Schnees Publicado 16 Outubro 2006 se daqui +/- 10 anos ouvirem falar k foi criada uma equipa à semelhança com o Algarve United, mas chamada Red Bull Lajense, já sabem quem é o obreiro disso. :mrgreen: 8-[ :drinkers: e ? 8-) amanhã é Terça-Feira. 8-) E há greve de professores! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Outubro 2006 se daqui +/- 10 anos ouvirem falar k foi criada uma equipa à semelhança com o Algarve United, mas chamada Red Bull Lajense, já sabem quem é o obreiro disso. :mrgreen: 8-[ :drinkers: e ? 8-) amanhã é Terça-Feira. 8-) E há greve de professores! :mrgreen: k por acaso n vai ter muita adesão. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Outubro 2006 Quanto acham que vale este jogador ? Estou a pensar vendê-lo... Tozé Peixoto TSI = 730 , 19 anos, mau estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder [Velocidade] Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: bom Ala: mau Defesa: mau Finalização: inadequado Bolas Paradas: mau Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Outubro 2006 se daqui +/- 10 anos ouvirem falar k foi criada uma equipa à semelhança com o Algarve United, mas chamada Red Bull Lajense, já sabem quem é o obreiro disso. :mrgreen: 8-[ :drinkers: e ? 8-) amanhã é Terça-Feira. 8-) E há greve de professores! :mrgreen: k por acaso n vai ter muita adesão. 8-) e graças a isso , vou ter dia livre 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Outubro 2006 se daqui +/- 10 anos ouvirem falar k foi criada uma equipa à semelhança com o Algarve United, mas chamada Red Bull Lajense, já sabem quem é o obreiro disso. :mrgreen: 8-[ :drinkers: e ? 8-) amanhã é Terça-Feira. 8-) E há greve de professores! :mrgreen: k por acaso n vai ter muita adesão. 8-) e graças a isso , vou ter dia livre 8-) E eu dois... Amanhã e quarta. 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 16 Outubro 2006 Cristiano Marascalchi (66547269) [Adicionar jogador aos atalhos] 22 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um desastroso líder. Nacionalidade: Italia TSI: 310 Ordenado: 672 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: 2 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: fraco Finalização: razoável Bolas Paradas: terrível Golos marcados: 11 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 4 Golos na taça esta época: 0 À venda por 15k. E não esquecer este "jovem" Matan Alberman (47982894) 31 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, calma e decente. Tem um razoável nível de experiência e é um razoável líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: flag Israel TSI: 430 Ordenado: 816 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: terrível Criatividade: inadequado Assistências: desastroso Ala: inadequado Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 5 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 2 Golos na taça esta época: 0 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Outubro 2006 corvo , aquele AV com fraco de forma 15k? lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Outubro 2006 Alguém precisa de um bom guarda-redes, em razoável estado de forma? 19 anos e 3050 de TSI. Estou a pensar por à venda por 65k. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2006 Precisava era de 7,5€ no Paypal para me fazer Sócio Hattrick. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Outubro 2006 Precisava era de 7,5€ no Paypal para me fazer Sócio Hattrick. :cry: 7,8€ :o e acho k vale a pena, pois tou a gostar bastante, e talvez mesmo acrescente mais 3 meses. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2006 Precisava era de 7,5€ no Paypal para me fazer Sócio Hattrick. :cry: 7,8€ :o e acho k vale a pena, pois tou a gostar bastante, e talvez mesmo acrescente mais 3 meses. 8-) Tens 7,8€ no Paypal ? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Outubro 2006 Precisava era de 7,5€ no Paypal para me fazer Sócio Hattrick. :cry: 7,8€ :o e acho k vale a pena, pois tou a gostar bastante, e talvez mesmo acrescente mais 3 meses. 8-) Tens 7,8€ no Paypal ? Dá para pagar pelo paypal? :o Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2006 Vi agora que não. :| Ninguém me quer pagar os 7,8€ ? Sou pobre, ando sem dinheiro. :cry: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 17 Outubro 2006 corvo , aquele AV com fraco de forma 15k? lol Em comparar transferências foi mais ou menos o que me deu... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Outubro 2006 corvo , aquele AV com fraco de forma 15k? lol Em comparar transferências foi mais ou menos o que me deu... nao t fies mt nisso ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 17 Outubro 2006 vale isso sim senhor é razoavel experiencia e razoavel lider, talvez o compre pk ele está bem barato Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 17 Outubro 2006 vale isso sim senhor é razoavel experiencia e razoavel lider, talvez o compre pk ele está bem barato Por acaso não tens um GR bom ou um avançado com finalização Bom para a troca? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 17 Outubro 2006 de momento não , mas sabado talvez se arranje um gk bom :wink: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Outubro 2006 Eu tenho um GR bom à venda... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 17 Outubro 2006 Eu tb tho um GR... Se quiseres, diz qlq coisa. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 17 Outubro 2006 Quanto pedem por eles? Ponham aqui as caracteristicas deles. Se vender o Marascalchi e o Alberman talvez vá para um GR bom. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 17 Outubro 2006 Quanto pedem por eles? Ponham aqui as caracteristicas deles. Se vender o Marascalchi e o Alberman talvez vá para um GR bom. Eu tava a pedir 100k (valor pelo qual já o coloquei 2x à venda), mas por ser pra ti faço-te um preço especial... :mrgreen: Qnt é q tás disposto a dar por ele? :wink: EDIT: Nuno Veiga (130919139) 20 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 2 930 Ordenado: 2 340 €/semana Clube: cock's team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: terrível Guarda-Redes: bom Criatividade: terrível Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: terrível Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Outubro 2006 Eu estou a vender o meu por 55k Sergio Sánchez (134868977) 19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: España TSI: 3 050 Ordenado: 3 072 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Racing Club de Azeméis Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: bom Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: desastroso Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Outubro 2006 55k? esse gajo vale bem mais que 55k Compartilhar este post Link para o post