DonBrasco Publicado 28 Dezembro 2009 Errado! Eu disse encher a equipa de velhos nas posições, não treináveis! Talvez não me fizesse entender. Os velhos além de serem baratos tem ordenados mais baixos ;) Eu sei disso, eu percebi perfeitamente o que quisses-te dizer e tens em certa medida razão, pode-se ocupar as outras posições com velhos embora eu não o faça, o que faço é uma especie de inverter a equipa entre o jogo de campeonato e taça mas pronto não queria aqui alongar muito os meus metodos. Mas repara tu disses-te um Mitico Mc isso numa semana é para custar uns 70k se não forem mais, na minha opinião é demasiado, existem outras maneiras de por uma equipa competitiva com ordenados muito mais baixos. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Dezembro 2009 Sim falei num mítico, como podia ter falado num brilhante. Que é suficiente para uma VI. Foi a 1ª coisa que me veio a cabeça. Olha, por exemplo, Hélder Rangel (81886615), magnifico a criatividade. Ganha 5K e custa no maximo uns 300K. 1M€, compras 3 gajos desses, e tens dos melhores meios campos da VI. Mas claro há inúmeras estratégias, todas válidas... umas melhores outras piores... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Dezembro 2009 Eu ando um bocado confuso sobre o que hei-de treinar... Erik Vrobel - Aqui, eu penso em treinar assistências, e será que depois rende treinar criatividade? Vladimir Loucka - Aqui é mesmo assistências, também. Que acham vocês? Mihajlo Žilić e Ginés Rodal Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 28 Dezembro 2009 Assistências nunca é para mim um treino muito definitivo, mas é bom treinar de vez em quando, por exemplo na off-season. Bem quanto ao tipo de treino, tu ai tanto podes treinar criatividade como ala, eu treino ambos mas são já jogadores mais definitivos com base na ideia que eu tenho do multi-skill. Penso que com esses jogadores ainda não tão fortes devias conentrar-te num tipo de treino, talvez criatividade, ganhar umas massas com eles e depois investir em jogadores melhores ;) Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 29 Dezembro 2009 Alguem quer dar uma noçao de isso de "farmar" jogadores novos para depois vender?? É que eu quando jogava há uns anos nao havia nada disso e agora recomecei esintome um bocado á toa porque já gastei o dinheiro todo em jogadores de idade media... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 29 Dezembro 2009 Alguem quer dar uma noçao de isso de "farmar" jogadores novos para depois vender?? É que eu quando jogava há uns anos nao havia nada disso e agora recomecei esintome um bocado á toa porque já gastei o dinheiro todo em jogadores de idade media... Por exemplo escolhes treinar defesa, compras 10 jogadores de 17/18 ano razoáveis a defesa, jogas com 5 no campeonato e outros 5 na taça/amigáveis. Quando subirem 3/4 níveis vendes e compras mais jovens para voltar a treinar. Entretanto vais reforçando o resto da equipa com jogadores mais velhos. Como ainda estás a começar aconselho-te a comprar 2 GR para treinar e depois vender. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 30 Dezembro 2009 Comprei este "menino" para reforçar o meu meio-campo. Jean-Paul Huijer [playerid=51104504] 33 anos e 107 dias, próximo aniversário: 04-01-2010 Born in: Nederland Em razoável estado de forma, resistência a razoável. É uma pessoa agradável, equilibrada e honesta. Tem um magnífico nível de experiência e é um mau líder. Clube: The Crow FC (desde 24-12-2009 (16/40), 6d) TSI: 6 460 Ordenado: 8 580 € por semana, incluindo um bónus de 20% Cartões: 0 Lesões: Saudável Stamina: razoável Guarda-Redes: inexistente Criatividade: genial Assistências: razoável Ala: mau Defesa: terrível Finalização: terrível Bolas Paradas: inadequado 275 000 € Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Dezembro 2009 vai te é durar pouco, ó corvo Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 30 Dezembro 2009 Eu sei. Foi só mesmo para dar alguma estabilidade ao meio-campo esta época. Os que tinha rendiam 2/3 estrelas no máximo... Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 30 Dezembro 2009 Eu sei. Foi só mesmo para dar alguma estabilidade ao meio-campo esta época. Os que tinha rendiam 2/3 estrelas no máximo... mais uma vez digo, as estrelas não contam absolutamente nada... Já agora qual é o teu objectivo nesta época? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Dezembro 2009 Saldo: 1 642 661 € (1 605 833 €) Patrocinadores: Contentes Não ligo nada ao jogo só la vou para a conta não ser apagada a uns valentes tempos , mas eu quero começar a jogar e dar luta por ai, mas nem sei o que raio fazer :/ Equipa sénior Treino sénior Treinador Funcionários Equipa júnior Treino juniores O que devo fazer? Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 30 Dezembro 2009 não estou a conseguir ver a tua equipa de seniores Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Dezembro 2009 Será que vale a pena ter tantos jogadores ( 25 ) só para treinar 2 em amigáveis? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 30 Dezembro 2009 Será que vale a pena ter tantos jogadores ( 25 ) só para treinar 2 em amigáveis? Para mim o ideal é 22/23 jogadores, assim jogam todos durante a semana. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 31 Dezembro 2009 Eu tenho, neste momento, 21 jogadores. Vou tentar despachar dois e ando só à procura de um bom médio-centro para ter suplentes para os amigáveis. Ficarei com vinte jogadores e chega e sobra. Mais é exagero, a meu ver. Entretanto, venci o jogo da Taça por 10-0, em casa de um adversário da VIII. Houve golos de todos os sectores, desde o defensivo ao atacante. Um jogo em grande. Ah, e o "velhinho" MC que contratei lá molhou a sopa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 31 Dezembro 2009 Eu ganhei 5-1 a uma equipa da VIII. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 31 Dezembro 2009 Nunca fui grande pastilha a interpretar estes dados... Estes indicadores são bons, são maus?... :- Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 31 Dezembro 2009 VII quero subir esta época. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 31 Dezembro 2009 Dei 7-0 a uma da VIII. Próxima eliminatória apanho um da VI. Já vou co caraças. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 31 Dezembro 2009 Que programa é esse Corvo? :wink: Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 31 Dezembro 2009 Para mim o ideal é 22/23 jogadores, assim jogam todos durante a semana. ya mais que 22 é escandaloso. Eu posso dizer que tenho 14 jogadores, treino 10 jogadores na boa, não tenho quaisquer problemas de fazer equipa por indisponibilidade, desde que tenha 11 jogadores consigo perfeitamente treinar 10, apenas faço inversão deles em campo, e não pensei que tenho uma equipa pouco competitiva. TSI 177 320 Ordenado 49 152 Nacionalidades 6 TSI 12 666 Ordenado 3 511 Idade 22 Forma razoável (mt baixo) Resistência bom (mt baixo) Exp. mau (mt alto) parece pouco não é? isto é o tsi e o ordenado xuxado ao maximo,. Diriram que com estas stats subirei para a V e chegarei para ai à 6 eliminatória (ou mais da taça) esta epoca, e já tenho equipa para chegar pelo menos à III em pouco tempo? talvez não acreditem de todo... Compartilhar este post Link para o post