The Crow ® Publicado 23 Setembro 2006 Mau? Quem me dera a mim... Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 23 Setembro 2006 esse 11 é melhor que o meu.... ou seja é claramente d VI! Mas quando o manager é incompetente, não há milagres :mrgreen: :twisted: jk :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Setembro 2006 pronto é só pra saber se para a proxima época luto pela subida ou não. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Setembro 2006 :shock:com uma equipa dessas e ainda estás na VII : és mesmo fraco :x obrigado. :lol: uma equipa destas?, na minha serie são todos melhores k eu. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Setembro 2006 o meu adversario de hoje tem dificuldades nas laterais, devo então apostar no ataque lateral? Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 23 Setembro 2006 se tiveres boas assistencias nos alas , sim se n , joga á mesma pelas alas mas mete os 2 plc´s a descair para as alas( podem fazer menos estrelas, mas podes ter + hipoteses de ganhar o jogo) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Setembro 2006 só jogo com 1 pl, meto-o então a descair para a pior ala dele. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 23 Setembro 2006 ya , entau faz isso, e tenta reforçar o meio campo, pk pelo k vi dos teus jogadores, é mt frakito Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Setembro 2006 ya , entau faz isso, e tenta reforçar o meio campo, pk pelo k vi dos teus jogadores, é mt frakito vou jogar em 5-5-5 assim ganho de certeza :lol: reforçar o meio campo como? jogar em 4-5-1?, é melhor n pois n tenho rotina nenhuma aí.. e deixo tar os alas normais n preciso por ofensivo nem nada? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 23 Setembro 2006 Dasse não me importava de ter essa "equipinha". :shock: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Setembro 2006 Dasse não me importava de ter essa "equipinha". :shock: importavas-te sim. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 23 Setembro 2006 ya , entau faz isso, e tenta reforçar o meio campo, pk pelo k vi dos teus jogadores, é mt frakito vou jogar em 5-5-5 assim ganho de certeza :lol: reforçar o meio campo como? jogar em 4-5-1?, é melhor n pois n tenho rotina nenhuma aí.. e deixo tar os alas normais n preciso por ofensivo nem nada? ao dizer reforçar era pores o teu ala com melhor criativiodade a descair para o centro , de modo a subires no mc , e outro ala metias no outro lado a ofensivo , do mesmo lado em k puses-t o plc a descair para a ala eu n vi a ekipa dele, mas se dizes k o a defesa laeral é o pior dele, tenta fazer assim , talvez markes uns golitos e ekilibres o mc se a diferença do mc n for assim tau elevada , deixa os 2 alas a ofensivo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2006 Se perder perdi, se ganhar ganhei. Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 23 Setembro 2006 sim é melhor, mas volto a avisar k n vi o adversario, apneas me tou a seguir pelo k tu dizes Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Setembro 2006 sim é melhor, mas volto a avisar k n vi o adversario, apneas me tou a seguir pelo k tu dizes eu sei. e obrigado, :wink: porque pior k o k acho k vai acontecer n pode acontecer 8-) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 23 Setembro 2006 A equipa setubal entrou em campo decidida a usar o ataque pelo centro para chegar ao golo. O jogador da equipa setubal Regilio van Bommel, pôs os forasteiros na frente por 0 - 1 aos 2 minutos com um espectacular remate da direita. Aos 3 minutos, após alguns dribles de fino recorte na ala esquerda Ricardo Cunha aumenta a vantagem para os visitantes. 0 - 2! :supz: :D/ :D/ Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 23 Setembro 2006 Estou a ganhar 0-2 aos 26 minutos. :D Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Setembro 2006 Que grande jogo da minha equipa. Entrei no jogo à espera de não perder por muitos, em casa do 1º e já estou a ganhar 4-2! :D Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Setembro 2006 E o melhor é que o 2º classificado está a perder em casa 1-0 com o 4º. Se continuar assim vou para primeiro! Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 23 Setembro 2006 Época pra esquecer :cry: Perco 2-0 ao intervalo... Com 2 golos sofridos nos ultimos 4 minutos e tenho 52% de PdB. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 23 Setembro 2006 os meus jogadores devem tar malucos... O árbitro apitou para o intervalo, o resultado registado é de 0 para a equipa da casa, 4 para a equipa visitante. setubal dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 65% do tempo nestes quarenta e cinco minutos. tou a ganhar 0-4 em casa do 1º classificado e domino o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 23 Setembro 2006 Mais 1 para o estaleiro, e vão 3 e logo agora que vou ter os 2 jogos mais difíceis da temporada. Depois dos meus 2 melhores avançados, o meu melhor médio centro. Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 23 Setembro 2006 A cenas que nao da para entender perco 2-0 com o ultimo e jogo em 3-5-2 e ele em 4-4-2 e mesmo assim ele domina o meio campo com 67% de posse de bola! Compartilhar este post Link para o post