Helder Publicado 28 Fevereiro 2010 Ontem era obrigado a ganhar. Estava a vitória certa, mas, esqueci-me de convocar os suplentes, e aos 20 minutos fiquei sem guarda-redes. Perdi 4-2. Assim já desço. :c Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 28 Fevereiro 2010 Estou na VIII e voltei a vencer, desta feita por 6-0. Estou em 3º, a 1 ponto do 2º e a 2 do 1º e, também, com apenas 1 de vantagem para o 4º, meu próximo adversário. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 6 Março 2010 Recebi e venci o 4º classificado por 3-2. Saltei para o 2º lugar e estou, agora, a apenas 1 ponto do líder da série. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 7 Março 2010 A quatro jornadas do fim, já tenho a manutenção garantida, estou em terceiro lugar e a lutar pelo segundo. A subida é impossível e nem era esse o projecto inicial. Os objectivos estão a ser cumpridos. Vendi alguns jogadores importantes, reforcei a equipa com alguma experiência e a subida é o passo seguinte. Na próxima época, se tudo correr bem, estarei a lutar pelo título e pela subida à V divisão. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Março 2010 Toshiba FC (83877) Setúbal - Margem Sul, VIII.549 Competições 1º na VIII.549 Esta equipa não perde há 41 jogos oficiais e tem 27 vitórias consecutivas. Hell Yeah :mrgreen: Ganhei 2-1, 2 golos nos ultimos 10 minutos à campeão :prayer: 11 jogos, 11 vitórias, 57 GM e 5 GS, melhor época de sempre. Tenho 8 pontos de vantagem sobre o 2º e devo ser campeão. VIIª aí vou eu! Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 15 Março 2010 Alguem usa aplicações ? Se sim quais ? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Março 2010 Algumas alterações no motor de jogo não fazem sentido nenhum :( Andam a remendar aquilo, estão a fazer o jogo cada vez mais matemático... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 30 Março 2010 Alguem me dá umas dicas para subir para a VII na próxima época? Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 5 Abril 2010 Algumas alterações no motor de jogo não fazem sentido nenhum :( Andam a remendar aquilo, estão a fazer o jogo cada vez mais matemático... Para a minha equipa as mudanças não serão nada boas, ainda assim penso que o objectivo é aproximar mais o Hattrick com o futebol real, sendo que a tactica dominadora até agora do 3-5-2, deixará de ser tão dominadora e aparecerá mais o 4-4-2 ou um 5-4-1 ou 3-4-3, sendo que vai haver mais formação de defesas e alas e menos de médios. Será importante ter os jogadores nivelados uns com os outros, neste novo motor, ter uma grande estrela num sector e o resto muito mais fraco ( principalmente no meio campo) será prejudicial, portanto convém ter os jogadores de cada sector mais ou menos ao mesmo nível. Quanto à minha época na VI correu como esperava, inicialmente demos tudo pela taça de Portugal, chegamos apenas à 5ª eliminatória, confesso que ambicionava pelo menos a 6ª. Ficamos em 1º e garantimos a qualificação, sendo que a vamos perder de propósito mas é excelente porque é mais um treino e mais bilheteira, mas a equipa está bem onde está, gera muito mais receita e podemos continuar a evoluir a equipa, constituída por jovens maioritariamente portugueses, de baixo custo, multi-facetados nas suas características, sendo que ninguém tem posição fixa, qualquer jogador pode jogar em qualquer lugar, por isso o meu plantel é constituído por 12 jogadores, sendo que a equipa dá uma especie de volta a meio da semana e treino 10 jogadores diferentes. TSI 222 190 Ordenado 61 266 Os meus jogadores são todos deste estilo, este é o 4º com mais potencial da equipa, por isso a nível médio: 21 anos e 30 dias, TSI = 31 550 Em bom estado de forma, resistência a bom. [Jogo aéreo] Leadership: 5. Experience: 4. Guarda-Redes: 1/20 desastroso Defesa: 6/20 razoável Criatividade: 10/20 fenomenal Ala: 10/20 fenomenal Assistências: 6/20 razoável Finalização: 3/20 mau Bolas Paradas: 2/20 