Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Pois. 8)

E eu ainda tenho a leve, muito leve, esperança de subir... Tudo depende da próxima jornada... Se o 3º ganhar ao 2º...

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, proposta média e gastaste esse dinheiro todo? Realmente quase duplicaste a capacidade... Já há muito que não fazias construção :S

Compartilhar este post

Link para o post

Ah poisé. Eles avaliam o dinheiro que tenho e tudo. Já lá iam 5 ou 6 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que disse, paginas atrás que não uso programas. Mas existe algum site para saber se um certo jogador está quase a subir a alguma característica?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o PsicoToolsTSI , ou algo do género, que é uma ferramenta do FF, onde na página do jogador vemos se tá quase a evoluir ou não...

btw, goleada á vista hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Jornada perfeita ! Ainda acredito na subida.

Ganhei 8-1 a um bot. O 2º perdeu com o 3º por 6-1. Estou a 4 pontos do 2º, e a 3 do 3º. O terceiro para a semana perde contra o primeiro, subindo eu para terceiro, pois jogo contra um bot. O segundo deve ganhar o seu jogo. Depois, nas duas últimas e derradeiras jornadas, o 2º apanha o primeiro (derrota certa) e na última jornada, apanha-me a mim. Eu, portanto , tenho mais um jogo contra um bot, e depois apanho o 2º e o 3º. Se ganhar os jogos todos até ao fim, subo... quase de certeza. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um empate, agora por 2-2. Já só tenho mais dois pontos do que o 2º :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor acessório gratuito é mesmo o Hattrick Organizer, tem tudo o que é preciso, Arena Sizer, Previsao de treinos e calculo dos ratings da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é para golear, e esperar que o terceiro perca com o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem percebi muito bem, como é que hoje perdi o jogo, mas como já estou super promovido...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 8-0. O segundo perdeu. O terceiro empatou. Continuo em 4º, a um ponto do 2º e do 3º. Há que sonhar... !

Compartilhar este post

Link para o post

hattricks.png

Tá ao rubro, crloo.. Eu acredito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A subida à VI está garantida. No último jogo vou defrontar o primeiro classificado pelo título da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a subida também está garantida, o 1º lugar é que não. Jogo contra o 3º lugar, espero ganhar, embora o empate chegue para manter lá no topo.

Compartilhar este post

Link para o post
90% da equipa a venda.

Não se acanhem :mrgreen:

Campanário Utd (731301)

Fui lá agora e não tens ninguém a venda :|

Compartilhar este post

Link para o post

Quando coloquei a mensagem, faltavam 20 minutos. Consegui vender 2, de 12. :mrgreen:

Hoje, a noite, vão novamente pro mercado. Quero equipa nova! O 2/3º lugar soube-me a pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

im5b2h.png

E foi assim que passei para 2º lugar. Estive o campeonato todo em 1º, e na última jornada é isto. :( Vá lá que consigo a promoção à mesma, mas não é a mesma coisa que vencer o campeonato... bah :x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...