Castle Publicado 1 Novembro 2009 1. Manteve Portimão FC Online 8 8 0 0 37 7 30 24 esmagadores 8-) Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 2 Novembro 2009 Preciso de fazer uns amigáveis... Deixo aqui as minhas "coordenadas"- 865436, desafiem-me por favor Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 2 Novembro 2009 Venci por 8-0 e continuo no 2º lugar, agora a apenas 2 pontos do 1º e com 5 de vantagem em relação ao 3º. Compartilhar este post Link para o post
filipefcp Publicado 4 Novembro 2009 http://www87.hattrick.org/Club/?TeamID=297576 3 jogadores a venda 1 exelente en construcao Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Novembro 2009 Ganhei 1-8 Tive dois jogadores a fazer hattrick :mrgreen: Continuo em 1º lugar a 4 pontos do 2º classificado. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 8 Novembro 2009 3 - 1 . . . Ganhei fora. . . Até agora três jogos 3 vitórias. . . A próxima jornada é frente ao 1º :medinho: ( BTW subi do 4º para o 3º lugar ) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Novembro 2009 Ganhei 5-1 Continua tudo na mesma... mas até ao fim devo subir para 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Novembro 2009 Ferenc Kiss , razoavel lateral 23 anos - 40k Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Novembro 2009 Ganhei 9-0, em PIC. Continuo em 4º, a 7 pontos do 2º, mas olhei para o calendário, e, se o 2º perder com o 3º para a semana, fico, basicamente, a depender de mim para subir. Mas ainda falta muito campeonato. Tudo é possível. Já agora, qual é a melhor ferramenta para analisar um aumento do estádio? É que já estou a encher o estádio há uns joguinhos e como até tenho uns trocos de lado, vou apostar num aumento de estádio... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Novembro 2009 Enganei-me a fazer a equipa e ainda por cima escolhi jogar em Contra ataque :facepalm: Acabei por empatar 3-3 com o 2º classificado, mantenho a distância e continuo a 4 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 16 Novembro 2009 Perdi 1 - 0 contra o 1º . . . Preciso de reforçar a a equipa . . . Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Novembro 2009 Já agora, qual é a melhor ferramenta para analisar um aumento do estádio? É que já estou a encher o estádio há uns joguinhos e como até tenho uns trocos de lado, vou apostar num aumento de estádio... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Novembro 2009 dependendo da divisão em que estás, se irás subir ou não, eu faria mais ou menos isto : 3k em pé 1k sentados 500 cobertos Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Novembro 2009 Estou na VII. Espero subir para o ano. Sei que havia um programa que dava o aumento melhor, mas já não sei onde anda... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Novembro 2009 Estou na VII. Espero subir para o ano. Sei que havia um programa que dava o aumento melhor, mas já não sei onde anda... pela minha lógica de pensamento, eu guiava-me pelo instinto.. aumenta um pouco e logo verás se foi o suficiente ou não. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Novembro 2009 Mesmo assim, vou procurar um programa. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Novembro 2009 Estou na VII. Espero subir para o ano. Sei que havia um programa que dava o aumento melhor, mas já não sei onde anda... Algo para o estádio? Aqui Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Novembro 2009 Isso mesmo. :prayer: Obrigado... Bem, vou aumentar o estádio em : Lugares em pé + 10893 Lugares sentados + 4481 Lugares cobertos + 2522 Camarotes + 334 Ficando com um estádio de 32480 lugares. 8) Investimento de 1163440 € Construção em progresso O estádio está a ser remodelado. O novo estádio ficará pronto por volta de 09-12-2009. Lugares em pé: 10893 Lugares sentados: 4481 Lugares cobertos: 2522 Camarotes: 334 Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Novembro 2009 Eish que aumento exagerado :X Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Novembro 2009 Mas por uns anos já não me tenho que preocupar. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Novembro 2009 Optaste pela "proposta boa"? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Novembro 2009 Então não foi nada exagerado, com sorte ainda enches o estádio nestes últimos dois jogos. No fim da época passada, optei pela boa e construí um estádio de 63K lugares... ainda não encheu uma única vez, mas já esteve 59K... Por isso acredito que optaste bem. Compartilhar este post Link para o post