classificado, fora, e 2 seguidos com o 2º classificado, o primeiro em casa e o segundo fora. Se sair deste ciclo sem derrotas nada me tira o 1º lugar. Promovi um Junior com Inadequado a Criatividade, para uma equipa da IX não está nada mau. :) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Março 2009 Fiz hoje um dos melhores jogos de sempre, se não o melhor: Meio Campo fraco (alto) Defesa (dir.) bom (baixo) Defesa (cen.) razoável (alto) Defesa (esq.) bom (mt baixo) Ataque (dir.) razoável (alto) Ataque (cen.) mau (mt alto) Ataque (esq.) fraco (alto) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Março 2009 Empatamos todos na minha série. Devia ter goleado. :lol: Enfim :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Março 2009 5-0 1 - 0 Ignacio Dutard 34' 2 - 0 Ignacio Dutard 43' 3 - 0 Sérgio Bonfim 47' 4 - 0 Ignacio Dutard 59' 5 - 0 Joonas Korhola 66' Dutard :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 1 Março 2009 I pity the foooooooooooooools! :prayer: EU :prayer: :prayer: :prayer: Tu :prayer: Ele/Ela :prayer: Nós :prayer: Vós :prayer: Eles :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Março 2009 Primeiro jogo desde que voltei ao Hattrick: 5-0 8-) Nem dá pica ... 8-) MetalHeads da Jeropiga FTW Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 1 Março 2009 1 - 0 Nikolay Popkov 20' 2 - 0 Jorge Parente 25' 3 - 0 Durvalino Gaidão 38' 4 - 0 Giuseppe Morsiani 39' 5 - 0 Jorge Parente 65' 6 - 0 Alexandre Valadares 79' Meio Campo terrível (mt alto) Defesa (dir.) mau (mt alto) Defesa (cen.) fraco (alto) Defesa (esq.) fraco (mt baixo) Ataque (dir.) terrível (mt alto) Ataque (cen.) terrível (mt alto) Ataque (esq.) mau (baixo) Livres indirectos Defesa mau (alto) Ataque mau (alto) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Março 2009 Levei 5-0. Coisa que já esperava. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Março 2009 Eu estou em 2º lugar na minha liga. É preciso passar em primeiro ou posso passar em 2º lugar? Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 1 Março 2009 Eu estou em 2º lugar na minha liga. É preciso passar em primeiro ou posso passar em 2º lugar? depende, tas em que divisao? Tenho um GR na academia em Bom e com 16 anos. Segundo o adjunto já não sobe mais. Quanto valerá aos 17 anos mal o suba? Acham que vale a pena treinar umas semanas de GR para ele subir? Quanto tempo deve demorar a chegar a Excelente? normalmente, quando se atinge o maximo a gr na academia, mete-se o gr a jogar a defesa e treina-se defesa.. mas tu é que sabes Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Março 2009 depende, tas em que divisao? normalmente, quando se atinge o maximo a gr na academia, mete-se o gr a jogar a defesa e treina-se defesa.. mas tu é que sabes Na última acho eu. Comecei a jogar em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 1 Março 2009 depende, tas em que divisao? normalmente, quando se atinge o maximo a gr na academia, mete-se o gr a jogar a defesa e treina-se defesa.. mas tu é que sabes X ou IX?? se for X só sobe o primeiro se for IX sobem os dois primeiros Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Março 2009 X ou IX?? se for X só sobe o primeiro se for IX sobem os dois primeiros Estou na X. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 2 Março 2009 Estou na X. :estrelas: ta visto que tens de te esforçar para passar o primeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 2 Março 2009 É possível ver se os jogadores subiram as caracteristicas ? Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 2 Março 2009 É possível ver se os jogadores subiram as caracteristicas ? Obrigado pela ajuda. os treinos so acontecem as quintas, para veres se os jogadores subiram usa um programa que diga isso. aconselho o hattrick organizer ;) Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 2 Março 2009 os treinos so acontecem as quintas, para veres se os jogadores subiram usa um programa que diga isso. aconselho o hattrick organizer ;) Ok, obrigado. Aconselhas mais algum programa para o hattrick ? Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 2 Março 2009 Ok, obrigado. Aconselhas mais algum programa para o hattrick ? a mim chega-me o hattrick organizer, porque tem todas as funçoes que eu quero, se quiseres alguma coisa que o hattrick organizer nao tenha diz aqui que eu digo-te um que tenha essa funçao Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 2 Março 2009 a mim chega-me o hattrick organizer, porque tem todas as funçoes que eu quero, se quiseres alguma coisa que o hattrick organizer nao tenha diz aqui que eu digo-te um que tenha essa funçao Para já não preciso de nada em especial. Mas obrigado da mesma. Agora tenho é outro problema. Se me conseguirem ajudar, agradecia. Bem, eu fiz o download do hattrick organizer e depois fiz o download da minha base de dados da equipa do jogo. Depois lá estive a pesquisar um bocado o programa e cheguei à conclusão que não consegui fazer nada loool. Mas isso é o menos, o que eu queria era ver os treinos, como já tinha dito. Penso que seja em Training Experience, e aparece uma lista com os jogadores mas não aparece mais nada. Ninguém sabe o que será ? Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 2 Março 2009 Eu uso o Hattrick Manager, simples, fácil e muito útil. Compartilhar este post Link para o post