Kthxbai Publicado 16 Janeiro 2013 A mim calhou-me um da divisao VII e eu sou da VIII , já nao perde á 13 jogos :C . btw .. Radamelz é o nome da minha equipa . :) Inkie - amanha envio a MP :) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 16 Janeiro 2013 Calhei com um bot para a taça. O Torneio era engraçado de se fazer, mas para isso o pessoal já tinha de estar de fora da taça. Sim sim foi o que falei, eu também não devo durar muitas rondas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 17 Janeiro 2013 Para mim a taça é para continuar o treino que dou normalmente, como se fossem amigáveis. Portanto, normalmente na 2ª ou 3ª eliminatória estou fora. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Janeiro 2013 Também me calhou um bot na Taça, por isso é mais uma eliminatória certa. Mas também devo saltar rápido. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Janeiro 2013 Jogo também contra um bot na taça, na liga já vi e dificilmente não vou descer, é esperar que o meu GR de 19 anos suba para Magnifico para o vender. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Janeiro 2013 Então malta como está a correr o jogo pra taça? Eu pra já vou ganhando 3-1 aos 65 minutos, e eu a pensar ir fora logo na primeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Janeiro 2013 Ganhei 9-0, deu para aumentar o espírito de equipa e treinar. Mas fiquei com um jogador magoado :( Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Janeiro 2013 10-0. Resolvi dar um treino de assistências, arrisquei ao meter os dois avançados titulares mas compensou. Um deles marcou 5 golos e um defesa central marcou um hattrick :mrgreen: Já vi o meu adversário para a 2ª, estou fora. A minha equipa B nem vai cheirar. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Janeiro 2013 Eu acabei por ganhar 5-1, o meu adversário até tinha um avançado de 9 estrelas, mas só isso mesmo, também estou fora para a 2ª, visto que apanhei um da V e eu da VII, também não é objectivo meu, a taça para mim é como um amigável, só mesmo pra treinar. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Janeiro 2013 :carinhoso:/> Compraste esse guarda redes com que idade, e com que qualidade? bom?excelente? Eu também treino guarda redes, vendi um fenomenal no fim de época, e tenho um fenomenal de 19 anos que comprei em razoável, vou comprar mais um puto pra treinar mal comece a liga, talvez com bom de guarda redes e 17/18 anos, e no fim da época vendo o que tenho que penso que irá subir mais uns 2 ou 3 níveis. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Janeiro 2013 tinha 17 e poucos dias e era bom. em relação à academia, eu vou contra a corrente enquanto toda a gente agora usa é a academia de juniores em continuo a apostar no método antigo, está em bom agora, quando estiver excelente vou começar a chamar guardas-redes. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Janeiro 2013 tinha 17 e poucos dias e era bom. em relação à academia, eu vou contra a corrente enquanto toda a gente agora usa é a academia de juniores em continuo a apostar no método antigo, está em bom agora, quando estiver excelente vou começar a chamar guardas-redes. Já agora o método antigo é não ter academia, e ir lá e colocar promover? Se é que me entendes! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Janeiro 2013 Atenção que não promoves guarda-redes com esse método, a posição é aleatória. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Janeiro 2013 Atenção que não promoves guarda-redes com esse método, a posição é aleatória. Mas lá tem jogador de campo e tem guarda redes, quando vamos promover! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Janeiro 2013 E atenção que tenho ideia que quando se promovia um jogador, o nível da "academia" baixava, no método antigo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Janeiro 2013 Mas lá tem jogador de campo e tem guarda redes, quando vamos promover! Já não uso esse sistema há muito tempo, devo estar enganado então. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Janeiro 2013 E atenção que tenho ideia que quando se promovia um jogador, o nível da "academia" baixava, no método antigo. hum, não. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Janeiro 2013 Então devo estar a confundir com o método que usavam no Charazay. Não o uso há muito tempo, aderi à Academia mal a criaram. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Janeiro 2013 Acabei de comprar pra treinar esta época, tenho outro puto de 19 anos em fenomenal que só vou treinar mais esta época, este vou treinar 2 épocas, no fim de época mostro como ele está malta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2013 E atenção que tenho ideia que quando se promovia um jogador, o nível da "academia" baixava, no método antigo. Nope. Kramer: 19 anos e 12/20 na main skill, bem bom, vai render uns bons trocos. Makulelee: Se esse GR estiver perto de subir de nível é uma excelente compra, com treino também vai render bastante dinheiro daqui a umas épocas. Eu também era para mudar e começar a treinar GR esta época, mas saquei um puto da Academia (17 anos e poucos dias, excelente ala) que me fez adiar esses planos por uns tempos. Mas é o último que vou treinar, que o mercado de alas está super desvalorizado e GR é mesmo o que está a dar agora. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Janeiro 2013 Nope. Kramer: 19 anos e 12/20 na main skill, bem bom, vai render uns bons trocos. Makulelee: Se esse GR estiver perto de subir de nível é uma excelente compra, com treino também vai render bastante dinheiro daqui a umas épocas. Eu também era para mudar e começar a treinar GR esta época, mas saquei um puto da Academia (17 anos e poucos dias, excelente ala) que me fez adiar esses planos por uns tempos. Mas é o último que vou treinar, que o mercado de alas está super desvalorizado e GR é mesmo o que está a dar agora. É verdade, eu só comecei a jogar na época passada, comprei 2 guarda redes de 18 anos em razoável, um acabou a época em formidável, o outro em fenomenal, o fenomenal vou treinar mais está época, o outro vendi, o fenomenal no fim de época vou vender, deve render cerca de 1 milhão no fim, espero eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) http://www93.hattrick.org/Club/Matches/?TeamID=1870862 --> No ultimo jogo, perdi 0-1 Podem me ajudar? Que falhou na equipa PFC ? ( é a minha ) Editado 27 Janeiro 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 31 Janeiro 2013 Bem, a taça está tratada e ninguém se lesionou que era o mais importante. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Janeiro 2013 Por aqui mais uma vitória na Taça, fui com 11 suplentes para prevenir eventuais lesões e o meu adversário fez o mesmo, não estava nada a contar passar. Compartilhar este post Link para o post