crazy_cock Publicado 29 Novembro 2006 Sem querer ser chato, por qt (+/-) será vendido um jogador (listado à 0€) com finalização "bom", 24 anos?Fiz uma proposta, mas dps desapareceu da lista de transferencia e perdi (literalmente) o jogador... Vais ao "Menu Hattrick" e tens, do lado direito, uma cena q te dá algumas notícias. Deves ter lá algo relativo a esse jogador ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Novembro 2006 Ganhei 0-2 na Roménia, um amigável produtivo, a minha equipa de reservas até anda a corresponder nesta pré-epoca Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Novembro 2006 Sem querer ser chato, por qt (+/-) será vendido um jogador (listado à 0€) com finalização "bom", 24 anos?Fiz uma proposta, mas dps desapareceu da lista de transferencia e perdi (literalmente) o jogador... Vais ao "Menu Hattrick" e tens, do lado direito, uma cena q te dá algumas notícias. Deves ter lá algo relativo a esse jogador ;) Obrigado. Serviu para ver umas coisas, mas nao o tal jogador. Não sei se me expressei bem. Queria ver aqueles jogadores que apresentei propostas só que acabaram por nao vir (provavelmente foram para outros clubes) ;) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 29 Novembro 2006 Sem querer ser chato, por qt (+/-) será vendido um jogador (listado à 0€) com finalização "bom", 24 anos?Fiz uma proposta, mas dps desapareceu da lista de transferencia e perdi (literalmente) o jogador... Vais ao "Menu Hattrick" e tens, do lado direito, uma cena q te dá algumas notícias. Deves ter lá algo relativo a esse jogador ;) Obrigado. Serviu para ver umas coisas, mas nao o tal jogador. Não sei se me expressei bem. Queria ver aqueles jogadores que apresentei propostas só que acabaram por nao vir (provavelmente foram para outros clubes) ;) Esse tal jogador tem q aparecer lá. Não são as notícias da equipa, são os eventos da equipa. Isso tem q aparecer lá. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Novembro 2006 Pois esta, agora consigo ver... realmente estava a ver nas noticias da equipa. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 29 Novembro 2006 Pois esta, agora consigo ver... realmente estava a ver nas noticias da equipa. Obrigado! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Novembro 2006 ...e o _s3g_ ja me esta a ganhar, no amigável de rookies! :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Novembro 2006 Para já estou a ganhar ao PRFA por 3-0. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 29 Novembro 2006 Tou a ganhar ao meu irmão 5-0. Marquei os 4 primeiros golos em 6'. O meu médio de excelente de criatividade (aos 17 anos) marcou 2 golos, até agr... :twisted: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Novembro 2006 eu ganho 0-1 no chile o meu 1ºamigavel no estrangeiro Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 29 Novembro 2006 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 11 559 €. :o acho que é a minha melhor receita em jogos amigáveis btw ganhei 4-2 Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 29 Novembro 2006 solver para a semana jogo amigavel contigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 29 Novembro 2006 solver para a semana jogo amigavel contigo :mrgreen: Taça.... lolol e se for como na época passada só daqui a algum tempo é que podemos fazer o amigável (é bom sinal eheh) :grin: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Novembro 2006 2 dos meus melhores jogadores sairam lesionados deste jogo :x Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 29 Novembro 2006 solver para a semana jogo amigavel contigo :mrgreen: Taça.... lolol e se for como na época passada só daqui a algum tempo é que podemos fazer o amigável (é bom sinal eheh) :grin: eu sei, eu tb tenho eu só espero poder fazer amigaveis em janeiro, era bom sinal Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 29 Novembro 2006 solver para a semana jogo amigavel contigo :mrgreen: Taça.... lolol e se for como na época passada só daqui a algum tempo é que podemos fazer o amigável (é bom sinal eheh) :grin: eu sei, eu tb tenho eu só espero poder fazer amigaveis em janeiro, era bom sinal vou ver se bato o meu record, na época passada bati o meu record de rondas na taça 21-09-2006 O clube foi afastado da Taça na 6ª eliminatória, na 18ª época Compartilhar este post Link para o post
