ZeroZeroPeras Publicado 14 Janeiro 2010 E qual é exactamente o objectivo disso? quanto melhor o Espirito de Equipa, melhores ratings consegues, principalmente no meio-campo. É uma diferença significativa, e o meio-campo é o sector mais importante no jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Janeiro 2010 quanto melhor o Espirito de Equipa, melhores ratings consegues, principalmente no meio-campo. É uma diferença significativa, e o meio-campo é o sector mais importante no jogo.. Não sei se andas por fóruns sobre o hattrick, mas acho que há pessoal que dão demasiada importância a isso. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Janeiro 2010 Não sei se andas por fóruns sobre o hattrick, mas acho que há pessoal que dão demasiada importância a isso. Não consulto forum nenhum, mas já jogo ha algum tempo e percebi a importancia do Espirito de Equipa na obtenção de bons resultados. E ter um bom meio-campo também. Penso que os resultados falam por mim, estou na V, e sem me querer gabar, subi da VI para a V logo numa época, numa série competitiva. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 15 Janeiro 2010 Não sei se andas por fóruns sobre o hattrick, mas acho que há pessoal que dão demasiada importância a isso. É porque se calhar é mesmo importante :mrgreen: Uma forma facíl de verificar a sua importância é utilizando o HO, se modificares manualmente o teu EE no simulador de ratings, verificas o aumento (considerável) de meio campo por cada nivel de EE que sobes. Jogar em PICS faz diminuir o valor de meio (nesse jogo) mas ao longo dos jogos a jogar em pics a equipa vai-se tornando mais forte. Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 15 Janeiro 2010 Sei que fazer jogo da época cansa mais a equipa mas mesmo o "jogo da epoca" nao se consegue sempre melhores ratings? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 16 Janeiro 2010 Contabilidade Saldo: 3 544 681 € Isto mesmo com o dinheiro gasto nas obras do estádio. Estou aqui a ponderar o que fazer a este guito... Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 16 Janeiro 2010 Mais uma pequena duvida... desculpem la bombardear vos com perguntas Comecei a treinar defesa a semana passada em 5-4-1.... Devo utilizar sempre os mesmo 5 defesas titulares todos os jogos (Liga + Amigáveis) Ou seja só da pra treinar no maximo 5 defesas ao msm tempo?... Ou dá para utilizar 5 nos jogos da liga e outros 5 nos amigaveis e tera o mesmo efeito de evolução? E outra coisa... nas taticas do jogo com esta tatica é bom jogar em contra ataque ou deixo tar normal? E a atitude da equipa tambem deixo normal? Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 16 Janeiro 2010 Sei que fazer jogo da época cansa mais a equipa mas mesmo o "jogo da epoca" nao se consegue sempre melhores ratings? Baixa-te muito o espirito de equipa, aumenta os ratings desse jogo mas ficas muito mais fraco para os proximos ( a nivel de meio campo) A dúvida de treino, convem teres 10 defesas para treinar. SIm jogares com eles em ambos os jogos tem o mesmo efeito que joguem um jogo. O contra-ataque depende do adversário e dos teus níveis, é uma boa táctica para isso se tiveres uma defesa muito forte (mais que o ataque adversário) e um meio campo mais fraco que o adversário. Edit: E mais uma vitória hoje, 6 jogo oficial e 6 vitória esta época, segue-se a taça de portugal e espera-se mais uma vitória! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Janeiro 2010 Contabilidade Saldo: 3 544 681 € Isto mesmo com o dinheiro gasto nas obras do estádio. Estou aqui a ponderar o que fazer a este guito... estás em que divisão? consegues subir tranquilamente esta época ? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Janeiro 2010 Perdi 3-1 ontem. Mais uma derrota na cavalgada para a VII. O que vale é que estou a melhorar as finanças. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 17 Janeiro 2010 Mais uma pequena duvida... desculpem la bombardear vos com perguntas Comecei a treinar defesa a semana passada em 5-4-1.... Devo utilizar sempre os mesmo 5 defesas titulares todos os jogos (Liga + Amigáveis) Ou seja só da pra treinar no maximo 5 defesas ao msm tempo?... Ou dá para utilizar 5 nos jogos da liga e outros 5 nos amigaveis e tera o mesmo efeito de evolução? E outra coisa... nas taticas do jogo com esta tatica é bom jogar em contra ataque ou deixo tar normal? E a atitude da equipa tambem deixo normal? Estares a jogar com os mesmos defesas no campeonato e nos amigáveis não os faz treinar mais. Joga com 5 no campeonato e 5 nos amigáveis. Eu também treino defesa. E aproveito uma das slots de treino para treinar o GR titular. