The CosmicSnake Publicado 21 Setembro 2006 Resumindo, qual a melhor hora/dia para vender? E para comprar? Com tanto palavreado fiquei sem entender nada :lol: Sobre venda de jogadores... Para efectuar um bom negócio, deverá ter em conta a hora e o dia em que põe o seu jogador à venda. Caso você coloque um jogador à venda pelas 4h da madrugada, poderá não ser a melhor estratégia, pois nessa altura o hattrick tem menos utilizadores on-line. O ideal será colocar o seu jogador à venda com o objectivo de o fim do leilão coincidir com o sábado, de preferência de tarde, pois nesse dia efectuam-se muitas transferências, devido ao jogo do campeonato, e no inicio da semana (Segunda e Terça), onde os potenciais compradores têm mais dinheiro devido ás receitas de bilheteira do fim-de-semana. Isto é muito relativo, mas se pensarmos bem tem a sua lógica. Tente sempre por os seus jogadores à venda de forma a coincidir com uma altura especial ou que seja uma hora em que vários utilizadores estejam conectados ao hattrick. :wink: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Setembro 2006 este magano subiu-me a criatividade e ja o pus à venda! Jean-Louis Couderchet (31805723) 26 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: België TSI: 6 170 Ordenado: 1 416 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Desfalke04 Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência Guarda-Redes: desastroso Criatividade Ala: mau Defesa: fraco Finalização: mau Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 5 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 preço: 720 000 € 8-) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Setembro 2006 vou tentar explicar melhor a minha lógica de venda dos jogadores! SÓ VENDA! É tudo mto lógico meter um jogador à venda q coincida com uma altura em q haja mais users online! É lógico: mais users, mais oferta, maior a probabilidade de te comprarem o jogador.. Mas para mim, se querem vender um jogador bem vendido, estas alturas não são as melhores.. e pq? É q se estão mtos users online, tb é uma altura em q estão mtos jogadores à venda.. e se tão mtos jogadores à venda, as probabilidades de os users se picarem por um jogador nosso são menores.. se a oferta é maior.. o preço acaba por ser mais baixo! Por isso, é q eu considero a noite a melhor altura para vender... é que havendo menos jogadores à venda, a hipotese de um user escolher o nosso jogador é maior! E se o jogador tiver a venda com um preço minimamente inflaccionado (nada de exageros) é praticamente certo que será esse o jogador a ser comprado, pq não ha alternativas àquelas horas.. percebido? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Setembro 2006 Concordo ctg, PJV. Como o tempo que eu tinha para o Hattrick era quase sempre nocturno fiquei com a experiência que nessa altura os preço estão inflacionadíssimos. Chegam a quase o dobro. Comprem de dia e vendam à noite. ;) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Setembro 2006 Comprem de dia e vendam à noite. a frase chave! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 22 Setembro 2006 :D Obrigado aos 3 ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Setembro 2006 Socorro, estou a começar a dar mais atenção ao OGame do que ao Hattrick. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Setembro 2006 Socorro, estou a começar a dar mais atenção ao OGame do que ao Hattrick. junta-te ao clube :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Setembro 2006 Eu já tou mas é a preparar a proxima época k esta para mim já se foi. :sad: 8-) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 22 Setembro 2006 Esta madrugada foi vendido um gajo com lendário (o nível mais alto q um atributo pode ter, pra quem não sabe :mrgreen:) de criatividade ou ala, não posso precisar, por 444k... Eu ainda tentei contratá-lo, fiz uma oferta por 350k mas depois tive q ir dormir q já não era nd cedo. O gajo tem 23 anos e tava em razoável estado de forma :shock: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 22 Setembro 2006 Esta madrugada foi vendido um gajo com lendário (o nível mais alto q um atributo pode ter, pra quem não sabe :mrgreen:) de criatividade ou ala, não posso precisar, por 444k... Eu ainda tentei contratá-lo, fiz uma oferta por 350k mas depois tive q ir dormir q já não era nd cedo. O gajo tem 23 anos e tava em razoável estado de forma :shock: os lendarios n prestam para nada.... com o ordenado deles, ias a falencia em 2 semanas :lol: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 22 Setembro 2006 Esta madrugada foi vendido um gajo com lendário (o nível mais alto q um atributo pode ter, pra quem não sabe :mrgreen:) de criatividade ou ala, não posso precisar, por 444k... Eu ainda tentei contratá-lo, fiz uma oferta por 350k mas depois tive q ir dormir q já não era nd cedo. O gajo tem 23 anos e tava em razoável estado de forma :shock: os lendarios n prestam para nada.... com o ordenado deles, ias a falencia em 2 semanas :lol: Não precisava... Comprava-o na madrugada passada e colocava à venda de modo q o prazo acabasse no proximo sabado à tarde... Ainda ganhava algum, penso eu. Já agr, explica lá isso de os lendários não prestarem pra nada... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Setembro 2006 n prestam para nada por causa do ordenado. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 22 Setembro 2006 n prestam para nada por causa do ordenado. :lol: :lol: Ah... Mas como eu sugeri era benéfico para mim... Quem quiser comprovar o q eu disse sobre, ele... o ID dele é: 48712529 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Setembro 2006 n prestam para nada por causa do ordenado. :lol: :lol: Ah... Mas como eu sugeri era benéfico para mim... Quem quiser comprovar o q eu disse sobre, ele... o ID dele é: 48712529 gastavas 650 000 logo na 1ª semana, mas deverias vender por + de 1 000 000, mas tb n recebias o dinheiro todo, e se tivesses o azar de n o vender. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 22 Setembro 2006 eu n arriscava fazer isso com lendarios, pois se da po torto , vais a falencia Compartilhar este post Link para o post
m13 Publicado 22 Setembro 2006 serginho depois ve o que te disse... Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 22 Setembro 2006 serginho depois ve o que te disse... ????????? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 23 Setembro 2006 Jorge Narciso (132447648) 18 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, temperamental e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: flag Portugal TSI: 2 040 Ordenado: 800 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: excelente Ala: terrível Defesa: fraco Finalização: razoável Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Acabou de me sair este puto das CJ. Fiz comparar transferências e deu-me valores de cerca de 400k. Que preço inicial deverie colocar? 300k? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Setembro 2006 mete por volta de 370K. se tivesse 17 vendias na boa por 800k ou 900k digo eu. :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 23 Setembro 2006 Vamos lá a ver se é desta que faço o saneamento financeiro. Vou pôr à venda amanhã à noite, seguindo o conselho do Pai já Vai. :wink: Preço inicial 350k. Quem queiser comprar tem acima o ID. Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 23 Setembro 2006 Se o vais po á venda a noite, é bom que ele jogue hoje ou quarta feira, para assim quem quiser compra-lo , poder treina-lo Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 23 Setembro 2006 Já vai jogar a partida de hoje. Bem precisava dele mas preciso ainda mais do guito... E assim posso manter o António Caldas na equipa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Setembro 2006 :shock: com uma equipa dessas e ainda estás na VII : és mesmo fraco :x Compartilhar este post Link para o post