_s3g_ Publicado 30 Novembro 2006 boas, quais sao as divisoes que entram na taça de portugal? Orfspell isto tambem é só amigavel... se ninguem se lesionar esta-se fixe ;) mas para um jogo de rookies 5-1 é um bom jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Novembro 2006 boas, quais sao as divisoes que entram na taça de portugal? Orfspell isto tambem é só amigavel... se ninguem se lesionar esta-se fixe ;) mas para um jogo de rookies 5-1 é um bom jogo :) Bom jogo só se for para ti :twisted: e...e... lesionaste-me um gajo por 2 semanas!!! Não sei se foste tu ou o facto de o gajo ter dois pes esquerdos :lol: Qt as divisões acho que sejam todas, saiu-me uma equipa da 7ª divisão (mais uma derrota) ;) Compartilhar este post Link para o post
_s3g_ Publicado 30 Novembro 2006 boas, quais sao as divisoes que entram na taça de portugal? Orfspell isto tambem é só amigavel... se ninguem se lesionar esta-se fixe ;) mas para um jogo de rookies 5-1 é um bom jogo :) Bom jogo só se for para ti :twisted: e...e... lesionaste-me um gajo por 2 semanas!!! Não sei se foste tu ou o facto de o gajo ter dois pes esquerdos :lol: Qt as divisões acho que sejam todas, saiu-me uma equipa da 7ª divisão (mais uma derrota) ;) mas aonde se ve que estamos na taça? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Novembro 2006 boas, quais sao as divisoes que entram na taça de portugal? Orfspell isto tambem é só amigavel... se ninguem se lesionar esta-se fixe ;) mas para um jogo de rookies 5-1 é um bom jogo :) Bom jogo só se for para ti :twisted: e...e... lesionaste-me um gajo por 2 semanas!!! Não sei se foste tu ou o facto de o gajo ter dois pes esquerdos :lol: Qt as divisões acho que sejam todas, saiu-me uma equipa da 7ª divisão (mais uma derrota) mas aonde se ve que estamos na taça? Não me faças perguntas dificeis! :lol: Mas se eu estou tu tambem estas... e por exemplo se fores no menu do teu clube» jogos» vês os jogos realizados e os por realizar... ai deve estar o adversário para a taça ;) Compartilhar este post Link para o post
_s3g_ Publicado 30 Novembro 2006 boas, quais sao as divisoes que entram na taça de portugal? Orfspell isto tambem é só amigavel... se ninguem se lesionar esta-se fixe ;) mas para um jogo de rookies 5-1 é um bom jogo :) Bom jogo só se for para ti :twisted: e...e... lesionaste-me um gajo por 2 semanas!!! Não sei se foste tu ou o facto de o gajo ter dois pes esquerdos :lol: Qt as divisões acho que sejam todas, saiu-me uma equipa da 7ª divisão (mais uma derrota) mas aonde se ve que estamos na taça? Não me faças perguntas dificeis! :lol: Mas se eu estou tu tambem estas... e por exemplo se fores no menu do teu clube» jogos» vês os jogos realizados e os por realizar... ai deve estar o adversário para a taça ;) :lol: eu pormeto nao fazer mas perguntas... esse é o problema... é que nao esta la nada :( Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Novembro 2006 cada um tem o que merece!!! :lol: eu ate fiquei com a impressão que é a 1ª eliminatória... mas isso so alguem mais experiente poder-te-a responder. Penso que deves ter entrado na taça, a nao se que ficasses isento :D Ja agora pergunto eu, quando começa o campeonato? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Novembro 2006 ganhei 6-2 ao DB, Um dos dele saiu lesionado, espero que nao seja grave. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Novembro 2006 acham q deva mudar o nome da minha equipa? Compartilhar este post Link para o post