Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Estou com um pequeno problema. Não sei como meter o meu 3-5-2

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Voces já conseguir ter os adeptos a "enviar-lhe cartas de amor"? É o meu objectivo principal, para alem da subida :mrgreen:

EDIT: se alguem quiser ir para a minha serie têm 3 equipas disponiveis

Série:

VIII.637

(91600)

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

tenho de voltar a jogar isto. :-|

apesar de achar o managerzone mais "justo" este é muito mais divertido.

os bons tempos que passei a jogar isto :carinhoso:

---------

eu adorava ir á sexta á noite áquilo dos anuncios ver grandes preços porque... espera nao me lembro porque mas lembro-me que sim :mrgreen:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa, o que compensa mais, ter camadas de jovens ou academia de juniores?

Eu prefiro ter camadas jovens, até porque nao tenho paciencia para estar a ver quem é bom jogador ou nao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho equipa nisto, lembro-me que nos 1º tempos era extramente viciante... agora só la vou para nao me tornar bot. Afinal devo ter +/- 40M no banco e estou a descer a não sei quantas épocas consecutivas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho equipa nisto, lembro-me que nos 1º tempos era extramente viciante... agora só la vou para nao me tornar bot. Afinal devo ter +/- 40M no banco e estou a descer a não sei quantas épocas consecutivas :mrgreen:

Qual é a tua equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tua equipa?

Campanário Utd (731301)

Saldo: 42 782 530 € (42 781 647 €)

Agora já podes fazer uma super equipa e subir com esse dinheiro todo :lol:

O objectivo era fazer uma equipa para tentar ganhar a taça de Portugal mas perdi toda a vontade entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como não tenho grande paciência para estar no mercado sempre a comprar e vender, ando sempre com grande dificuldades financeiras...

O que aconselham a fazer para se conseguir ganhar dinheiro!?

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como não tenho grande paciência para estar no mercado sempre a comprar e vender, ando sempre com grande dificuldades financeiras...

O que aconselham a fazer para se conseguir ganhar dinheiro!?

Cumpz

lol eu nao gosto de contratar e vender nao consigo, por isso dispenso :mrgreen:

Com esta brincadeira tenho 1,5 milhoes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Subi de divisão, para a VII. Tenho um plantel miserável, e 400.000€. Estou tão lixado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a jogar isto, criar uma nova equipa... Alguma dicas como posicoes mais importantes a reforçar, como gerir o dinheiro, primeiras coisas a fazer, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser um médio, vejam este.

Acaba o prazo daqui a 1h30 e até está baratinho vá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a jogar isto.

Houve alguma grande mudança? Já ouvi falar em os treinos estarem mais lentos...

Não houve grandes mudanças. Vais ter nesta nova época o bónus lealdade, que beneficia a performance dos jogadores com mais anos de casa, e de resto tens mudanças pequenas (quando vais a dar a táctica, aparece qual a melhor posição para o jogador, aparece a classificação provável da equipa, etc.). Quanto à minha equipa, terminei em 3º na 7ª divisão, a 2 pontos do 2º e 3 pontos do 1º. Esta época vai ser principalmente para fazer dinheiro para poder montar uma equipa capaz de competir na 6ª. Fica aqui a minha equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém interessado em marcar um amigável de júniores?

Eu ainda nao tenho academia, estou na divisao VII. Achas que já devo crià-la?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nao tenho academia, estou na divisao VII. Achas que já devo crià-la?

Sinceramente não sei o que te aconselhar. Já jogo há mais de seis anos, ainda tive o tempo em que só havia o investimento semanal num jovem mas optei por ter academia desde logo e andei este tempo todo pela 6ª divisão. Durante muito tempo andei sem ligar àquilo e já nem tinha jogadores :mrgreen:

Nos últimos 3-4 meses comecei a tomar conta da academia como deve ser e já tenho uns miúdos que devem vir a render algum dinheiro em princípio. Portanto, diria que se tens dinheiro, é de avançar. Além de que pessoalmente, tiro mais prazer do método da academia do que o outro método de sair um puto à sorte todas as semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei o que te aconselhar. Já jogo há mais de seis anos, ainda tive o tempo em que só havia o investimento semanal num jovem mas optei por ter academia desde logo e andei este tempo todo pela 6ª divisão. Durante muito tempo andei sem ligar àquilo e já nem tinha jogadores :mrgreen:

Nos últimos 3-4 meses comecei a tomar conta da academia como deve ser e já tenho uns miúdos que devem vir a render algum dinheiro em princípio. Portanto, diria que se tens dinheiro, é de avançar. Além de que pessoalmente, tiro mais prazer do método da academia do que o outro método de sair um puto à sorte todas as semanas.

acabei de a criar. Quem quiser amigaveis de juniores que avise

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...