Helder Publicado 19 Novembro 2009 Pois. 8) E eu ainda tenho a leve, muito leve, esperança de subir... Tudo depende da próxima jornada... Se o 3º ganhar ao 2º... Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Novembro 2009 Fogo, proposta média e gastaste esse dinheiro todo? Realmente quase duplicaste a capacidade... Já há muito que não fazias construção :S Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Novembro 2009 Ah poisé. Eles avaliam o dinheiro que tenho e tudo. Já lá iam 5 ou 6 anos... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Novembro 2009 Eu sei que disse, paginas atrás que não uso programas. Mas existe algum site para saber se um certo jogador está quase a subir a alguma característica? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Novembro 2009 Eu uso o PsicoToolsTSI , ou algo do género, que é uma ferramenta do FF, onde na página do jogador vemos se tá quase a evoluir ou não... btw, goleada á vista hoje. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Novembro 2009 Jornada perfeita ! Ainda acredito na subida. Ganhei 8-1 a um bot. O 2º perdeu com o 3º por 6-1. Estou a 4 pontos do 2º, e a 3 do 3º. O terceiro para a semana perde contra o primeiro, subindo eu para terceiro, pois jogo contra um bot. O segundo deve ganhar o seu jogo. Depois, nas duas últimas e derradeiras jornadas, o 2º apanha o primeiro (derrota certa) e na última jornada, apanha-me a mim. Eu, portanto , tenho mais um jogo contra um bot, e depois apanho o 2º e o 3º. Se ganhar os jogos todos até ao fim, subo... quase de certeza. 8) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Novembro 2009 Mais um empate, agora por 2-2. Já só tenho mais dois pontos do que o 2º :-| Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 22 Novembro 2009 Transferências Defesa titânico Médio razoável Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Novembro 2009 Eu uso o PsicoToolsTSI , ou algo do género, que é uma ferramenta do FF, onde na página do jogador vemos se tá quase a evoluir ou não... btw, goleada á vista hoje. Eu comecei a usar hoje, mas é estranho aquilo :s ninguém usa este site? http://www.ht-box.ru/training.php?yr=19&am...amp;setpieces=3 Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Novembro 2009 Estranho? Até acho bem simples... Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 24 Novembro 2009 O melhor acessório gratuito é mesmo o Hattrick Organizer, tem tudo o que é preciso, Arena Sizer, Previsao de treinos e calculo dos ratings da equipa. Compartilhar este post Link para o post
filipefcp Publicado 27 Novembro 2009 5 defesas a vender 3 a formidaveis e 2 a exelente http://www90.hattrick.org/Club/Players/?TeamID=297576 Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Novembro 2009 Hoje é para golear, e esperar que o terceiro perca com o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Novembro 2009 Ganhei ao maior rival, passei para 1º 8) Espero conseguir o ritmo para subir para a V :) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Novembro 2009 Nem percebi muito bem, como é que hoje perdi o jogo, mas como já estou super promovido... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Novembro 2009 Ganhei 8-0. O segundo perdeu. O terceiro empatou. Continuo em 4º, a um ponto do 2º e do 3º. Há que sonhar... ! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 6 Dezembro 2009 Tá ao rubro, crloo.. Eu acredito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 7 Dezembro 2009 A subida à VI está garantida. No último jogo vou defrontar o primeiro classificado pelo título da série. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Dezembro 2009 Aqui a subida também está garantida, o 1º lugar é que não. Jogo contra o 3º lugar, espero ganhar, embora o empate chegue para manter lá no topo. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 7 Dezembro 2009 Por aqui tudo decidido... 1º lugar 8) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 8 Dezembro 2009 Quem quiser um defesa titânico que visite a minha equipa. The Crow FC Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Dezembro 2009 90% da equipa a venda. Não se acanhem :mrgreen: Campanário Utd (731301) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Dezembro 2009 90% da equipa a venda. Não se acanhem :mrgreen: Campanário Utd (731301) Fui lá agora e não tens ninguém a venda :| Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Dezembro 2009 Quando coloquei a mensagem, faltavam 20 minutos. Consegui vender 2, de 12. :mrgreen: Hoje, a noite, vão novamente pro mercado. Quero equipa nova! O 2/3º lugar soube-me a pouco... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Dezembro 2009 E foi assim que passei para 2º lugar. Estive o campeonato todo em 1º, e na última jornada é isto. :( Vá lá que consigo a promoção à mesma, mas não é a mesma coisa que vencer o campeonato... bah :x Compartilhar este post Link para o post