MuJoga Publicado 13 Fevereiro 2014 eu comecei agora... a melhor coisa pra se treinar são goleiros ou alas ? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Março 2014 Que caracteristicas têm esses jogadores?? Uma outra pergunta : Um jogador internacional sub-20 ou sub-21 , o valor de mercado aumenta mais ou fica igual? Peço desculpa por só responder agora, mas não tinha visto isto. Podes ver aqui as características mínimas por selecção. O valor de mercado pode aumentar, principalmente por culpa da experiência, que recebe um boost enorme caso o jogador seja chamado e jogue. O jogador que tem mais possibilidades neste momento joga na minha primeira equipa, tem 17 anos e 98 dias, é do Perú e é formidável a finalização e razoável a assistências. Tenho um com mais potencial (109% de acordo com o HT-World) que estou a vender, já que os preços para renovar o pacote de sócio platina são ridículos. Infelizmente vou perder a segunda equipa, por isso prefiro vender já para ele continuar a evoluir. Caso estejam interessados, está aqui. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2014 Esse site é muito útil, Inkie. Neste momento, ambos os meus trainees (GR) cumprem perfeitamente os requisitos para serem internacionais sub-20 pela Finlândia (são ambos finlandeses) :) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Março 2014 Aconselho-te a contactar o olheiro da Finlândia, ele pode dar-te mais algumas informações. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2014 Afinal ando a ficar daltónico, que um deles é sueco :mrgreen: , mas cumpre os requisitos na mesma. É o que devo fazer. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Março 2014 (editado) Hattrick, já a algum tempo que não jogo a isto, vou voltar a pegar no jogo para recordar os bons velhos tempos :mrgreen: Já agora ninguém é capaz de me dar umas dicas para o hattrick? (Treinos, jogadores, tácticas, etc?) Muito obrigado a quem me ajudar Editado 8 Março 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Março 2014 Bem, não sei se já deram uma olhadela ao novo sistema de funcionários. Tenho de estudar aquilo bem mas lá vou ter de gastar mais dinheiro que o que gastava antes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Março 2014 Bem, não sei se já deram uma olhadela ao novo sistema de funcionários. Tenho de estudar aquilo bem mas lá vou ter de gastar mais dinheiro que o que gastava antes. Já estive a ver por alto, mas também tenho de estudar bem aquilo. Para já não devo mexer nos funcionários que tenho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2014 Já fiz tudo isto e apenas "perdi" meio milhão de saldo (de 2M€ para 1,5M€). A juntar a isso, finalmente tive sorte numa série: http://www91.hattrick.org/World/Series/?LeagueLevelUnitID=10229 Se nada de anormal acontecer, sou claramente a 3ª melhor equipa da série e devo conseguir ficar nos 4 primeiros lugares sem grandes sobressaltos. 2º lugar, not bad. O treino tem corrido muito bem, e no final desta época já devo fazer aí uns 3/4M€ com um dos GR que ando a treinar. Mantenho basicamente o mesmo saldo (1,4M€) e gastei o 1,5M€ que tive de lucro durante a época num MC de qualidade superior aos que cá tinha, e que vem dar mais 1 ou 2 sub-níveis de rating ao meu meio-campo só por si. Minha série desta época: http://www79.hattrick.org/World/Series/?LeagueLevelUnitID=10229 Não há nenhuma equipa que seja claramente superior à minha, mas também não me considero favorito à subida. É ver como correm os primeiros jogos, e depois logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Abril 2014 Vou passar a noite toda a estudar o mercado. Este novo sistema de funcionários veio estragar todo o trabalho que vinha a desenvolver até aqui e vou ter de começar do zero. Para começar, desactivei a minha academia de juniores, sendo que a vou recomeçar quando tiver mais tempo para o hattrick (provavelmente na próxima época). Depois venho cá mostrar o meu novo plano. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 14 Abril 2014 Boas pessoal, estou para experimentar este jogo mas gostaria de saber mais para nao fazer "asneiras" quando comecar :mrgreen: ha algum sitio onde posso ler mais sobre o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Maio 2014 Qual é o novo sistema?? Será que dá para fazerem aqui um texto simples a explicar ?? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Maio 2014 (editado) Qual é o novo sistema?? Será que dá para fazerem aqui um texto simples a explicar ?? Não :mrgreen: É complicado. Criaram vários tipos de funcionários: Treinador Adjunto Médico Relações públicas Psicólogo Desportivo Preparador Físico Diretor Financeiro Cada um destes permite ganhar um bónus na sua função, consoante o nível (de 1 a 5) que contratares. Por exemplo, um treinador adjunto de nível 5 oferece um treino 16% mais rápido, enquanto que um de nível 4 apenas oferece um bónus de 12,8%. No caso do treinador adjunto, à medida que aumenta o seu nível aumenta também o risco de lesão e o seu ordenado. Podes ter até 5 funcionários e tu é que escolhes a combinação que queres fazer. Eu tenho 3 adjuntos de nível 4, que me dão um bónus de 38,4% da velocidade de treino, apesar de aumentar 30% o risco de lesão, 1 médico de nível 4, que retira o risco de lesão de 30% e aumenta a velocidade de recuperação em 80% e um preparador físico de nível 3, que me dá um bónus de 0,6 na forma. Pago, ao todo, 54.000€ por semana. Editado 28 Maio 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Maio 2014 Vou usar essa forma,menos o preparador fisico. