The Crow ® Publicado 25 Setembro 2006 Basicamente tens duas equipas. Quando estás à rasca compras um jogador por valores irrisórios... Ver este exemplo. Selami Ölçün (131637010) Este GR tem exactamente as mesmas caracteristicas do meu 2º GR e nem por 1k o vendi. Este teve uma 1ª transferência de 190k do Fenerbahçespor para o 1860 münch e fez agora o percurso inverso por 447k... :lol: Eu vendi um jogador de 32 anos, classificação razoável, por 10000 e logo no dia seguinte o gajo está a vender por 50000 ! Isso é batota então ? Reapar que o jogador que referi fez o percurso de um clube para o outro. Eu deduzo que ele controle as duas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Setembro 2006 Fosga-se pela 3ª semana consecutiva jogadores meus desceram a resistencia fdxandei eu a treinar 2 semanas resistencia pra nada :roll: Os meus também desceram tb a mim. :sad: eles disseram no inicio da época k cada jogador ía descer pelo menos dois valores a resistencia durante a época, portanto já tou avisado e já n estranho. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Setembro 2006 A mim desceram a forma 3 semanas consecutivas... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 26 Setembro 2006 Vou perder esta época pela 1ª vez, desta não me safo... Na divisão da Nocas há 5 equipas novas !!! Só os 3 primeiros é que ficaram ! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2006 xi imagino o que ficou em 3º lugar alto melao lol btw 25-09-2006 Entraram 12 novos sócios no clube e pagaram 360 € em quotas. mais soices :grin: Saldo: 46 572 € (76 712) € Patrocinadores: Eufóricos Sócios do clube: 282 sócios Adeptos: Eufóricos em meia epoca ganhei 100 socios :) (tinha 172 no inicio desta epoca) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Setembro 2006 Economia Saldo: -226 870 € (-234 793) € Patrocinadores: Nas nuvens Sócios do clube: 1141 sócios Adeptos: Eufóricos xi imagino o que ficou em 3º lugaralto melao lol temos pena :twisted: , ele subiu na época a seguir e a equipa actualmente já mudou de dono :lol: 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 26 Setembro 2006 Uma dúvida. Vendi um jogador por 90k. Ninguém ofereceu mais por ele. Era bom a assistências e razoável a finalização e resistência. Agora o gajo que o comprou vendeu-o por 197k. Isto é aldrabice ou fiz algo de errado? Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 26 Setembro 2006 pá isso é mt relativo, ele pdia ser high e subiu a alguma caracteristica ou entau d forma... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 26 Setembro 2006 De qualquer das formas já me rendeu 64k... Com esta transferência recebi mais 4k. Agora vou receber pelo menos 350k pelo meu avançado... E lá se foram os problemas de finanças... Se na próxima semana me sair um jogador mais ou menos já avanço para o treinador Bom. Compartilhar este post Link para o post
m13 Publicado 27 Setembro 2006 ;) Boa dia :) Bem tive de meter alguns jogadores a venda para equilibrar as finanças se quiserem vao la ver alguns deles vou meter aqui o anuncio :) Jogadores Baratos/Motivo da venda: meter as Finanças em dia. Albertino Soares (130973536) razoável estado de forma Ala:inadequado Defesa:bom ----------------------------------------------------------------- Fábio Cordeiro (130973527) razoável estado de forma Assistências: razoável Defesa:inadequado ----------------------------------------------------------------- Sergio Catón (90090681) Resistência: excelente Criatividade: razoável Ala:razoável ----------------------------------------------------------------- Javier Bentín (114021824) 18 anos Resistência: excelente Criatividade: inadequado Ala:razoável ----------------------------------------------------------------- Herbert Fenech (114207969) Resistência: inadequado Ala:razoável Defesa: razoável ----------------------------------------------------------------- Luca Di Marciola (37122662) Resistência:excelente Ala: razoável Defesa: razoável Bolas Paradas: razoável ---------------------------------------------------------------- Tenho pena de vender Alguns mas preçiso meter as finanças em dia. Um abraço Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 27 Setembro 2006 Mais guarda redes fresquinhos e novinhos, á venda. O prazo acaba hoje (quarta feira) , ás 18 horas e 51 minutos ( para o 2º GK) e ás 19 horas ( para o 1º gk) Eduardo Ponte (131532348)20 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: flag Portugal