terrível ( outro dado interessante, é que a treinar jogadores desde os 17 anos como este, e mete-los a jogar quase smp em jogos de campeonato e taça, ficam com uma experiência bastante boa para a idade) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Abril 2010 Comecei hoje as obras no estádio. Aproveitei o dinheiro da promoção e mesmo com os custos da construção ainda fico com um bom saldo (407.000€). No total vou ficar com 19170 lugares no estádio. Já agora: Tomás Lopes Anjos (254972813) Portugal 19 anos e 72 dias, próximo aniversário: 15-05-2010 Em fraco estado de forma, resistência a bom. É uma pessoa controversa, equilibrada e desonesta. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Clube: Toshiba FC (desde 10-08-2009) TSI: 3 180 Ordenado: 790 € por semana Cartões: 1 Lesões: Saudável Especialidade: Força Características actuais Guarda-Redes: 1/20 desastroso Defesa: 9/20 formidável Criatividade: 2/20 terrível Ala: 2/20 terrível Assistências: 7/20 bom Finalização: 2/20 terrível Bolas Paradas: 3/20 mau Acham que deva vendê-lo? Não sei se tenho qualidade suficiente para me aguentar na 7ª, e com o dinheiro da transferência deste jogador podia refrescar a equipa... Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 5 Abril 2010 Comecei hoje as obras no estádio. Aproveitei o dinheiro da promoção e mesmo com os custos da construção ainda fico com um bom saldo (407.000€). No total vou ficar com 19170 lugares no estádio. Já agora: Acham que deva vendê-lo? Não sei se tenho qualidade suficiente para me aguentar na 7ª, e com o dinheiro da transferência deste jogador podia refrescar a equipa... treinas o que? Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 5 Abril 2010 se tiveres jogadores melhores para treinar, então vende, se este consegue ser dos com mais potencial, continua a treinar Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 5 Abril 2010 Quais são as características mais importantes num defesa ? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Abril 2010 Quais são as características mais importantes num defesa ? Se for central é Defesa, resistencia e como atributo secundário assistências Costumo jogar em 3-5-2. Será que 3 defesas com bom a defesa chegarão para conseguir a promoção na VIII ? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Abril 2010 Eu tambem uso o 3-5-2 com 3 defesas a excelente e fiquei em 3º na VIII Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Abril 2010 Eu tambem uso o 3-5-2 com 3 defesas a excelente e fiquei em 3º na VIII 3º ? :| Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Abril 2010 Eu subi com apenas 5 golos sofridos, com 3 defesas excelentes (um deles já é formidável). E também jogo em 3-5-2 Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Abril 2010 Subi directo pra IV :) Mas acho que ainda me vou arrepender lolol Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Abril 2010 Subi directo pra IV :) Mas acho que ainda me vou arrepender lolol Então? não tens equipa para te manter por ai? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Abril 2010 Então? não tens equipa para te manter por ai? vou ter de mudar alguns jogadores, mas o que mais me preocupa são as mudanças no motor de jogo... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Abril 2010 Eu fiquei em 1º e subi para a VII, com apenas uma derrota e com 11 golos sofridos :happy: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Abril 2010 Eu fiquei em 1º e subi para a VII, com apenas uma derrota e com 11 golos sofridos :happy: Que qualidade tem o teu onze ? ( em média, será excelente ? formidável ? Fenomenal ? ) Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 7 Abril 2010 Se for central é Defesa, resistencia e como atributo secundário assistências Costumo jogar em 3-5-2. Será que 3 defesas com bom a defesa chegarão para conseguir a promoção na VIII ? eu fiquei em 1º na VI e simplesmente não tenho defesa. Compartilhar este post Link para o post