crazy_cock Publicado 12 Outubro 2006 ya, é para sócios. :wink: :sad: Compartilhar este post Link para o post
Michael Foucault Publicado 12 Outubro 2006 Ainda não me mandaram o raio da mensagem para vos dar umas valentes "porradas". :evil: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Outubro 2006 Chin Jun-ichi (59871966) 23 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, temperamental e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Prathet Thai TSI: 930 Ordenado: 720 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Racing Club de Azeméis Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: formidável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: fraco Finalização: terrível Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 1 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 À venda por 35k. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 12 Outubro 2006 Chin Jun-ichi (59871966)23 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, temperamental e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Prathet Thai TSI: 930 Ordenado: 720 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Racing Club de Azeméis Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: formidável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: fraco Finalização: terrível Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 1 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 À venda por 35k. És capaz de o vender por mais q isso, apesar de ele ter uma personalidade... lixada. Já agora, ele tá a subir a Criatividade ou ainda vai longe disso? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 12 Outubro 2006 Grande craque. :mrgreen: Bom rapaz sim senhor. :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Outubro 2006 Grande craque. :mrgreen: Bom rapaz sim senhor. :) Comprei-to por 3k... Quanto à criatividade subiu a semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Outubro 2006 k raio de jogador é este: :lol: :lol: Erwin Dorner (14688834) 27 anos, excelente estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, calma e honesta. Tem um magnífico nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Força Faz parte da Selecção Österreich! Nacionalidade: Österreich TSI: 1 377 430 Ordenado: 1 038 840 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: ferrari Cartões: 1 Lesões: Saudável Winger (form high):21.30 Winger (form avg):21.30 $ Winger (form low):21.30 Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: fraco Ala: lendário Defesa: fraco Finalização: terrível Bolas Paradas: bom Jogos pela Selecção Nacional: 20 Jogos para o Hattrick Masters: 6 Golos marcados: 26 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 2 Golos na taça esta época: 4 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Outubro 2006 q tem? quem raio é k tem dinheiro pra pagar o salário dakela coisa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 13 Outubro 2006 k raio de jogador é este: :lol: :lol: O que ele ganha numa semana, jamais terei como saldo. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Outubro 2006 o que ele ganha numa semana ganho eu em 2/3 anos... Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 13 Outubro 2006 gastar esse € num ala fraco a assitencias é um dispercio... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Outubro 2006 Bem tive a rever a minha carreira no Hattrick, e nem sei como ainda tou na VII, ora vejam: 140 Jogos (oficiais e amigaveis) 51 Vitórias (36.43%) 7 Empates (5%) 82 Derrotas ( 58.57%) 239 Golos Marcados (1.71 p/j) 345 Golos Sofridos (2.46 p/j) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Outubro 2006 Bem tive a rever a minha carreira no Hattrick, e nem sei como ainda tou na VII, ora vejam: 140 Jogos (oficiais e amigaveis) 51 Vitórias (36.43%) 7 Empates (5%) 82 Derrotas ( 58.57%) 239 Golos Marcados (1.71 p/j) 345 Golos Sofridos (2.46 p/j) :mrgreen: :shock: :lol: Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Outubro 2006 onde vi não, onde fiz. 8-) onde fizeste? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Outubro 2006 onde vi não, onde fiz. 8-) onde fizeste? na calcuradora. 8-) :lol: :twisted: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Outubro 2006 resolvi fazer o mesmo e aqui ficam os dados 39 Jogos (oficiais e amigaveis) 19 jogos do campeonato 19 jogos amigaveis 1 jogo da taça ( derrota) 14Vitórias na liga (74%) 5derrotas na liga (26%) 0empates na liga (0%) 9Vitórias em amigaveis (47%) 8derrotas em amigaveis (42%) 2empates em amigaveis (11%) 23vitorias (59%) 14 derrotas (36%) 2 empates(5%) 96 Golos Marcados (2,46 p/j) 72 Golos Sofridos (1,85 p/j) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 14 Outubro 2006 Matan Alberman (47982894) [Adicionar jogador aos atalhos] 31 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, calma e decente. Tem um razoável nível de experiência e é um razoável líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: Israel TSI: 430 Ordenado: 816 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: terrível Criatividade: inadequado Assistências: desastroso Ala: inadequado Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 4 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 1 Golos na taça esta época: 0 70k. Compartilhar este post Link para o post
Michael Foucault Publicado 14 Outubro 2006 ALELUIA! Já tenho equipa. Como se joga? :mrgreen: Isto com o tempo vai lá ... A minha equipa chama-se Cabala. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Outubro 2006 Ivo Macedo (60884248) 26 anos, terrível estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e íntegra. Tem um fraco nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 930 Ordenado: 700 €/semana Clube: Unr3al Team Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: terrível Criatividade: razoável Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: razoável Finalização: inadequado Bolas Paradas: inadequado Nuno Mata (60884251) 29 anos, terrível estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, temperamental e desonesta. Tem um inadequado nível de experiência e é um terrível líder. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: Portugal TSI: 720 Ordenado: 720 €/semana Clube: Unr3al Team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: inadequado Ala: fraco Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: razoável Henrique Bessa (60884247) 32 anos, desastroso estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, tranquila e honesta. Tem um fraco nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 240 Ordenado: 600 €/semana Clube: Unr3al Team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: bom Ala: fraco Defesa: razoável Finalização: mau Bolas Paradas: fraco Ultimo dia para estes marmelos, bora lá pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Outubro 2006 n sei se jogo em 4-4-2 ou em 5-4-1, para explorar as alas qual é melhor? Compartilhar este post Link para o post
perolas negras Publicado 14 Outubro 2006 ALELUIA! Já tenho equipa. Como se joga? :mrgreen: Isto com o tempo vai lá ... A minha equipa chama-se Cabala. quantos dias tiveste que esperar para te darem a equipa? Compartilhar este post Link para o post