_s3g_ Publicado 2 Dezembro 2006 boas, eu estou a por os meus dados pessoais no hattrick e aquilo diz sempre erro :? ja disse que perdi a password, eles deram-me os dados pessoas (aqueles que eu estava a por) e continua a dar erro :? alguem me consegue ajudar? Colocaste dados incorrectos sobre a tua pessoa e localização? nao! eu ainda ontem estive no hattrick :? e hoje nao da nada... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 2 Dezembro 2006 só dado xD como é que vao jogar hoje para a taça? eu se calhar vou jogar normal pode ser que consiga ganhar lol Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Dezembro 2006 hoje??, andaste a fumar, ó q? lol Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 2 Dezembro 2006 hoje??, andaste a fumar, ó q? lol agora é que vi que nao é hoje tava com fe que era hoje bahh Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Dezembro 2006 Voces vao jogar contra quem para a taça? papagajas vs Ases Benfica clube VIII vs VI Força papagaaaaaaaaaaaaaajas Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 2 Dezembro 2006 setubal team vs FCPorto VII vs VI 1500 vs 3000 media de TSI do 11 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Dezembro 2006 http://www.htdong.dk/htstat_aspx/default.aspx site que prevê os nossos futuros resultados, como é óbvio não 100% viável, se for 70% já é bom :lol: segundo ele ganho 1-0 no jogo da taça. :p Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 3 Dezembro 2006 71% de hipoteses de ganhar nem mete piada Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Dezembro 2006 como se ve isso? :x fazes login e depois na parte inferior esquerda aprecem os teus futuros jogos, é carregar no jogo, hombre. :) 71% de hipoteses de ganhar nem mete piada tenho 58% de hipóteses de ganhar. :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Dezembro 2006 nao tenho nenhum upcoming match :x mas na epoca passada q tava na liga 8 fui a taça, e esta epoca k tou na 7 nao vou? x| Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Dezembro 2006 aquilo preve um empate :x no meu jogo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Dezembro 2006 nao tenho nenhum upcoming match :xmas na epoca passada q tava na liga 8 fui a taça, e esta epoca k tou na 7 nao vou? x| tu és daquelas equipas que ficam no limite, pois o teu ranking é 33686 e os primeiros 32.768 é que vão à taça, o ano passado comcerteza tavas nesses primeiros 32.768. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Dezembro 2006 aquilo preve um empate :xno meu jogo logo aí se vê que não é 100% fiável, senão metia-te logo a levar 3. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Dezembro 2006 nao tenho nenhum upcoming match :xmas na epoca passada q tava na liga 8 fui a taça, e esta epoca k tou na 7 nao vou? x| tu és daquelas equipas que ficam no limite, pois o teu ranking é 33686 e os primeiros 32.768 é que vão à taça, o ano passado comcerteza tavas nesses primeiros 32.768. oh rabeta isso é impossivel entao eu fiquei em 2º da minha serie e ele em 1º e eu estou na taça e ele nao .. Compartilhar este post Link para o post
_s3g_ Publicado 3 Dezembro 2006 eu estou desde ontem sem conseguir entrar no hattrick :( quando ponho os dados pessoais ele diz "falhou!" eu peço para recuperar a password, ele da-me tudo, ponho no login tudo correcto e ele "falhou!" :( sera que alguem sabe como me ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2006 2% de hipótese de vitória! o/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Dezembro 2006 nao tenho nenhum upcoming match :xmas na epoca passada q tava na liga 8 fui a taça, e esta epoca k tou na 7 nao vou? x| tu és daquelas equipas que ficam no limite, pois o teu ranking é 33686 e os primeiros 32.768 é que vão à taça, o ano passado comcerteza tavas nesses primeiros 32.768. oh rabeta isso é impossivel entao eu fiquei em 2º da minha serie e ele em 1º e eu estou na taça e ele nao .. oh rabeta, ficaste em segundo da VIII ele ficou em 1º da IX. :roll: :sad: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Dezembro 2006 isto prevê um empate 2-2... 40% pa mim 41 % pa ele 19% empate esta coisa nao é mesmo fiavel tirei 1 nivel do meu ataque e meti re-predict e diz que ganho 2-1 lol com menos 1 nivel jogo melhor xD EDIT: mas assim nao estava a contar a tactica é capaz de ser fiavel lol Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 3 Dezembro 2006 eu estou desde ontem sem conseguir entrar no hattrick :(quando ponho os dados pessoais ele diz "falhou!" eu peço para recuperar a password, ele da-me tudo, ponho no login tudo correcto e ele "falhou!" :( sera que alguem sabe como me ajudar? Ficas-te sem equipa de certeza Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Dezembro 2006 Isto aqui é só percentagens para meninos :mrgreen: Eu tenho: 0% de vitória do adversário 1% de empate 99% para mim Está prevista uma posse de bola 27-73, com vantagem minha e ainda um resultado de 8-0 para mim :mrgreen: Aproveito e deixo a minha última pérola das camadas jovens: David Lemos (142746918) 17 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 2 570 Ordenado: 900 €/semana Clube: FC Inter de Melão Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: excelente Ala: fraco Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: terrível Alguém interessado? :grin: Compartilhar este post Link para o post
_s3g_ Publicado 3 Dezembro 2006 eu estou desde ontem sem conseguir entrar no hattrick :(quando ponho os dados pessoais ele diz "falhou!" eu peço para recuperar a password, ele da-me tudo, ponho no login tudo correcto e ele "falhou!" :( sera que alguem sabe como me ajudar? Ficas-te sem equipa de certeza eu vou as ferramentas e procuro a minha equipa e esta la, e tambem procuro o meu nick e esta la... por isso é que nao sei qual o problema... :( Compartilhar este post Link para o post