The CosmicSnake Publicado 25 Novembro 2006 Já agora quando é que o nº de sócios aumenta? É hoje? Já agora, alguém me sabe dizer quanto tempo é que este caramelo demorará a subir de nível? Sante Giambartino (140626357) 18 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, tranquila e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: flag Italia TSI: 570 Ordenado: 672 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: William Tiero FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: razoável Finalização: terrível Bolas Paradas: fraco PsicoTSI Tool Terminus Edition Defesa[Forma=Elevada]=6.83 Defesa[Forma=Média]=6.88 Defesa[Forma=Baixa]=6.95 Defesa[Ordenado]=6.23 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 25 Novembro 2006 1/2 semanas, depende do treinador entrada de socios só terça acho eu Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Novembro 2006 25-11-2006 Os seus sócios pagaram as quotas anuais num valor de 19 650 €. 25-11-2006 Recebeu 40 000 € pela promoção ou pela vitória no campeonato. 25-11-2006 O campeonato acabou e recebeu 60 000 € pela classificação que obteve. 119k :) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Novembro 2006 mesquita sorry, eskeci-m que esta smn tenho por ressitencia e por isso não preciso de jogo e ainda me arriscava uma lesão... pá outra semana jogamos ok^? fika marcado :wink: desculpa lá mas eskci-m mm Ok. ;) Marca contra mim :wink: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Novembro 2006 quem e que quer fazer um joguinho comigo? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Novembro 2006 eu :D SCRegua (865336) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Novembro 2006 eu :DSCRegua (865336) ja te desafiei sou o setubal team Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2006 mesquita sorry, eskeci-m que esta smn tenho por ressitencia e por isso não preciso de jogo e ainda me arriscava uma lesão... pá outra semana jogamos ok^? fika marcado :wink: desculpa lá mas eskci-m mm Ok. ;) Marca contra mim :wink: Qual o nome da tua equipa...? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Novembro 2006 ja ta miguel vou estrear o novo reforço, vou mete-lo pos livres o Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2006 Já tens jogo marcado... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 25 Novembro 2006 ATENÇÃO Agora q captei a vossa atenção, queria apresentar-vos o jovem jogador q hje promovi das minhas CJ... Aqui fica: Alex Gama (141912693)17 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 1 060 Ordenado: 740 €/semana Clube: cock's team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assistências: mau Ala: mau Defesa: inadequado Finalização: fraco Bolas Paradas: terrível Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Novembro 2006 25-11-2006 Os seus sócios pagaram as quotas anuais num valor de 36 360 €.25-11-2006 O campeonato acabou e recebeu 0.0 € pela classificação que obteve. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 25 Novembro 2006 José Carlos Mota [playerid=141910461] 19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: Portugal TSI: 230 Ordenado: 540 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: razoável Defesa: terrível Finalização: terrível Bolas Paradas: terrível Para quem quiser um ala razoável... 0k... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 25 Novembro 2006 The Crow esse gajo é muito fraquito. xD Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 25 Novembro 2006 Isso sei eu... Foi o que me saiu na "roleta"... E já com as CJ a Excelente... Olha se não fossem... :roll: BTW que imagem é essa? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 25 Novembro 2006 Isso sei eu... Foi o que me saiu na "roleta"... BTW que imagem é essa? É a minha equipa (através do htt organizer). :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 25 Novembro 2006 E este? Quanto valerá? E alguém está interessado? Em comparar transferências dá 25k... Francisco Llatas [playerid=92014870] 27 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e desonesta. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: España TSI: 880 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: razoável Ala: razoável Defesa: terrível Finalização: razoável Bolas Paradas: bom Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 25 Novembro 2006 este em +- 2 meses sobe a brilhante, não? Michel Crenn (95139351)20 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, nervosa e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: France TSI: 6 140 Ordenado: 1 608 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Red Bull Lajense Cartões: 1 Lesões: Saudável Defending (form high): 10.41 Defending (form avg): 10.48 Defending (form low): 10.56 Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: terrível Ala: fraco Defesa: fenomenal Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Golos marcados: 5 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 2 Golos na taça esta época: 0 :shock: :shock: :shock: :shock: Como é q conseguiste um jogador desses? BTW, como é q vês essas percentagens? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 25 Novembro 2006 comprei-o à 2 temporadas, tinha 2 000 de tsi e era formidável, gastei estupidamente 900 000 nele, andou a 1ª época a pastar e não aproveitei para o aumentar de nível, só esta ultima época é q comecei a treinar defesa e ele subia para fenomenal e deverá subir ainda esta época a brilhante. vejo isso com o Psico TSI. Há gajos de sorte, não há? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Novembro 2006 comprei-o à 2 temporadas, tinha 2 000 de tsi e era formidável, gastei estupidamente 900 000 nele, andou a 1ª época a pastar e não aproveitei para o aumentar de nível, só esta ultima época é q comecei a treinar defesa e ele subia para fenomenal e deverá subir ainda esta época a brilhante. vejo isso com o Psico TSI. Há gajos de sorte, não há? :mrgreen: há, há. 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 25 Novembro 2006 VENDAS Dani Quintas [playerid=128747379] 27 anos, mau estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e decente. Tem um mau nível de experiência e é um terrível líder. Especialidade: Força Nacionalidade: Portugal TSI: 520 Ordenado: 600 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: bom Guarda-Redes: terrível Criatividade: inadequado Assistências: razoável Ala: fraco Defesa: terrível Finalização: inadequado Bolas Paradas: razoável 7.5k Francisco Llatas [playerid=92014870] 27 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e desonesta. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: España TSI: 880 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: razoável Ala: razoável Defesa: terrível Finalização: razoável Bolas Paradas: bom 5k José Carlos Mota [playerid=141910461] 19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: Portugal TSI: 230 Ordenado: 540 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: razoável Defesa: terrível Finalização: terrível Bolas Paradas: terrível 0k Compartilhar este post Link para o post