a.lopes Publicado 14 Outubro 2006 Os adeptos da equipa da casa não ficaram muito impressionados com a forma fácil como a equipa papagajas se movimenta pelo campo, permitindo que no 28º minuto, o jogador Jan-Karel Wensing convertesse em golo, um passe longo da ala esquerda, permitindo à sua equipa chegar à vantagem no marcador. O resultado é: 0 - 1. Um magnifico livre directo no 30º minuto, deixou o guarda-redes com os pés colados ao chão, permitindo que a equipa papagajas passasse para a frente no marcador: 0 - 2 é o resultado e Gustavo Salvador foi o marcador. OLÉÉÉÉÉÉÉÉÉ Jan-Karel Wensing o meu PL em excelente de finalizaçao finalmente marcou ! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Outubro 2006 Depois de empatar a muito custo, eles fazem o 1-2. :evil: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Outubro 2006 Ao intervalo venço confortavelmente 0-2 E o cosmic tbm Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Outubro 2006 ganhei 2-1 :shock: graças a eles terem tido um gajo expulso aos 68 minutos. :D Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 14 Outubro 2006 'Tou a ganhar ao 1º por 3-0 em casa :shock: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Outubro 2006 e lesionou-se o meu avançado titular por 3 semanas, é já o 3º titular lesionado, se já sem lesionados era dificil então assim. :x Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Outubro 2006 Tou a jogar com o 3º classificado sendo eu o 2º e venço por 2-0. destaque para o facto de pela 1º vez ter estadio cheio O jogo está a decorrer, já foram jogados 13 minutos da 2ª parte. Neste dia de muito calor 12000 presenciaram a festa do futebol no Estadio Engenheiro Miranda. Setubal em peso acorreu ao Engenheiro Miranda para apoiar a minha equipa lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Outubro 2006 25 min da 2ªparte nem um lance de perigo buuuh Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Outubro 2006 GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO! O incontornável Nuno Viseu! 2-2 a 15 minutos do fim! Só mais um e subo para a liderança! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Outubro 2006 GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO! Outra vez Nuno Viseu! É a reviravolta em apenas 2 minutos! Força ROAZ rumo à VII Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Outubro 2006 Camilo Espinha rematou de uma forma perfeita ao minuto 85 e marcou para a equipa setubal com um fabuloso remate do meio da rua, o resultado é de 3 - 0. A equipa setubal começa a circular o esférico entre os seus jogadores, de forma a defender o resultado. Uma magnífica jogada da equipa setubal com Giulio Puleo a rematar certeiro aumentando a vantagem para 4 a 0. Quando José Russo, sem qualquer provocação, pisou um adversário nas barbas do fiscal de linha, o árbitro não teve dúvidas e mostrou ao jogador da equipa Dragofer o vermelho directo. Uma magnífica jogada da equipa setubal com Carlos Dinis a rematar certeiro aumentando a vantagem para 5 a 0. SETUUUUUUUUUUBAAAAAAAALLLLLLLLL 3 golos num instantinho e setubal team com todas as hipoteses de subir de divisao Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 14 Outubro 2006 Ganhei 4-2 e já tou em 2º na VI :D Minha equipa: Equipa dele: Conclusão....dei banho tático!!! :lol: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Outubro 2006 Acabou! Estou em primeiro! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Outubro 2006 O meu lateral direito que tem bom a bolas paradas é o 5º melhor marcador da minha serie com 5 golos Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 14 Outubro 2006 Ganhei! E ja tou em 5º :D 8-) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Outubro 2006 O meu lateral direito que tem bom a bolas paradas é o 5º melhor marcador da minha serie com 5 golos O Meu lateral tbm :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Outubro 2006 o ano passado com 12 pontos mantive-me este ano com 13 n me mantenho. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Outubro 2006 +1 vitoria por 2-0 o 2º classificado apanhou 4-1 do 3º que é um novo utilizador o meu proximo jogo é contra o 5º classificado q hoje apanhou 1-0 do 7º classificado o 2º vai jogar contra o 4º e o 3º classificado vs o 6º tenho 6 pontos de avanço 25 golos marcados e 1 sofrido :) o melhor marcador da liga continua a ser o Monni com 6 golos(ta lesionado ha 2 semanas, falta 1) Espírito de equipa: Conformados Confiança: Exagerada (mt baixa) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Outubro 2006 já viram k raio de liga: os nomes das equipas rullam :grin: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Outubro 2006 Ganhei 5 - 0 por falta de comparência :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Outubro 2006 Oa Gaviões 0-2 papagajas Atitude: Jogar com calma Táctica: Normal Nível: (sem táctica) 1ªParte: A equipa papagajas dominou o jogo com 87% de posse de bola. 2ªParte: papagajas dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 94% do tempo nestes quarenta e cinco minutos. Marcadores: :fball:0-1 Jan-Karel Wensing ( 28 ) :fball:0-2 Gustavo Salvador ( 30 ) Melhores/Piores em campo: O melhor em campo a jogar pela equipa Gaviões foi sem dúvida Diogo Baganha. Samuel Gandra fez uma exibição decepcionante. O melhor em campo a jogar pela equipa papagajas foi sem dúvida Sivakumar Kubendran. Arkadiy Nakums teve uma performance miserável. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Outubro 2006 Ganhei 2-0 e continuo em 2º empatado com o 1º. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Outubro 2006 fogo, o tchick's team nunca mais muda de série o k?? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post