Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Alguém que veja o nome de login da equipa Streetline Team. Parece que a conta que criei a uns tempos ainda tá aberta :mrgreen:/>

Detalhes do clube

Esta equipa não tem um proprietário humano. É um "bot" desde 18-09-2012.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que sentido?

Em tudo. O motor de jogo, a camaradagem e acima de tudo o Hattrick não era visto como um negocio.

Ainda cheguei a comprar supporter de 1 ano a 12€.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hattrick já passou o seu auge, sem dúvida. A própria comunidade portuguesa parece-me que já foi maior do que actualmente. Entretanto o jogo também foi mudando, mudaram os fóruns, a skin, o motor de jogo (sou do tempo em que o 3-5-2 era mesmo a melhor táctica, devido ao motor de jogo da altura), o sistema de transferências, entre imensas outras coisas.

Jogo isto há quase 9 anos (como quem diz, a maioria do tempo nem olhava para a equipa e lia apenas os fóruns non-HT) e continuo a achar que é um jogo excelente, mas penso que já foi melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tudo. O motor de jogo, a camaradagem e acima de tudo o Hattrick não era visto como um negocio.

Ainda cheguei a comprar supporter de 1 ano a 12€.

O Hattrick já passou o seu auge, sem dúvida. A própria comunidade portuguesa parece-me que já foi maior do que actualmente. Entretanto o jogo também foi mudando, mudaram os fóruns, a skin, o motor de jogo (sou do tempo em que o 3-5-2 era mesmo a melhor táctica, devido ao motor de jogo da altura), o sistema de transferências, entre imensas outras coisas.

Jogo isto há quase 9 anos (como quem diz, a maioria do tempo nem olhava para a equipa e lia apenas os fóruns non-HT) e continuo a achar que é um jogo excelente, mas penso que já foi melhor.

O verdadeiro Hattrick como todos os jogos foi-se tornando mais complexo com vista a melhorar a experiência do jogador. É verdade que sofreu alterações, tanto a nível de mercado de transferências como a nível visual, motor de jogo e isso tudo, mas foi tudo alterado tendo como objectivo melhorar o seu funcionamento. O 3-5-2 era a melhor táctica, sempre foi a que usei (e ainda uso) mas acho bem que tenham tornado as outras tácticas tão viáveis como esta. Até em termos de características se tornou mais "realista", antigamente um guarda-redes não precisava de defesa, hoje em dia já precisa. As assistências já se tornaram muito mais úteis (aliás para jogar em contra-ataque são mesmo fundamentais) quando antigamente tinham menos interferência, as bolas paradas já têm um papel mais activo tal como na realidade e as especialidades interferem mais com o jogo.

O Hattrick teve o seu auge de utilizadores portugueses há uns bons anos atrás, e é verdade que ultimamente tem vindo a decrescer (aliás como já disse por aqui, a VIII corre sérios riscos de "desaparecer") mas o verdadeiro espírito do Hattrick ainda se mantém por muito boa gente! Há certas situações que se vê que antigamente não se viam (por exemplo, eu subi para a 5ª e a equipa que desceu da 4ª para a minha série é bot algo que antigamente era raríssimo numa 5ª divisão), mas na minha opinião o Hattrick continua a ser o mesmo jogo de sempre, viciante como sempre, apenas diferente!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me explicar como funciona os treinos na pré época? Durante a época uns jogam pa liga, e outros o amigável ou taça, mas na pré época só há um jogo como faço?

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio é contratar um treinador bom e liderança mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me explicar como funciona os treinos na pré época? Durante a época uns jogam pa liga, e outros o amigável ou taça, mas na pré época só há um jogo como faço?

Só tens um jogo, tens de gerir os jogadores que estás a treinar. Durante a pré-época há quem continue o treino e há que dê treinos mais gerais (bolas paradas ou assistências), cabe a ti decidir.

No inicio é contratar um treinador bom e liderança mau?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tens um jogo, tens de gerir os jogadores que estás a treinar. Durante a pré-época há quem continue o treino e há que dê treinos mais gerais (bolas paradas ou assistências), cabe a ti decidir.

Sim.

Pera lá, eu treino guarda redes, no amigável se colocar um a jogar 45 minutos e o outro os outros 45 minutos, como é?

Compartilhar este post

Link para o post

Pera lá, eu treino guarda redes, no amigável se colocar um a jogar 45 minutos e o outro os outros 45 minutos, como é?

Recebem os dois apenas metade do treino normal. É complicado eu sei, agora quando faço planos de treino já tenho em conta estas datas.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebem os dois apenas metade do treino normal. É complicado eu sei, agora quando faço planos de treino já tenho em conta estas datas.

Então não sei como fazer ;_; sendo assim tou a vender um redes, e só compro outro pra treinar no inicio da época, vai ser melhor assim.

Compartilhar este post

Link para o post

268 700 € :cry:/>

Olha eu ganhei 600000 durante a época, e tenho um redes a venda que custará uns 400000, e isto na primeira época, nem contratei treinador, vou contratar agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Gatuno :cry:/>

Treina redes! Compras inicio de época 40k, vendes no fim da época no mínimo 400k! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que estou a fazer. Nem preciso de 40k para comprar dois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que estou a fazer. Nem preciso de 40k para comprar dois :mrgreen:/>

Eu da época passada comprei a razoável, está época compro eles a bom! Só vou comprar um, que tenho um de 18 anos a formidável, que vou treinar mais uma época!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou é so fazer guito esta época. Depois é que me preocupo com a equipa de uma forma mais profunda 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou é so fazer guito esta época. Depois é que me preocupo com a equipa de uma forma mais profunda 8)/>

Isso é o que fiz, agora subi para a VII tenho guita pra formar uma equipa assim bacana!

Compartilhar este post

Link para o post

Subiste para a VII? Eu ja estou na VII :lol:/>/>

Eu comecei na VIII :(/> E subi em 2º lugar até, devo ter sido um dos melhores 2º's lugares!

Ou então ao que parece as VIII acabaram e fomos todos para a VII.

Editado por Makulelee

Compartilhar este post

Link para o post

No início é contratar o treinador e treinar guarda-redes como o Inkie já disse, forma mais fácil de fazer dinheiro.

Voltei a pegar nisto a meio da época que agora terminou e desta vez vou jogar isto a sério. Já não olhava para a minha equipa há 2/3 épocas :lol:

Desci para a VII btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...