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Janeiro 2010 Estares a jogar com os mesmos defesas no campeonato e nos amigáveis não os faz treinar mais. Joga com 5 no campeonato e 5 nos amigáveis. Eu também treino defesa. E aproveito uma das slots de treino para treinar o GR titular. Metes o GR a defesa? ou percebi mal? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 17 Janeiro 2010 Metes o GR a defesa? ou percebi mal? Sim, para ele subir a característica de Defesa. É uma característica secundária dos GR Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 17 Janeiro 2010 Saldo: 1 727 844 € (1 816 700 €) Patrocinadores: Eufóricos Não ligo nada ao jogo só la vou para a conta não ser apagada a uns valentes tempos , mas eu quero começar a jogar e dar luta por ai, mas nem sei o que raio fazer :/ Equipa sénior Treino sénior Treinador Funcionários Equipa júnior Treino juniores O que devo fazer? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 17 Janeiro 2010 Metes o GR a defesa? ou percebi mal? Sim, nos amigáveis jogo com o GR titular a defesa, para ele também treinar. Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 17 Janeiro 2010 Comecei a ter o espirito de equipa muito baixo por vender alguns jogadores O que é que influencia? Se puser a "jogar com calma" aumento o espirito e os jogadores evoluem igual? Há algum Funcionario que aumente o espirito? Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 17 Janeiro 2010 Comecei a ter o espirito de equipa muito baixo por vender alguns jogadores O que é que influencia? Se puser a "jogar com calma" aumento o espirito e os jogadores evoluem igual? Há algum Funcionario que aumente o espirito? sim ao jogares com calma o espirito de equipa sobe, funcionários não ( os psicolgos aumentam a confiança). Quem tem influência é a liderança do treinador, mas nesta fase não te preocupes em ter um treinador com boa liderança, apenas um bom treinador para o treino. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Janeiro 2010 Acham que também faço bem se por o meu GR a treinar a assistências? afinal já vi muitos golos depois de pontapés de baliza. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 17 Janeiro 2010 Acham que também faço bem se por o meu GR a treinar a assistências? afinal já vi muitos golos depois de pontapés de baliza. hum não creio que valha a pena Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 17 Janeiro 2010 Então a treinar 10 jovens defesas ao fim de 1 ou 2 ou mesmo 3 épocas já da pra encaixar um bom dinheirinho ou que? E depois repete-se o processo? Como voces fazem depois quando acham que tao prontos pra subir? Aproveitam alguns jovens que criaram ou com o dinheiro que conseguiram constroem uma equipa nova? Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 17 Janeiro 2010 Então a treinar 10 jovens defesas ao fim de 1 ou 2 ou mesmo 3 épocas já da pra encaixar um bom dinheirinho ou que? E depois repete-se o processo? Como voces fazem depois quando acham que tao prontos pra subir? Aproveitam alguns jovens que criaram ou com o dinheiro que conseguiram constroem uma equipa nova? Neste momento deves mais é que fazer guito, numa fase mais avançada eu pelo menos, faço a construção da minha equipa "definitiva" porque são jogadores demasiado específicos que eu quero que não andam pelo mercado, há quem compre já feitos. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 17 Janeiro 2010 Eu ando a juntar dinheiro há algum tempo, só quando tiver o suficiente para reconstruir a equipa é que estou a contar lutar pela subida. Tenho +/- 5M€ e estou na VIII. Mais umas 2 ou 3 épocas, em princípio. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 18 Janeiro 2010 estás em que divisão? consegues subir tranquilamente esta época ? Estou na VI. Duvido que suba este ano... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Janeiro 2010 Estou na VI. Duvido que suba este ano... Se fosse eu, e soubesse que não iria descer mesmo, vendia os jogadores quase no final da época ( os que treinas ) e ai sim, investia em alguns bons/excelentes jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Janeiro 2010 3 jogadores à venda perto do final do prazo. Baratos. Quem quiser ver , Sal Grosso Pró Extremo F.C. ou pelo nick -WildChild- , ou ainda pelo ID da equipa 1879748 Compartilhar este post Link para o post