Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Neste momento ando em assistencias, portanto tanto me faz jogar em 3x4x3 ou 3x5x2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi 0-6 contra um dude que está invicto há mais de 30 jogos :| Até me fez lembrar o jogo contra o Hélder. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Eu perdi 0-6 contra um dude que está invicto há mais de 30 jogos :| Até me fez lembrar o jogo contra o Hélder. :(

O ano passado ou foi há 2 anos apanhei um desses. Apanhei-o na taça, coitado... foi humilhado! :mrgreen:

São gajos que começam na X e ganham tudo até a VIII, depois quando entram na taça... claro que mais cedo ou mais tarde vão perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Procurem por Portimão FC

Estou a vender 3 jogadores. E que são :

É uma pessoa controversa, temperamental e decente.

Tsi : 950

Guarda-Redes: 1/20 desastroso

Defesa: 3/20 mau

Criatividade: 5/20 inadequado

Ala: 4/20 fraco

Assistências: 7/20 bom

Finalização: 7/20 bom

Bolas Paradas: 3/20 mau

Preço : 350 000

--------------------------------------------

É uma pessoa simpática, calma e decente.

tsi : 930

Criatividade: 6/20 razoável

Ala: 6/20 razoável

Assistências: 5/20 inadequado

Finalização: 5/20 inadequado

Bolas Paradas: 2/20 terrível

Preço : 300 000

--------------------------------------------

É uma pessoa agradável, temperamental e decente.

tsi : 890

Criatividade: 5/20 inadequado

Ala: 5/20 inadequado

Assistências: 6/20 razoável

Finalização: 5/20 inadequado

Bolas Paradas: 2/20 terrível

Preço : 25 000

Compartilhar este post

Link para o post
E que ferramenta (CHPP) usam para gerir a equipa e principalmente gerar o onze inicial e ver a evoluçao dos jogadores? tava a usar o Hattrick Manager mas é pago e a minha licença gratis expirou agora... QUe aconselham?

Hattrick Organizer. ;)

:carinhoso: Os amigáveis não contam, mas soube bem. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Ok... Então e que valores e tipo de treino devo ter nos Treinos

Eu tenho

Tipo de Treino: Geral (Forma)

Partilha do treino de Resistência: 6 %

Nível de treino: 97 %

O meu treinador é:

É um fraco treinador com ideias ofensivas.

É uma pessoa agradável, equilibrada e decente.

Tem um fraco nível de experiência e é um fraco líder.

Em relação ainda ao "farming" de jogadores jovens:

Posso treinar todos os sectores ao mesmo tempo? Se tiver que me focar num sector entao por exemplo qual devem ser os valores do treino? o que devo mudar?

Acham que deva mudar o treinador?

Quantas épocas leva a treinar determinado sector para vender por um preço razoavel?

E que ferramenta (CHPP) usam para gerir a equipa e principalmente gerar o onze inicial e ver a evoluçao dos jogadores? tava a usar o Hattrick Manager mas é pago e a minha licença gratis expirou agora... QUe aconselham?

alguma dica pra isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, tudo depende das tuas €conomias.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens treino a 97% porque? treino é para se ter a 100%, esses 3% desperdiças para que? não te preocupes cá com formas, bota isso a 100% e aconselho-te a aumentar um pouco a resistência, e claro muda o treino Geral, treina qualquer coisa para poderes progredir no Hattrick, treinador, penso que tás no inicio, assim que tiveres oportunidade compra externamente um BOM treinador MAU de liderança. (penso que sao 250 k ou por volta disso). Não podes treinar todos os sectores ao mesmo tempo a não ser a bolas paradas e Geral (forma) mas são treinos que não te interessam, compra jovens para um determinado sector e treina esse sector. A questão do tempo necessário para venderes, pah depende muito da compra que fizeres, do tipo de treino, mas em 2 epocas, já se consegue aumentar bem o valor de um jovem jogador ( 17 ou 18 anos).

EDIT: o programa mais fiavél, completo e gratuito é para mim o Hattrick Organizer http://www.hattrickorganizer.net/

Já agora boa sorte a todos os participantes da taça de portugal hoje, eu tive um pouco de azar, o adversário é quase bot, espera-se uma má casa : \ meh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo em casa contra um da mesma divisão que eu, mas, como sou estreante nestas andanças, vou levar no pêlo.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens treino a 97% porque? treino é para se ter a 100%, esses 3% desperdiças para que? não te preocupes cá com formas, bota isso a 100% e aconselho-te a aumentar um pouco a resistência, e claro muda o treino Geral, treina qualquer coisa para poderes progredir no Hattrick, treinador, penso que tás no inicio, assim que tiveres oportunidade compra externamente um BOM treinador MAU de liderança. (penso que sao 250 k ou por volta disso). Não podes treinar todos os sectores ao mesmo tempo a não ser a bolas paradas e Geral (forma) mas são treinos que não te interessam, compra jovens para um determinado sector e treina esse sector. A questão do tempo necessário para venderes, pah depende muito da compra que fizeres, do tipo de treino, mas em 2 epocas, já se consegue aumentar bem o valor de um jovem jogador ( 17 ou 18 anos).

EDIT: o programa mais fiavél, completo e gratuito é para mim o Hattrick Organizer http://www.hattrickorganizer.net/

Já agora boa sorte a todos os participantes da taça de portugal hoje, eu tive um pouco de azar, o adversário é quase bot, espera-se uma má casa : \ meh

Obrigado...

