Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Ganhei 4-0 ao segundo classificado que entretanto passou para terceiro. A minha equipa está bastante forte, para a divisão que é...

Compartilhar este post

Link para o post

6-0 a um bot. Ai que isto dentro de 6 semanas mais ou menos, vou ver entrar um belo dinheiro :twisted:

Próximo jogo, contra um bot... não estou preocupado se não subir de divisão, apesar de estar em 1º, com 3 pontos de avanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 7-0. Série fácil, 15golos tendo apenas sofrido um, no primeiro jogo que empatei 1-1.

hattrickc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Se puser "Jogo da Época" em todos os jogos resulta? Tenho um amigo que faz isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Se puser "Jogo da Época" em todos os jogos resulta? Tenho um amigo que faz isso :lol:

Pois, só que o espirito de equipa desce bastante e depois deixam de render.

Compartilhar este post

Link para o post
Qt custa a conversão, é isso? Existe uma tabela, não te sei precisar exactamente o valor... mas salvo erro paguei +/- 700 mil para converter o meu.

yep, era isso.

Espero 16 semanas e fico com um bom treinador.

ganhei 4-3 e em principio devo manter-me na VII esta epoca.

Alguem para amigável?

SCSalgueiros (1881928)

Compartilhar este post

Link para o post

+1 jornada, +1 vitória. Já tenho o dobro dos pontos do 3º classificado, o 2º continua à 4 pts. E espero que para a semana esteja à 7, pois haverá confronto directo.

Entretanto tenho um jogo renhido para a taça...

Compartilhar este post

Link para o post
Uma pergunta, nos amigaveis, se eu substituir jogador e meter outro durante o jogo, ambos treinam a 100%?

nao, treinam a % em proporção aos minutos que jogam ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Temos aqui uma candidatura para analisar. É o jogador Brás Torres que tem 15 anos.

Se não treinar mais, este jogador ficará com a sua característica de Defesa em fraco. Com as suas aptidões no nível inadequado, este pode ser o jogador certo para a equipa. Se ele se desenvolver bem, pode-se tornar num excelente Defesa antes de entrar na equipa principal.

O que acha? Podemos dar-lhe uma oportunidade?

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é o jogo de tudo ou nada. Em caso de vitória, a subida é bem possível. É contra o 2º. Estamos ainda invictos os 2. Eu, segundo o HO ! tenho vantagem, mas não sei. Resta esperar. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Venci o segundo classificado e ampliei a minha vantagem para seis pontos

Coutada 5 - 0 Elrond (228583071)

Pouco Nublado 20-06-2009 21:45

Com um tempo quase perfeito para a prática de futebol, estão 24561 adeptos no Estádio da Salseira, prontos para assistir ao desafio. A equipa Coutada entrou em campo com um 3-5-2. Entram em campo os jogadores: Dias Brandão - Lemos, Gimondo, Heine - Sys, Əfruzov, Basílio, Bandeirinha, Tønnesen - Borremans, Blanchard.

Pela disposição dos jogadores da equipa Elrond no terreno de jogo, esta joga claramente num 3-5-2. Neste encontro os titulares são: Kuchta - Lains, Berardo, Andersson - Alma, Beuys, Jørgensen, Cotigã, Rêgo - Penetra, Flores.

O treinador da equipa Coutada finalmente constatou o óbvio: não tem nenhum jogador no plantel que saiba fazer um cruzamento minimamente decente. Decidiu por isso utilizar o ataque central. Após um canto Hugo Rêgo desvia ao primeiro poste e na recarga Jan Andersson esteve muito próximo de marcar, mas a bola acabou por falhar o alvo. Depois de uma entrada mais dura, o árbitro mostrou um cartão amarelo a Álvaro Lemos. O jogador Miguel Basílio através de um canto, fez um passe perfeito para Björn Sys que, de cabeça, colocou a bola no fundo da baliza, fazendo o 1 - 0! Após 26 minutos İskəndər Əfruzov colocou a equipa Coutada na frente por 2 - 0 ao desviar subtilmente de cabeça um cruzamento milimétrico vindo da direita. Num livre indirecto em posição de ângulo apertado, a equipa Coutada tentou uma combinação estudada. O cruzamento foi feito para a pequena área, mas a defesa estava atenta e não permitiu qualquer veleidade aos atacantes adversários. Ademar Lains viu um amarelo ao 36º minuto por comportamento anti-desportivo. Os adeptos rejubilam de alegria quando Alexandre Blanchard passa pelo centro da defesa dos visitantes para marcar o 3 - 0 para a equipa Coutada. A equipa Coutada desperdiçou mais uma oportunidade de "matar" o jogo, quando aos 42 minutos, o jogador Michael Tønnesen acertou na barra depois de uma óptima jogada pelo centro do terreno. O árbitro apitou para o intervalo com 3 - 0 no marcador. Os jogadores da equipa Coutada conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 55% de posse de bola.

