Didiman Publicado 19 Novembro 2006 Vejo a minha actual série para o ano. Eu substituo a equipa que me substitui ? A zizagateam substitui os snortinhos e eu vou para o grupo que era do zizagateam ? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Novembro 2006 segundo esse site vou para a VII.386 Onde vês isso ? Ando aqui às voltas e não consigo... Vais a http://alltid.org e fazes login. :wink: Eu estou no link, não sei é onde vejo o meu futuro grupo... tipo clicas em "o teu nick"-»a minha serie-» promioçoes/despromoçoes( ta no lado esquerdo) depois podes clicar na divisao para onde foste e promoçoes e despromoçoes para analisares os futuros adversarios. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Novembro 2006 E eu se vencesse subia, com a derrota acabei por descer para 4º, a minha pior posição desde o início da época. Ficando apenas a 1 ponto do primeiro. Fica para a próxima. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Novembro 2006 Vejo a minha actual série para o ano.Eu substituo a equipa que me substitui ? A zizagateam substitui os snortinhos e eu vou para o grupo que era do zizagateam ? Ya. A tua série é: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Novembro 2006 E eu se vencesse subia, com a derrota acabei por descer para 4º, a minha pior posição desde o início da época.Ficando apenas a 1 ponto do primeiro. Fica para a próxima. 4º a 1 ponto do 1º? fogo que serie equilibrada quanto ao meu futuro, segundo o site do kaz espera-se uma epoca complicada com ja era de esperar, mas os valores medios da minha equipa, estrelas e tal deixam-me em 5º lugar xD e tenho la um bot Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2006 Desculpem, estava ocupado a fazer o post do tópico da nhl, demorei quase 1 hora. :lol: :o :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2006 E eu se vencesse subia, com a derrota acabei por descer para 4º, a minha pior posição desde o início da época.Ficando apenas a 1 ponto do primeiro. Fica para a próxima. 4º a 1 ponto do 1º? fogo que serie equilibrada quanto ao meu futuro, segundo o site do kaz espera-se uma epoca complicada com ja era de esperar, mas os valores medios da minha equipa, estrelas e tal deixam-me em 5º lugar xD e tenho la um bot site do Kaz não, q ele n é meu, lol. e espero q esteja errado. :( [-o< Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 19 Novembro 2006 O Trolhas FC pertence a um amigo meu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Novembro 2006 Bolas ainda para mais vi agora que fui sempre a equipa com melhores Ratings... Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 19 Novembro 2006 Vejo a minha actual série para o ano.Eu substituo a equipa que me substitui ? A zizagateam substitui os snortinhos e eu vou para o grupo que era do zizagateam ? Ya. A tua série é: Conclusão... Tou FDD.... Vou para a 7ª e regresso à 8ª na próxima temporada. Só me me saírem jogadores jeitosos das camadas jovens...daqui a 4 semanas.... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2006 a minha serie tb foi mto equilibrada acabei com 11 pontos de avanço do 2º :mrgreen: mas a luta pelo 2º lugar, foi intensa, pk kem tava em 2º, era uma equipa q tinha acabado de assumir o cargo e nao queria subir, pk so queria subir em 1º lugar lol entao fez de proposito para perder com o 4º lugar, e o 4º lugar pediu para eu vencer os 2º classificados, aceitei e dei 7-0 fora. entao o 2º classificado acabou em 3º na serie o 3º classificado em 5º, e o 3º classificado em 2º LOL e apesar de ter dado 11 pontos de avanço, a minha equipa era das piores, em todas as class possiveis(valor dos jogadores, estrelas, etc) o Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 19 Novembro 2006 Bem, para o ano vêm duas bots e uma equipa bem forte... Mais uma época no 2º ou 3º lugar a não ser que as CJ comecem a mandar bons jogadores... :roll: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Novembro 2006 Vejo a minha actual série para o ano.Eu substituo a equipa que me substitui ? A zizagateam substitui os snortinhos e eu vou para o grupo que era do zizagateam ? Ya. A tua série é: Conclusão... Tou FDD.... Vou para a 7ª e regresso à 8ª na próxima temporada. Só me me saírem jogadores jeitosos das camadas jovens...daqui a 4 semanas.... Eu também devo descer. Mas eu não aposto nas CJ. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Novembro 2006 A Jornada Passada: Equipa Jogos Golos Pontos1. Espinho.SC 13 36 - 14 27 2. Racing Club de Azeméis 13 33 - 24 26 3. sonic birds 13 36 - 19 25 4. Dragons FCA 13 33 - 25 23 5. A D O 13 19 - 31 16 6. team-granada15 13 17 - 17 15 7. Warrioes FCA 13 16 - 28 15 8. Magnific time 13 9 - 41 3 Esta Jornada: Equipa Jogos Golos Pontos1. Espinho.SC 14 37 - 16 27 2. sonic birds 14 36 - 19 26 3. Dragons FCA 14 36 - 26 26 4. Racing Club de Azem 14 36 - 29 26 5. A D O 14 21 - 32 19 6. team-granada15 14 17 - 17 16 7. Warrioes FCA 14 17 - 31 15 8. Magnific time 14 14 - 44 6 Perder 5-3 com o último classificado, que nunca tinha ganho, nunca tinha marcado mais que 2 golos por jogo, ainda por cima tendo eu estado a jogar em jogo da época... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Novembro 2006 A Jornada Passada: Equipa Jogos Golos Pontos1. Espinho.SC 13 36 - 14 27 2. Racing Club de Azeméis 13 33 - 24 26 3. sonic birds 13 36 - 19 25 4. Dragons FCA 13 33 - 25 23 5. A D O 13 19 - 31 16 6. team-granada15 13 17 - 17 15 7. Warrioes FCA 13 16 - 28 15 8. Magnific time 13 9 - 41 3 Esta Jornada: Equipa Jogos Golos Pontos1. Espinho.SC 14 37 - 16 27 2. sonic birds 14 36 - 19 26 3. Dragons FCA 14 36 - 26 26 4. Racing Club de Azem 14 36 - 29 26 5. A D O 14 21 - 32 19 6. team-granada15 14 17 - 17 16 7. Warrioes FCA 14 17 - 31 15 8. Magnific time 14 14 - 44 6 Perder 5-3 com o último classificado, que nunca tinha ganho, nunca tinha marcado mais que 2 golos por jogo, ainda por cima tendo eu estado a jogar em jogo da época... É preciso azar. :oops: Mas é estranho. Tendo tu melhor goal-average que o 2º e 3º deverias ter ficado à frente deles. :oops: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Novembro 2006 a minha serie tb foi mto equilibradaacabei com 11 pontos de avanço do 2º :mrgreen: mas a luta pelo 2º lugar, foi intensa, pk kem tava em 2º, era uma equipa q tinha acabado de assumir o cargo e nao queria subir, pk so queria subir em 1º lugar lol entao fez de proposito para perder com o 4º lugar, e o 4º lugar pediu para eu vencer os 2º classificados, aceitei e dei 7-0 fora. entao o 2º classificado acabou em 3º na serie o 3º classificado em 5º, e o 3º classificado em 2º LOL e apesar de ter dado 11 pontos de avanço, a minha equipa era das piores, em todas as class possiveis(valor dos jogadores, estrelas, etc) o lol esta época tou a pensar em fazer uns investimentos, talvez aumente o estádio com os 100k que ganho por subir de divisao, e comeco a investir nas camadas jovens Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 19 Novembro 2006 Avançado que vou pôr hoje no mercado a custo 0 Francisco Llatas [playerid=92014870] 27 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e desonesta. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: España TSI: 820 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: razoável Ala: razoável Defesa: terrível Finalização: razoável Bolas Paradas: bom E não esquecer (grande Melga... :lol: ) António Caldas [playerid=81738161] 21 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, tranquila e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 1 200 Ordenado: 680 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: terrível Defesa: excelente Finalização: mau Bolas Paradas: excelente Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Novembro 2006 Pelo que vi na próxima época, a equipa que desceu vai ser a par de uma das promovidas, a pior da série. A minha equipa, sonic birds e Dragons FCA são os candidatos ao título com a segunda das equipas promovidas a ter uma boa equipa também. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2006 the crow, se calhar compro-t esse defesa miguel91, pa teres uma ideia, o melhor marcador da serie, teve parado 4 semanas a conta do torneio aki no cmpt, mesmo assim deu quase 10 golos de avanço ao 2º, e mesmo assim, nem nos 20 melhores jogadores da serie tava, se nao me engano tava em 40 e tal Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 19 Novembro 2006 Agradeço porque estou desesperado com as finanças... É o meu melhor jogador mas tem que ser... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2006 ja fiz proposta por 101 k Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 19 Novembro 2006 Estou com 250k negativos e consigo fazer ofertas? Estranho... Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 19 Novembro 2006 Vejo a minha actual série para o ano.Eu substituo a equipa que me substitui ? A zizagateam substitui os snortinhos e eu vou para o grupo que era do zizagateam ? Ya. A tua série é: Conclusão... Tou FDD.... Vou para a 7ª e regresso à 8ª na próxima temporada. Só me me saírem jogadores jeitosos das camadas jovens...daqui a 4 semanas.... Eu também devo descer. Mas eu não aposto nas CJ. :oops: Tenho de apostar por 2 razões. Só comprei jogadores na 1ª época, esta foi a 3ª... Só vendi jogadores depois. A equipa envelhece e preciso de fazer dinheiro para equilibrar as finanças. Mesmo que desça de divisão depois, já terei as camadas jovens a nível BOM, a caminho de EXCELENTE, e poderei subir outra vez com as finanças já equilibradas, a reforçar a equipa com bons jogadores da "cantera" e vender a um bom preço. Compartilhar este post Link para o post