Guest Imperatore Publicado 9 Outubro 2006 LOOOL eu tou na VI tb e tenho 42 mil lugares , sendo que no ultimo jogo tive 33 mil pessoas tira as tuas conclusões , se precisas de um garnde aumento e depressa ou não :wink: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Outubro 2006 LOOOL eu tou na VI tb e tenho 42 mil lugares , sendo que no ultimo jogo tive 33 mil pessoas tira as tuas conclusões , se precisas de um garnde aumento e depressa ou não :wink: Obrigado. ;) Ainda não fiz o orçamento, mas se der aumento para 25000... Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 9 Outubro 2006 no htt tugadiz os valores ideias basta meteres o numero de socios se n usa o ht-arena que ainda é mais eficaz Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Outubro 2006 no htt tugadiz os valores ideias basta meteres o numero de socios se n usa o ht-arena que ainda é mais eficaz Já me atirei :grin: Vou construír + 6mil de pé e 3mil cobertos ficando com 25mil lugares no total (tinha 16mil e não 12) ;) Mas obrigado na mesa... ;) Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 9 Outubro 2006 Ja tenho equipa!! Brownstone FC..... Uma pergunta , nos jogadores o que 'e TSI?? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Outubro 2006 Jaime Anchieta (25187844) 32 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, calma e desonesta. Tem um inadequado nível de experiência e é um terrível líder. Nacionalidade: España TSI: 700 Ordenado: 768 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Unr3al Team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: razoável Defesa: fraco Finalização: bom Bolas Paradas: bom Golos marcados: 36 Hattricks: 2 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 2 Já vai em 80000 O.o Imperatore ve la em quanto e que devo de aumentar o meu estádio se faz favor. Tenho o estádio com 13000 e tenho 971 sócios. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Outubro 2006 no htt tugadiz os valores ideias basta meteres o numero de socios se n usa o ht-arena que ainda é mais eficaz no htt tuga recomendava-me ter um estádio de 12425 lugares ;O mas o mais estranho é q ele sugeria que eu tirasse 234 lugares em pé e que acrescentasse 106 sentados , 243 cobertos e 311 camarotes :shock: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 9 Outubro 2006 no htt tugadiz os valores ideias basta meteres o numero de socios se n usa o ht-arena que ainda é mais eficaz no htt tuga recomendava-me ter um estádio de 12425 lugares ;O mas o mais estranho é q ele sugeria que eu tirasse 234 lugares em pé e que acrescentasse 106 sentados , 243 cobertos e 311 camarotes :shock: isso é poeque tu n seguintes as percentagens que se deve fazer , quando se aumenta no estadio mas claramente , precisas d por camarotes :wink: schizo eu não posso ver, pk n sei o vosso codigo de segurança têm k servcs a verem , pois a mim é me impossivel faze-lo :wink: as minhas desculpas Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Outubro 2006 Sócios do clube: 497 sócios Quase 500 :p Compartilhar este post Link para o post
Michael Foucault Publicado 9 Outubro 2006 Estes do Hattrick são uns póneis. Uma vez registei-me e a minha equipa chamava-se Makukula, não aceitaram porque pensavam que era recista. E antes das férias do Verão tentei me inscrever de novo e nunca me responderão. Vou-me tentar inscrever pela última vez, para vos ensinar. Compartilhar este post Link para o post
perolas negras Publicado 9 Outubro 2006 Eu uma vez inscrevi-me e o meu nome era Jack Bauer e eles disseram que era ofensivo. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Michael Foucault Publicado 9 Outubro 2006 Eu uma vez inscrevi-me e o meu nome era Jack Bauer e eles disseram que era ofensivo. :roll: São uns energúmenos. Deves ter que pagar um chouriço para te inscrever. :evil: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 9 Outubro 2006 Matan Alberman (47982894) 31 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, calma e decente. Tem um razoável nível de experiência e é um razoável líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: Israel TSI: 410 Ordenado: 816 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: terrível Criatividade: inadequado Assistências: desastroso Ala: inadequado Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 4 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 1 Golos na taça esta época: 0 Quanto valerá este jogador? Ao fazer comparar transferência dá uma média de 90k. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Outubro 2006 em fraco de forma , nao valerá mt Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Outubro 2006 Só para informar que já são quse 40 os users deste fórum a jogar hattrick. :D Kaz, está um tanto básico no rebordo, não achas? Um pouco de contraste não ficava mal... ;) De resto parece-me bem! :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Outubro 2006 Kaz, está um tanto básico no rebordo, não achas? Um pouco de contraste não ficava mal... ;) Talvez :-k , mas eu n me importo pois gosto das coisas simples, e por isso acho k vai ficar assim :wink: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2006 Kaz, podes-me dar o contacto da pessoa que te fez o símbolo ? Por MP, se achares necessário... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Outubro 2006 Ivo Macedo (60884248) 26 anos, mau estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e íntegra. Tem um fraco nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 1 130 Ordenado: 700 €/semana Clube: Unr3al Team Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: terrível Criatividade: razoável Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: razoável Finalização: inadequado Bolas Paradas: inadequado Está á venda. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 11 Outubro 2006 Onde coloco o simbolo da minha equipa? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Outubro 2006 Kaz, podes-me dar o contacto da pessoa que te fez o símbolo ? Por MP, se achares necessário... n acho k seja necessario ser por mp, já k ele é bem conhecido por fazer isso, tb foi ele k fez o do a.lopes. é o jaSz- e a equipa dele é o FC Belém (865255). http://s71.photobucket.com/albums/i128/Joaocavaco/ aki podem ver todos os simbolos k ele fez nos ultimos tempos. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Outubro 2006 tava aki a ver o meu estádio e fui ver o k podia aumentar, vi k talvez desse para aumentar até os 10 000, mas era muito arriscado pois tenho -212 000 e ia custar 259 000. n dá ainda pro enquanto, talvez quando tiver a economia com saldo positivo. o k acham do meu estádio: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 11 Outubro 2006 Bastante feio! :twisted: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Outubro 2006 Bastante feio! :twisted: :mrgreen: :twisted: n me parece. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 12 Outubro 2006 tava aki a ver o meu estádio e fui ver o k podia aumentar, vi k talvez desse para aumentar até os 10 000, mas era muito arriscado pois tenho -212 000 e ia custar 259 000. n dá ainda pro enquanto, talvez quando tiver a economia com saldo positivo. o k acham do meu estádio: Essa cena de ver o estádio e de colocar símbolos nas equipas só é possível para os sócios HT ou tou enganado? Compartilhar este post Link para o post