Ao 46º minuto da partida, o treinador da equipa Elrond decidiu efectuar uma substituição, de forma a dar a volta ao jogo. Entrou Carlos Raggini para o lugar de Francisco Flores. Antero Bandeirinha, da equipa Coutada, viu um cartão amarelo ao minuto 59 após um carrinho mais impetuoso que derrubou um adversário. Aos 68 minutos do jogo, o jogador Laurids Jørgensen fez um magnífico sprint pelo centro do campo e quase reduziu a desvantagem da equipa visitante, mas Afonso Dias Brandão evitou que a bola entrasse, desviando-a por cima da barra. Uma magnífica jogada no centro do terreno pela equipa Coutada culminou com o remate certeiro de Alexandre Blanchard, aumentando assim a vantagem para 4 a 0. É notório que a partir deste momento, a defesa do resultado passou a ser uma prioridade para a equipa Coutada. O jogador Miguel Basílio da equipa Coutada mostrou como se marca uma grande penalidade. O guarda-redes foi para um lado e a bola para o outro! Aos 72 minutos, a equipa da casa vence agora por 5 - 0. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa Coutada com uns impressionantes 56% de posse de bola.

Miguel Basílio, da equipa Coutada, fez uma exibição tão brilhante que compensou a deficiente iluminação artificial do estádio. Alguns adeptos mais sensíveis chegaram a ter que desviar o olhar e colocar óculos escuros. Björn Sys teve uma exibição desastrosa. Os jornalistas, na sala de imprensa, foram unânimes em considerar Bento Alma o "menos mau" em campo por parte da equipa Elrond. A sua exibição destacou-se das demais pelo facto de ter tentado motivar os seus colegas com gritos de incentivo: "Vamos lá!", "Força!" e "Vai-te a ele!" foram algumas das expressões mais ouvidas, sempre acompanhadas por um vigoroso bater de palmas. Jan Andersson teve uma exibição desastrosa. Atingido o final do tempo, o jogo terminou com o resultado em 5 - 0.

Classificações detalhadas

Coutada FC Elrond

Meio Campo inadequado (mt baixo) fraco (baixo)

Defesa (dir.) mau (mt alto) excelente (mt baixo)

Defesa (cen.) bom (baixo) bom (mt alto)

Defesa (esq.) fraco (mt baixo) bom (mt baixo)

Ataque (dir.) fraco (baixo) inadequado (mt alto)

Ataque (cen.) inadequado (mt baixo) inadequado (mt baixo)

Ataque (esq.) fraco (mt alto) razoável (mt baixo)

Livres indirectos

Defesa fraco (alto) fraco (mt alto)

Ataque inadequado (baixo) fraco (mt alto)

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a dar 3-0 ao intervalo. 8) Perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 5-0. Já vou com uma distância de 3 pontos para o segundo classificado.

Vou jogar amigável com uma equipa da VI divisão da sérbia acho eu. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei e estou isolado na liderança com 3 pontos de vantagem. Esta epoca a subida já nao me escapa certamente

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tenho 3 pontos de vantagem sobre o 2º e 6 sobre o 3º. Para a semana tenho outro jogo difícil contra o 3º, mas tou confiante. Acho que vai ser este ano que vamos subir para VII.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus ordenados subiram assim 8k do nada. Só aconteceu a mim?

Compartilhar este post

Link para o post

Venci por 4-0 e mantenho a liderança da série.

para a semana vou ao terreno do 3º e se vencer asseguro praticamente a subida :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 2-1 mas ainda continuo em 1º

Compartilhar este post

Link para o post

como já disse, ganhei 4º, mas continuo em primeiro

oh wait...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...