PRFA47 Publicado 12 Setembro 2009 Vou empatando a duas bolas na minha estreia na VI. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Setembro 2009 Eu ganhei 3-0 na minha estreia na IX. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Setembro 2009 90:00 O encontro acabou com 2 - 6 no marcador. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Setembro 2009 Nada mau, ganhei 3-1 na estreia da VI... Espero conseguir a manutenção, mas pelo que vi, os adversários são muito fortes :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 13 Setembro 2009 Até parece que existe muitas equipas na X com esta massa associativa :celebracao: btw, 30:46 Marco De Florio está imparável!!! Hattrick!!! Hattrick!!! Cantavam os adeptos isso é motivo para celebrar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Setembro 2009 fdx 4 épocas na X é muito mau :S Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Setembro 2009 Vi agora que uma das equipas da minha série se tornou num bot :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Setembro 2009 Primeiro jogo na IX ganho por 4-0 8) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Setembro 2009 isso é motivo para celebrar? :mrgreen: estar na X não, mas ter a claque que tenho sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 13 Setembro 2009 Ganhei na estreia por 2-0. =) Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 13 Setembro 2009 Eu ganhei 4-3 na minha estreia na VIII contra a equipa que me pareceu mais forte. Acredito na terceira subida consecutiva. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 14 Setembro 2009 Ganhei 3-2 ^^ Esta época é pra um top4, já que na época passada fiz um 5º lugar e inchar ainda mais a minha carteira(4 196 090 €) Ganda nick. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 14 Setembro 2009 4ª época na IX e uma goleada do crl para começar -> 12-0 Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Setembro 2009 Não sei como é possível ficarem tantas épocas numa divisão baixa... Acho que deve dar bem para subir em duas épocas até à VII.. Pelo menos eu nunca tive grande dificuldade, e só agora recentemente aprendi a jogar melhor, porque fiz muitas asneiras no passado.. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Setembro 2009 Não sei como é possível ficarem tantas épocas numa divisão baixa... Acho que deve dar bem para subir em duas épocas até à VII.. Pelo menos eu nunca tive grande dificuldade, e só agora recentemente aprendi a jogar melhor, porque fiz muitas asneiras no passado.. O meu erro é ( porque pode voltar a acontecer ) deixar de ligar ao hattrick a meio da época, então pronto.. perco pontos... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 14 Setembro 2009 O meu erro é ( porque pode voltar a acontecer ) deixar de ligar ao hattrick a meio da época, então pronto.. perco pontos... Fiz o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 19 Setembro 2009 Joonas Suokko (236608750) TSI: 660 Características actuais Guarda-Redes: 1/20 desastroso Defesa: 5/20 inadequado Criatividade: 5/20 inadequado Ala: 5/20 inadequado Assistências: 6/20 razoável Finalização: 3/20 mau Bolas Paradas: 2/20 terrível Preço inicial: 0 € ---------------------------------------------------- Antonio Pacheco (249731794) TSI: 5 080 Características actuais Guarda-Redes: 8/20 excelente Defesa: 2/20 terrível Criatividade: 2/20 terrível Ala: 1/20 desastroso Assistências: 1/20 desastroso Finalização: 2/20 terrível Bolas Paradas: 4/20 fraco Preço inicial: 499 000 € .............................................................. Joãozinho Henze (250723683) TSI: 270 Características actuais Guarda-Redes: 1/20 desastroso Defesa: 4/20 fraco Criatividade: 3/20 mau Ala: 2/20 terrível Assistências: 2/20 terrível Finalização: 6/20 razoável Bolas Paradas: 4/20 fraco Preço inicial: 1 000 € Clube: Ac Milan Win http://www84.hattrick.org/Club/Players/def...?TeamID=1862183 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Setembro 2009 coyote5 , esse Joonas Suokko (236608750), já foi meu jogador. Vendi-o por ser uma pessoa antipática. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Setembro 2009 Mais uma derrota hoje. :| Já? Os jogos só começam daqui a uma hora... :| Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Setembro 2009 Ah. :| EDIT: O " :| " foi só para dar seguimento. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Setembro 2009 Tou empatado a uma bola :celebracao: mas um defesa meu foi expulso :| Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Setembro 2009 Já? Os jogos só começam daqui a uma hora... :| Era uma previsão. Levei 5-1. :lol: Mas, o pior não foi isso. Duas lesões: gr e ala. Já subi a partilha em resistência para 50 %. Agora, recupero, com 3 jogos contra bot's. Entretanto, tenho aqueles avançados à venda. Se saírem, os cofres agradecem, e começo a preparar a equipa para apostar na subida já na próxima época. Vamos lá ver como corre o futuro ao Helder F.C. Compartilhar este post Link para o post