TSI: 4 100 Ordenado: 2 980 €/semana Clube: F.C.Amoreiras Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: terrível Guarda-Redes: bom Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: terrível Á venda por 95 000 €!!! João Luís Espregueira (132419780)20 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um bom líder. Nacionalidade: flag Portugal TSI: 1 750 Ordenado: 1 920 €/semana Clube: F.C.Amoreiras Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: terrível Guarda-Redes: razoável Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: desastroso Á venda por 22 000 €!!! Comprem :wink: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 27 Setembro 2006 E os jogos aí do pessoal? Como é que vão?? Compartilhar este post Link para o post
speedy_couto Publicado 27 Setembro 2006 Scott Ruthven (72314486) 23 anos, fraco estado de forma É uma pessoa agradável, equilibrada e decente. Tem um mau nível de experiência e é um terrível líder. Nacionalidade: Scotland TSI: 1 710 Ordenado: 1 056 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Sport Ribatejo e Valqueimadense Cartões: (esta informação não pode ser mostrada enquanto houver jogos a decorrer) Lesões: (Não existe informação sobre lesões enquanto estão a decorrer jogos. ) Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: fraco Defesa: excelente Finalização: razoável Bolas Paradas: terrível Quero vender este gajo quanto é que acham que devo pedir?? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Setembro 2006 120k +-mas espera que alguem mais sabedor te diga qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Setembro 2006 como é que descço a confiança da equipa? Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 27 Setembro 2006 perde jogos / despede psicologos Esse jogador vale uns 130 k Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Setembro 2006 perco jogos? lol mas alguem quer perder jogos? os amigaveis tambem valem? Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 27 Setembro 2006 eu , por exemplo , perdi o ultimo jogo e mt provavlmnt este, pk n kero subir d divisao n n valem Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 27 Setembro 2006 eu , por exemplo , perdi o ultimo jogo e mt provavlmnt este, pk n kero subir d divisao n n valem Porquê? :o Já agora, a minha equipa é o Vodafone SC. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 27 Setembro 2006 Eu perco 0-2 com a equipa Papagajas do "estranho" a. lopes. :mrgreen: Jk Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 27 Setembro 2006 eu , por exemplo , perdi o ultimo jogo e mt provavlmnt este, pk n kero subir d divisao n n valem Porquê? :o Já agora, a minha equipa é o Vodafone SC. pk se subir, leva só goleadas superiores a 5-0 smp, pois a minah divisao actual é mt frakita para uma VI assim fiko nesta a melhorar a ekipa , para dakli a 2 anos subir Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Setembro 2006 eu , por exemplo , perdi o ultimo jogo e mt provavlmnt este, pk n kero subir d divisao n n valem Porquê? :o Já agora, a minha equipa é o Vodafone SC. pk se subir, leva só goleadas superiores a 5-0 smp, pois a minah divisao actual é mt frakita para uma VI assim fiko nesta a melhorar a ekipa , para dakli a 2 anos subir Acho que fazes mal, e se subisses agora e te calhasse uma divisao facil? Além de que quando subires pode-te calhar uma divisão dificil. Eu arriscava já.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 27 Setembro 2006 eu , por exemplo , perdi o ultimo jogo e mt provavlmnt este, pk n kero subir d divisao n n valem Porquê? :o Já agora, a minha equipa é o Vodafone SC. pk se subir, leva só goleadas superiores a 5-0 smp, pois a minah divisao actual é mt frakita para uma VI assim fiko nesta a melhorar a ekipa , para dakli a 2 anos subir Acho que fazes mal, e se subisses agora e te calhasse uma divisao facil? Além de que quando subires pode-te calhar uma divisão dificil. Eu arriscava já.... tu n tás a perceber, a minah divisao é facil axs k eu , que só tenho jogadores que fazem 4 estrelas , conseguia alguma coisa numa V? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 27 Setembro 2006 Isto não é coisa rara o que o Imperatore está a fazer. Na minha série havia uma equipa que ganhava os jogos todos e depois lá para o final da época deixava-se ficar para 2ºlugar para não subir, porque só ia levar tareias. E mesmo assim agora que subiu, está em último na V :wink: Compartilhar este post Link para o post