Tinha o treino a 97% porque li em qualquer lado que 100 % havia muito risco de lesões é verdade?

Então devo começar a treinar desde já uma área da equipa? e mudo o tipo de treino para essa área? Isto de certeza que me levará á descida este ano xD mas é bom a longo prazo certo?

Compensa ter camadas jovens agora? eu criei equipa de camadas jovens....

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado...

Tinha o treino a 97% porque li em qualquer lado que 100 % havia muito risco de lesões é verdade?

Então devo começar a treinar desde já uma área da equipa? e mudo o tipo de treino para essa área? Isto de certeza que me levará á descida este ano xD mas é bom a longo prazo certo?

Compensa ter camadas jovens agora? eu criei equipa de camadas jovens....

Penso que seja totalmente falso.

Sim, deves-te focalizar numa certa área de treino, e depois deves utilizar o máximo de jogadores nessa posição. Exemplo: Finalização... Deves jogar nos jogos com 3 avançados, e depois nos amigáveis com mais 3, de forma a teres 6 jogadores treináveis. É bom a médio/longo prazo. Compra jogadores para essa área com 17/18 anos, prestes a evoluir. Depois, jogas e eles vão evoluindo até subirem de níveis. Depois é só vender e comprar mais.

Eu não uso camadas jovens, e acho um desperdício de dinheiro, mas alguém mais informado que eu deve saber melhor.

Perdi 2-1. Fico com um ligeiro sabor de amargura. O jogo até foi equilibrado e tal, e eu se tivesse jogado com os ponta-de-lanças habituais, era capaz de ter ganho. Fica pá próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao aconselho mto as camadas, pelo menos no inicio é um gasto que não tem muito retorno a não ser que com caga, é melhor jogar pelo seguro no inicio. Ganhei 9-0...Siga o proximo

Compartilhar este post

Link para o post

Que me aconselham entao a treinar agora (defesa??

, finalizaçao?)

Tou na VII mas subi com vaga extra ou seja já tou aqui "a mais" e se começar a treinar os jogadores ai desço de certeza mas ja nao me interessa... Quero e praparar a equipa

E por exemplo se for treinar defesa uso uma táctica tipo 5-3-2 certo? nessa tactica tambem devo usar os laterais jovens para os treinar em defesa tambem?

E no resto da equipa os sectores que nao for treinar... Devo usar os titulares actuais ou a equiipa toda com "putos " de 17 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo em 5-4-1 e treino defesas desde a X divisão. estou na VI...

Passei na taça contra uma do mesmo escalão. agora apanhei uma do V. Preferia que fosse fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim se fores treinar defesa o melhor é usar um 5-4-1 porque o meio campo com apenas 3 homens humm

Compartilhar este post

Link para o post

btw, porque raio é que o hattrick organizer quando faz a formação, me deixa um jovem de 17 bom gr no banco, e mete esse tal de 23 anos razoavel, que eu estou a vender? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos

Respondam so mais esta duvida

nessa tactica tambem devo usar os laterais jovens para os treinar em defesa tambem?

E no resto da equipa os sectores que nao for treinar... Devo usar os titulares actuais ou a equiipa toda com "putos " de 17 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim convém ser tudo jovem na defesa, incluindo as laterais, quanto ao resto não precisas de ter putos, convém se calhar até teres alguns velhos para meter ordem na pitalhada. Eu por acaso não tenho velhos, mas o meu modelo de treino é um pouco diferente..

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana foi uma vez mais frutífera. Para além de ter passado a eliminatória da Taça, vencendo por 4-3 um adversário da mesma divisão (agora vou jogar com um da V), vendi mais um excedentário e um dos meus defesas que tinha um ordenado exorbitante. Esse defesa foi comprado por 94000€ e vendi-o por 1.5M€... :mrgreen:

Desta forma, consegui adquirir dois alas jovens e com várias características boas e vou tratar de aumentar o estádio.

Tenho ainda outro Defesa à venda. Para quem esteja interessado.

Andreas Vonrüti [playerid=113765109]

31 anos e 19 dias, próximo aniversário: 11-04-2010

Born in: Schweiz

Em bom estado de forma, resistência a razoável.

É uma pessoa agradável, calma e honesta.

Tem um razoável nível de experiência e é um fraco líder.

Clube: The Crow FC (desde 31-01-2007 (9/31), 9s 9wk 2d)

TSI: 30 310

Ordenado: 22 044 € por semana, incluindo um bónus de 20%

Cartões: 1

Lesões: Saudável

Stamina: razoável Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: fraco Assistências: mau

Ala: inadequado Defesa: titânico

Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco

Prazo: 08-01-2010 16:41

(16hr 6min)

Preço inicial: 1 500 000 €

Entretanto, eis a minha folha salarial actual.

Total da equipa

TSI 165 020

Ordenado 97 400

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o minimo da caracteristica que devo ter em conta nos "putos" que quero treinar?

Devo comprar com Razoavel ja nessa caracteristica? Ou mais ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro quase sempre: bom , e quase a evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post
Em que divisão estás e como estão as tuas finanças? O que treinas?

Divisão VII, comecei a jogar á pouco tempo.... As minha finanças tao a 0 mas posso conseguir ai 200K a vender os que nao vou precisar com anova tactica e tava pra começar a treinar defesa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...