The Crow ® Publicado 19 Novembro 2006 Uma dúvida. Como faço para mudar de série? É onde diz renomear?...nao podes mudar de série... Claro que posso. Posso mudar o nome ou a região da minha equipa? Sim, mas apenas entre épocas. Surgirá um atalho na página do seu clube. Agora a minha dúvida é se é em "renomear", que me aparece agora. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Novembro 2006 Uma dúvida. Como faço para mudar de série? É onde diz renomear?...nao podes mudar de série... Claro que posso. Posso mudar o nome ou a região da minha equipa? Sim, mas apenas entre épocas. Surgirá um atalho na página do seu clube. Agora a minha dúvida é se é em "renomear", que me aparece agora. nao podes mudar de serie... mm q mudes de região, mantens-te na mm serie.. so podes mudar de serie qdo sobes ou desces... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2006 19-11-2006 às 00:37 Os representantes da liga estavam satisfeitos por anunciar o nome de Paolo Monni como o melhor marcador da época. Os sócios da equipa SCRegua celebraram este feito pela noite dentro. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Novembro 2006 19-11-2006 às 00:37 Os representantes da liga estavam satisfeitos por anunciar o nome de Paolo Monni como o melhor marcador da época. Os sócios da equipa SCRegua celebraram este feito pela noite dentro. Foram para o meio da vinha festejar com o vinho do Porto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Novembro 2006 É a festa em Setubal, uma vitoria por 5-0 sobre o 2º classificado encerrou as contas do titulo. Num campeonato iniciado com uma derrota contra o adversario de hoje por 4-0 o setubal team venceu todos os outros jogos, não dando margem para duvidas em relação a quem era a melhor equipa da serie. Para juntar aos festejos do clube, Rodrigo barroso, o Ala direito dos setubalenses foi o melhor marcador da serie com 10 golos mais um que Ricardo Cunha ponta de lança setubalense. Os setubalenses esperam agora reforçar a equipa de forma a conseguirem a manutenção no proximo ano... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Novembro 2006 segundo o Hattrickmania eu devo ganhar 60K por ficar em 1º e ganho mais 40k pela promoção sem playoff? é que aquilo ta la um bocado confuso não percebi bem Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Novembro 2006 segundo o Hattrickmania eu devo ganhar 60K por ficar em 1º e ganho mais 40k pela promoção sem playoff? é que aquilo ta la um bocado confuso não percebi bem É à volta disso. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2006 atao vou ganhar 60 k por primeiro lugar + 40 k por promoçao sem playoff + 15 k por ter o melhor marcador?? meu deus :S Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Novembro 2006 atao vou ganhar 60 k por primeiro lugar + 40 k por promoçao sem playoff + 15 k por ter o melhor marcador??meu deus :S acho que sao 10 pelo melhor marcador, eu ganhei 10k pelo melhor marcador, ja recebi. Tu tambem ja deves ter recebido. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2006 é isto? Temporário 10 000 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Novembro 2006 deve ser, vai a clube e vê la as informações que tão, deves ter qualquer coisa como isto. 19-11-2006 Um dos seus jogadores foi o melhor marcador da sua série. O clube recebeu 10.000 €. 18-11-2006 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 79 000 €. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2006 19-11-2006 Um dos seus jogadores foi o melhor marcador da sua série. O clube recebeu 10.000 €. yep Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 19 Novembro 2006 Uma dúvida. Como faço para mudar de série? É onde diz renomear?...nao podes mudar de série... Claro que posso. Posso mudar o nome ou a região da minha equipa? Sim, mas apenas entre épocas. Surgirá um atalho na página do seu clube. Agora a minha dúvida é se é em "renomear", que me aparece agora. nao podes mudar de serie... mm q mudes de região, mantens-te na mm serie.. so podes mudar de serie qdo sobes ou desces... Ou isso. Estou farto é de ver Aveiro na minha equipa. Mas é em "renomear" que faço isso? É que não me aparece "mudar de região"... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Novembro 2006 num destes sabados da pre epoca tens oportunidade de fazer isso nao sei em qual nem sei onde. Mas perdes uma percentagem de adeptos... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2006 é q não tenho mesmo sorte nenhuma, segundo o Alltid hattrick das quatro equipas q entrarão na minha série teoricamente apenas 1 é mais fraca do q eu, e não haverá nenhum bot. :cry: adivinha-se mais uma época aflitiva,lol ](*,) :axe: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2006 como se ve isso Kaz Patafta? :x Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2006 só dá para ver quem está da VIII para cima inclusive. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2006 eu vou pa liga VIII nao dá pa ver ? :sad: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Novembro 2006 segundo esse site vou para a VII.386 Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 19 Novembro 2006 segundo esse site vou para a VII.386 Onde vês isso ? Ando aqui às voltas e não consigo... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2006 acho q nao vou comprar ng pa proxima epoca vou gastar o dinheiro num treinador novo, e nas camadas jovens Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Novembro 2006 segundo esse site vou para a VII.386 Onde vês isso ? Ando aqui às voltas e não consigo... Vais a http://alltid.org e fazes login. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 19 Novembro 2006 segundo esse site vou para a VII.386 Onde vês isso ? Ando aqui às voltas e não consigo... Vais a http://alltid.org e fazes login. :wink: Eu estou no link, não sei é onde vejo o meu futuro grupo... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Novembro 2006 segundo esse site vou para a VII.386 Onde vês isso ? Ando aqui às voltas e não consigo... Vais a http://alltid.org e fazes login. :wink: Eu estou no link, não sei é onde vejo o meu futuro grupo... Vais a minha equipa e depois Promoções/Despromoções. :wink: Compartilhar este post Link para o post