crazy_cock Publicado 25 Novembro 2006 vejo isso com o Psico TSI. Qual é o site onde sacas ou vês isso? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2006 crazy_cock, o Psico TSI tool é um add-on para o Firefox, procura no google que aparece-te fácil. ;) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 25 Novembro 2006 crazy_cock, o Psico TSI tool é um add-on para o Firefox, procura no google que aparece-te fácil. ;) Eu encontrei isso, mas achei estranho ser um Add-on para o FF... Só tem aplicação no HT, certo? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2006 crazy_cock, o Psico TSI tool é um add-on para o Firefox, procura no google que aparece-te fácil. ;) Eu encontrei isso, mas achei estranho ser um Add-on para o FF... Só tem aplicação no HT, certo? Sim. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 25 Novembro 2006 crazy_cock, o Psico TSI tool é um add-on para o Firefox, procura no google que aparece-te fácil. ;) Eu encontrei isso, mas achei estranho ser um Add-on para o FF... Só tem aplicação no HT, certo? Sim. Tks, já instalei ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2006 crazy_cock, o Psico TSI tool é um add-on para o Firefox, procura no google que aparece-te fácil. ;) Eu encontrei isso, mas achei estranho ser um Add-on para o FF... Só tem aplicação no HT, certo? Sim. Tks, já instalei ;) São só 5€. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 25 Novembro 2006 crazy_cock, o Psico TSI tool é um add-on para o Firefox, procura no google que aparece-te fácil. ;) Eu encontrei isso, mas achei estranho ser um Add-on para o FF... Só tem aplicação no HT, certo? Sim. Tks, já instalei ;) São só 5€. :mrgreen: :lolada: :finga: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Novembro 2006 Saldo: 110 523 € (200 237) € Patrocinadores: Em delírio Sócios do clube: 721 sócios Adeptos: Eufóricos Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Novembro 2006 Saldo: -193 372 € (-176 563) € Patrocinadores: Nas nuvens Sócios do clube: 1212 sócios Adeptos: Calmos Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2006 Saldo: -135 584 € (-122 926) € Patrocinadores: Nas nuvens Sócios do clube: 583 sócios Adeptos: Contentes Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 25 Novembro 2006 ganhei o meu jogo de Playoff e assim mantive-me na V divisão Urial Football Club 5 - 2 Moscovitas F.C. MOMENTOS DO JOGO :fball: 1-0 Hugo Eduardo Borgui (31) :fball: 2-0 Luís André Águia (37) :fball: 2-1 Juuso Pehkola (40) :fball: 3-1 Tommi Juur (47) :fball: 4-1 Hugo Eduardo Borgui (60) :fball: 4-2 Ole Tokle (71) :fball: 5-2 Juan Manuel Moreno (72) Davide Quattrocchi (69) CLASSIFICAÇÕES Urial Football Club Jogadores e formação da equipa Atitude: Jogo da época Táctica: Normal Nível: (sem táctica) Meio Campo: razoável (baixo) Defesa (dir.): inadequado (mt alto) Defesa (cen.): razoável (baixo) Defesa (esq.): mau (alto) Ataque (dir.): inadequado (alto) Ataque (cen.): razoável (mt alto) Ataque (esq.): inadequado (alto) Moscovitas F.C. Jogadores e formação da equipa Atitude: (Oculto) Táctica: Normal Nível: (sem táctica) Meio Campo: inadequado (baixo) Defesa (dir.): razoável (mt baixo) Defesa (cen.): inadequado (mt alto) Defesa (esq.): inadequado (baixo) Ataque (dir.): razoável (alto) Ataque (cen.): inadequado (mt alto) Ataque (esq.): bom (alto) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 25 Novembro 2006 25-11-2006 Subiu para outra divisão e entraram mais 10% de sócios no clube. Os novos sócios pagaram 4 560 € de quotas. Qnts relações públicas é q vcs têm pra conseguirem ter os patrocinadores nas nuvens? :| Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 25 Novembro 2006 Parabéns. Deve ser ao nível do meio campo que ganhaste o jogo não? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Novembro 2006 25-11-2006 Subiu para outra divisão e entraram mais 10% de sócios no clube. Os novos sócios pagaram 4 560 € de quotas. Qnts relações públicas é q vcs têm pra conseguirem ter os patrocinadores nas nuvens? :| eu por mim tenho 10. e recebo 65 000 dos patrocinadores. lol Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 25 Novembro 2006 25-11-2006 Subiu para outra divisão e entraram mais 10% de sócios no clube. Os novos sócios pagaram 4 560 € de quotas. Qnts relações públicas é q vcs têm pra conseguirem ter os patrocinadores nas nuvens? :| eu por mim tenho 10. e recebo 65 000 dos patrocinadores. lol Eu recebo mais q isso e só tenho 3... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 25 Novembro 2006 Parabéns. Deve ser ao nível do meio campo que ganhaste o jogo não? Sim também :) ganhei no meio campo, no ataque só na defesa direita dele é que não ganhei e na minha defesa ganhei-lhe apenas no centro (onde é mais importante) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Novembro 2006 25-11-2006 Subiu para outra divisão e entraram mais 10% de sócios no clube. Os novos sócios pagaram 4 560 € de quotas. Qnts relações públicas é q vcs têm pra conseguirem ter os patrocinadores nas nuvens? :| eu por mim tenho 10. e recebo 65 000 dos patrocinadores. lol Eu recebo mais q isso e só tenho 3... 8-[ mas tu ganhas e eu não. lol Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Novembro 2006 com 10 RP os patrocinadores ficam nas nuvens mesmo que raramente ganhemos tipo o kaz? xD Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 25 Novembro 2006 25-11-2006 Subiu para outra divisão e entraram mais 10% de sócios no clube. Os novos sócios pagaram 4 560 € de quotas. Qnts relações públicas é q vcs têm pra conseguirem ter os patrocinadores nas nuvens? :| eu por mim tenho 10. e recebo 65 000 dos patrocinadores. lol Eu recebo mais q isso e só tenho 3... 8-[ mas tu ganhas e eu não. lol Tá bem visto :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 26 Novembro 2006 Duas novas decisões: mudei para a região Grande Porto e contratei 2 RP... Vamos a mais uma época. Será que à terceira será de vez?... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2006 como se muda de regiao, tb keria mudar pa grande porto :x Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 26 Novembro 2006 Vais a "Clube" e tens lá do lado direito. É a última cena q tens do lado direito ;) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 26 Novembro 2006 Apareceu hoje a opção, depois dos jogos de play-off. No registo tinha Aveiro como região... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2006 e nao se perde nada? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 26 Novembro 2006 e nao se perde nada? Sócios, penso eu... Pode mudar a região do seu clube. Irá custar uma pequena perda de adeptos e 10.000€. Pode mudar de região quantas vezes quiser durante as duas semanas seguintes ao final de uma época, mas irá pagar cada vez que mudar. Compartilhar este post Link para o post