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 2 Junho 2014 Só agora reparei neste tópico. O Nome da minha equipa é Isna FC e vou mostrar-vos a minha situação atual. Estou à 2 épocas na 6ª Série. Por enquanto o objetivo ainda é manter, e daqui a 2 ou 3 épocas tentar subir. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Junho 2014 Já agora actualizo a minha também: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Junho 2014 A minha série : http://www93.hattrick.org/World/Series/?LeagueLevelUnitID=10226&TeamID=1870862 A equipa é Portimão FC Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Junho 2014 eu esta época tive a sorte de calhar sozinho numa série, que só tenho 2 jogadores decentes que os treino a GR, o resto é bot's velhos que num plantel a sério nem fariam parte. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2014 Uma época a correr dentro da normalidade, visto que esta época estou a lutar pela subida de divisão. As próximas 3/4 jornadas parecem-me acessíveis, portanto veremos se chego lá ou se me mantenho mais uma temporada na VI. Mas vai tudo de vento em popa. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Junho 2014 (editado) Estou a chegar à fase decisiva do meu projecto. Fiquei apenas com 1.620.160 €, e tenho de comprar 5 jogadores (vão ser todos à volta dos 200k, para treinar). Vou jogar em 2-5-3, e tenho já a equipa principal para a próxima época. Vou treinar assistências e rentabilizar o treino ao máximo, com 16 jogadores a serem treinados. GR Titular: Nível genial, com razoável defesa e 26 anos. GR Suplente: Nível excelente, 22 anos, português e da formação. Defesas titulares: Nível soberbo, com bom criatividade, especialidade força e 28 anos | Nível genial, com formidável assistências, especialidade técnica e 27 anos. Defesa Suplente: Nível genial, com bom ala, especialidade jogo aéreo, 25 anos e português. Médios Titulares (todos portugueses): Nível soberbo, com brilhante assistências e 23 anos | 2 jogadores de nível genial, com inadequado assistências, 21 anos e especialidade jogo aéreo. Médio Suplente: Nível genial, com brilhante assistências, português e 32 anos. É também o treinador de equipa. Alas: Nível brilhante, com genial criatividade, inadequado assistências e 22 anos | Nível brilhante, com excelente criatividade, formidável assistências, especialidade jogo aéreo e 23 anos. Ala suplente: A ser comprado. Avançados: Nível brilhante, fenomenal criatividade, inadequado assistências, especialidade técnica e 20 anos | Nível brilhante, ala brilhante, assistências bom e 20 anos | Nível fenomenal, com fenomenal criatividade, razoável assistências, especialidade técnica, português e 21 anos. Avançado suplente: Nível brilhante, razoável assistências, 18 anos (potencial de selecção - Perú). Resumidamente, tenho uma equipa jovem (média de 22,9 anos) para ser campeão no próximo ano, com 7 titulares com especialidade. A negrito as "estrelas" que depois de serem treinadas em assistências vão valer muito dinheiro. Tenho ainda mais 2 avançados a serem treinados além dos 4 que meti. E vou experimentar pela primeira vez os TDF's :) Editado 9 Junho 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Junho 2014 Que projecto Mas muito bem pensado. Assim irás ter sucesso mais rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Agosto 2014 Entao pessoal, como está a correr? Vou tentar eliminar um adversário da Vª divisão para a taça. Estou a gostar muito de como tenho a equipa, para a próxima quarta-feira devo ter algo assim: Sendo que deve aumentar o rating de meio-campo, já que vou jogar com calma amanhã :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Agosto 2014 Está a correr bem. Na última época acabei por vencer a minha série e fui ao playoff de subida, mas perdi 3-0. Esta época arranquei com duas vitórias, ainda estou na Taça, contratei um médio que elevou o rating do meu meio-campo e mantenho basicamente o saldo que tinha no início da época passada. Se nada de anormal acontecer, devo conseguir vencer de novo a série e vou depois tentar subir à Vª. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Agosto 2014 Também devo subir quase de certeza para a Vª. Desta vez com uma equipa bem mais sustentável. Na taça limpei o meu adversário da Vª por 5-0 :) Agora vou tentar fazer um brilharete contra um da IV! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Outubro 2014 (editado) 11 vitórias, 71 golos marcados e 3 sofridos. Um passeio que valeu no meu 10º troféu! :) Btw: http://www76.hattrick.org/Club/Players/Player.aspx?playerId=365697582 Muita qualidade naquele bigode, aproveitem! Editado 19 Outubro 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post