Castle Publicado 13 Fevereiro 2011 Estou a uma vitória da subida... easy :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Fevereiro 2011 E estás a treinar o quê? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Fevereiro 2011 (editado) Finalização. 20 anos e 14 dias, TSI = 5 280 Em inadequado estado de forma, resistência a mau. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Guarda-Redes: 1/20 desastroso Defesa: 3/20 mau Criatividade: 2/20 terrível Ala: 3/20 mau Assistências: 6/20 razoável Finalização: 11/20 brilhante Bolas Paradas: 4/20 fraco É só um exemplo. E tenho 5M na banca. Editado 13 Fevereiro 2011 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Fevereiro 2011 (editado) Isso vai dar uns trocos valentes. Por quanto esperas vende-lo? E quando começas a investir a sério nas subidas? Editado 13 Fevereiro 2011 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Fevereiro 2011 Sim, mas supostamente vai haver uma altura em que vais investir esse dinheiro todo a comprar jogadores para subires consecutivamente até uma III ou II. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Fevereiro 2011 Não chega para subir logo para a II Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Fevereiro 2011 O que eu queria perguntar era a partir de que valor pensas investir nisso. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Fevereiro 2011 quero investir aos poucos. Basicamente, para a próxima época,o meu objectivo será não descer.. nas primeiras 4/5 jornadas, vou ver se preciso de investir na equipa Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 14 Fevereiro 2011 como se muda o nome da equipa? :s Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Março 2011 Lá consegui a manutenção na última jornada, como a época passada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Março 2011 Lá consegui a promoção, 14j 14v :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Março 2011 Acabei em 4º na VII sem GR e com 5,5M em caixa próxima época comprar miudos para treinar e bons jogadores para os outros sectores e tentar a subida. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 25 Março 2011 Já joguei isto durante 6 anos, subi à VI, esqueci-me de voltar e foi-me tirada a equipa... voltei há pouco tempo. Vai ser difícil a manutenção esta época... não, afinal parece que vai ser fácil, estou na divisão mais baixa de Portugal... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Março 2011 Já joguei isto durante 6 anos, subi à VI, esqueci-me de voltar e foi-me tirada a equipa... voltei há pouco tempo. Vai ser difícil a manutenção esta época... não, afinal parece que vai ser fácil, estou na divisão mais baixa de Portugal... como se ve isso? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 26 Março 2011 Carregas na tua série e depois em baixo do número da tua série tem: 6 de 8 , p ex. Se tiveres 8 de 8 estás na última divisão. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Março 2011 Fui assassinado no meu primeiro jogo na VII . Levei 6-1 . Também fui em " Jogar com Calma " :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Março 2011 Já joguei isto durante 6 anos, subi à VI, esqueci-me de voltar e foi-me tirada a equipa... voltei há pouco tempo. Vai ser difícil a manutenção esta época... não, afinal parece que vai ser fácil, estou na divisão mais baixa de Portugal... Tão deves ter entrado +/- na mesma altura que eu. Eu cheguei à IV, mas fartei-me. Ainda tenho equipa, nem sei em qual divisão (suponho que VII ou VI). Devo ter uns 35M para gastar... de vez em quando entro para consultar os foruns e não perder a conta. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 4 Maio 2011 O 1º vai jogar contra o 2º e eu vou jogar uma vitória certa. Se os bandidos empatassem, eu ficava em 1º e muito provavelmente não saía de lá até ao fim da temporada e subia já à 7ª :celebracao: Tarefa: reerguer a honra dos Esmagadores: bem-encaminhada. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Maio 2011 Alguém joga? Estou na ultima divisão, este ano subo fácil. Na época passada ainda estive na VII mas desliguei-me um pouco do jogo e desci de divisão. Pela primeira vez em 5 equipas que já tive :mrgreen: estou a fazer tudo bem em relação aos jogadores/treinos/rentabilizar jovens/vender. Quem quiser procurar: Odivelas United FC (1867888) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Maio 2011 Eu. Futebol Clube da Luz Apagada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 8 Maio 2011 Eu também jogo. Esta época está a correr bem, estou em 3ºlugar. Clube: Millwall' F.C. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Maio 2011 E pronto, mais uma vitória fácil contra o 2º, por 3-0. Próxima jornada vou jogar a casa deles, este ano limpo esta série toda. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Maio 2011 No sabado ganhei 3-1 e mantive o 3º lugar Clube: AD Vadios Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Maio 2011 Estou com um pequeno problema. Não sei como meter o meu 3-5-2 Compartilhar este post Link para o post