Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Resumindo, qual a melhor hora/dia para vender? E para comprar?  

Com tanto palavreado fiquei sem entender nada :lol:

Sobre venda de jogadores...

Para efectuar um bom negócio, deverá ter em conta a hora e o dia em que põe o seu jogador à venda. Caso você coloque um jogador à venda pelas 4h da madrugada, poderá não ser a melhor estratégia, pois nessa altura o hattrick tem menos utilizadores on-line. O ideal será colocar o seu jogador à venda com o objectivo de o fim do leilão coincidir com o sábado, de preferência de tarde, pois nesse dia efectuam-se muitas transferências, devido ao jogo do campeonato, e no inicio da semana (Segunda e Terça), onde os potenciais compradores têm mais dinheiro devido ás receitas de bilheteira do fim-de-semana. Isto é muito relativo, mas se pensarmos bem tem a sua lógica. Tente sempre por os seus jogadores à venda de forma a coincidir com uma altura especial ou que seja uma hora em que vários utilizadores estejam conectados ao hattrick.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

este magano subiu-me a criatividade e ja o pus à venda!

Jean-Louis Couderchet (31805723)

26 anos, bom estado de forma, saudável

É uma pessoa agradável, temperamental e decente.

Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder.

Especialidade: Imprevisível

Nacionalidade: België

TSI: 6 170

Ordenado: 1 416 €/semana incluindo um bónus de 20%

Clube: Desfalke04

Cartões: 1

Lesões: Saudável

Resistência Guarda-Redes: desastroso

Criatividade

Ala: mau Defesa: fraco

Finalização: mau Bolas Paradas: fraco

Golos marcados: 5

Hattricks: 0

Golos no campeonato esta época: 0

Golos na taça esta época: 0

preço: 720 000 € 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar explicar melhor a minha lógica de venda dos jogadores! SÓ VENDA!

É tudo mto lógico meter um jogador à venda q coincida com uma altura em q haja mais users online! É lógico: mais users, mais oferta, maior a probabilidade de te comprarem o jogador..

Mas para mim, se querem vender um jogador bem vendido, estas alturas não são as melhores.. e pq? É q se estão mtos users online, tb é uma altura em q estão mtos jogadores à venda.. e se tão mtos jogadores à venda, as probabilidades de os users se picarem por um jogador nosso são menores.. se a oferta é maior.. o preço acaba por ser mais baixo!

Por isso, é q eu considero a noite a melhor altura para vender... é que havendo menos jogadores à venda, a hipotese de um user escolher o nosso jogador é maior! E se o jogador tiver a venda com um preço minimamente inflaccionado (nada de exageros) é praticamente certo que será esse o jogador a ser comprado, pq não ha alternativas àquelas horas..

percebido?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo ctg, PJV. Como o tempo que eu tinha para o Hattrick era quase sempre nocturno fiquei com a experiência que nessa altura os preço estão inflacionadíssimos. Chegam a quase o dobro.

Comprem de dia e vendam à noite. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Socorro, estou a começar a dar mais atenção ao OGame do que ao Hattrick. medo.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tou mas é a preparar a proxima época k esta para mim já se foi. :sad:

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta madrugada foi vendido um gajo com lendário (o nível mais alto q um atributo pode ter, pra quem não sabe :mrgreen:) de criatividade ou ala, não posso precisar, por 444k... Eu ainda tentei contratá-lo, fiz uma oferta por 350k mas depois tive q ir dormir q já não era nd cedo. O gajo tem 23 anos e tava em razoável estado de forma :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore
Esta madrugada foi vendido um gajo com lendário (o nível mais alto q um atributo pode ter, pra quem não sabe :mrgreen:) de criatividade ou ala, não posso precisar, por 444k... Eu ainda tentei contratá-lo, fiz uma oferta por 350k mas depois tive q ir dormir q já não era nd cedo. O gajo tem 23 anos e tava em razoável estado de forma :shock:

os lendarios n prestam para nada.... com o ordenado deles, ias a falencia em 2 semanas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

os lendarios n prestam para nada.... com o ordenado deles, ias a falencia em 2 semanas :lol:

Não precisava... Comprava-o na madrugada passada e colocava à venda de modo q o prazo acabasse no proximo sabado à tarde... Ainda ganhava algum, penso eu. Já agr, explica lá isso de os lendários não prestarem pra nada...

Compartilhar este post

Link para o post

n prestam para nada por causa do ordenado.

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:  :lol:

Ah... Mas como eu sugeri era benéfico para mim... Quem quiser comprovar o q eu disse sobre, ele... o ID dele é: 48712529

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:  :lol:

Ah... Mas como eu sugeri era benéfico para mim... Quem quiser comprovar o q eu disse sobre, ele... o ID dele é: 48712529

gastavas 650 000 logo na 1ª semana, mas deverias vender por + de 1 000 000, mas tb n recebias o dinheiro todo, e se tivesses o azar de n o vender. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

eu n arriscava fazer isso com lendarios, pois se da po torto , vais a falencia

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Narciso (132447648)

18 anos, razoável estado de forma, saudável

É uma pessoa controversa, temperamental e honesta.

Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder.

Nacionalidade: flag Portugal

TSI: 2 040

Ordenado: 800 €/semana

Clube: The Crow FC

Cartões: 0

Lesões: Saudável

Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: razoável Assistências: excelente

Ala: terrível Defesa: fraco

Finalização: razoável Bolas Paradas: fraco

Golos marcados: 0

Hattricks: 0

Golos no campeonato esta época: 0

Golos na taça esta época: 0

Acabou de me sair este puto das CJ. Fiz comparar transferências e deu-me valores de cerca de 400k. Que preço inicial deverie colocar? 300k?

Compartilhar este post

Link para o post

mete por volta de 370K.

se tivesse 17 vendias na boa por 800k ou 900k

digo eu. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá a ver se é desta que faço o saneamento financeiro. Vou pôr à venda amanhã à noite, seguindo o conselho do Pai já Vai. :wink: Preço inicial 350k. Quem queiser comprar tem acima o ID.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

Se o vais po á venda a noite, é bom que ele jogue hoje ou quarta feira, para assim quem quiser compra-lo , poder treina-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai jogar a partida de hoje. Bem precisava dele mas preciso ainda mais do guito... E assim posso manter o António Caldas na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

:shock:

com uma equipa dessas e ainda estás na VII

:

és mesmo fraco :x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...