Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Médio e defesa a custo 0. OPORTUNIDADE

Filipe Bragança [playerid=152284891]

17 anos, razoável estado de forma, saudável

É uma pessoa controversa, calma e decente.

Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder.

Nacionalidade: Portugal

TSI: 310

Ordenado: 540 €/semana

Clube: The Crow FC

Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: fraco Assistências: terrível

Ala: mau Defesa: razoável

Finalização: terrível Bolas Paradas: mau

Alex Vallone [playerid=146495232]

23 anos, razoável estado de forma, saudável

É uma pessoa agradável, tranquila e decente.

Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder.

Especialidade: Velocidade

Nacionalidade: Italia

TSI: 930

Ordenado: 696 €/semana incluindo um bónus de 20%

Clube: The Crow FC

Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: inadequado Assistências: razoável

Ala: mau Defesa: fraco

Finalização: inadequado Bolas Paradas: inadequado

Compartilhar este post

Link para o post

eu não me acredito que vou vender um gajo tão bom como aquele só por 20k :S

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é a posição? E o ID?

corvinho :D

ele é DC

ID: 132982329

compra-o :D

5min para o fim!

Compartilhar este post

Link para o post
Até treino defesa. A qt está de treinos?

epá ainda falta um cadinho para subir para excelente , mas é novo , é obvio que é um bom investimento :wink:

Aproveita que está mesmo acabar o prazo!

Compartilhar este post

Link para o post
Já subi as ofertas um pouco. Fico-me por aqui... Senão fico com a corda ao pescoço...

muito obrigado , preciosa ajuda :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que neste fds (joguei fora) e sem contar com a venda deste jogador , tive lucro ;)

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post
42k. Já não foi mau, ó Lopes...

Vítor Miguéis

20-02-2007 às 20:58

Taxas :9,59%

42 000 €

(37 972 €)

Hoje foi vendido um gajo pior por 70k :shock:

mas é verdade, não me posso queixar :D

ahh e comprei esse Vitor a 29/12/06 por 3k :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estas foram as minhas duas melhores vendas, isto tendo em conta uma compra prévia.

Roger Tual

05-02-2007 The Crow FC Giallo FC 237 000 € 1 750

14-05-2006 Faro Devils The Crow FC 5 000 € 400

António Caldas

19-11-2006 The Crow FC Aplatanats 161 000 € 1 200

14-05-2006 M-Unit The Crow FC 7 000 € 290

Apercebi-me agora que os comprei no mesmo dia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Giancarlo Palma (146654031)

22 anos, inadequado estado de forma, saudável

É uma pessoa agradável, equilibrada e decente.

Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder.

Nacionalidade:  flag Italia

TSI:   740

Ordenado:  744 €/semana  incluindo um bónus de 20%

Clube:  William Tiero FC

Cartões:  0

Lesões:  Saudável

Resistência:    fraco   Guarda-Redes:    desastroso  

Criatividade:    inadequado   Assistências:    fraco  

Ala:    fraco   Defesa:    bom  

Finalização:    mau   Bolas Paradas:    fraco

À venda até 23-02-2007 às 21:53.

Compartilhar este post

Link para o post

São hoje as meias-finais do torneio do fórum. Queria só pedir ao mike_stb para não usar os titulares. Sempre dava uma hipótese aos meus reservas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Transição para o novo Sistema de Camadas Jovens

O novo sistema das camadas jovens irá ser lançado muito em breve e uma das perguntas mais habituais é como o novo sistema irá substituir o actual, e como poderão optar entre os dois. Decidimos que não teriam de optar imediatamente. Poderão escolher ficar com o sistema actual, passar para o novo, ou mesmo usar os dois sistemas simultaneamente (e pagar por isso). Contudo, apenas será possível promover um jogador por semana (independentemente do Sistema escolhido). Isto significa que será dispendioso manter as opções em aberto, mas terão a opção de escolher.

Em termos de jogo, esta é uma solução lógica. Os seus olheiros irão, ou procurar um talento para a sua academia de júniores, ou um “jogador formado” para a equipa principal. A transição entre os sistemas será desta forma mais gradual e menos dramática quer para a economia global, quer para os servidores.

Poderemos eliminar a hipótese dos dois sistemas em simultâneo, mas irá manter-se pelo menos durante a primeira época.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao percebi bem isso, um gajo pede ao olheiro para procurar 1 talento para as camadas jovens e depois tem de o promover?

Compartilhar este post

Link para o post

é assim, o novo sistema das CJ faz com que deixes de investir 20 000(por exemplo) semanalmente e contrates olheiros...quanto mais olheiros tiveres, mais jovens de jeito podes ter...mandas os olheiros procurarem talentos, ou então mandas procurarem para uma posição especifica(menos possibilidades de aparecerem bons jogadores), depois semanalmente, os olheiros apresentam-te os jogadores...se aceitares o 1º jogador que eles mostram, não podes ver os outros, se não aceitares um jogador, para veres os outros, já não podes voltar atrás...todos os jogadores que eles te mostram tem 15/16 anos, depois tens uma equipa das CJ, podes fazer campeonatos com os amigos, etc...nas CJ treinas o que queres(mas ao contrario da equipa sénior, cada jogador tem um treino especifico, se não me engano), quando tiverem 17 anos, promoves os jogadores...resumindo, é mt mais apelativo que o actual sistema...semanalmente só podes aceitar um jogador para a tua equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

haa então temos basicamente 2 equipas, a principal e as camadas jovens e os olheiros servem para arranjar jovens para as camadas jovens, e quando estes tiveres 17 anos vao para a principal ne?

então e os 20k que eu investi durante esta epoca vao-me ajudar em que? na possibilidade dos olheiros encontrarem algum gajo decente?

Compartilhar este post

Link para o post
São hoje as meias-finais do torneio do fórum. Queria só pedir ao mike_stb para não usar os titulares. Sempre dava uma hipótese aos meus reservas :mrgreen:

Tive de usar titulares mas mesmo assim os teus reservas sao tão bons como os meus titulares lol, isto claro se tiveres a jogar com reservas.

Já agora para quem ta ai de fora o jogo ta em prolongamento, eu empatei de penalty a 10m do fim.

Compartilhar este post

Link para o post
haa então temos basicamente 2 equipas, a principal e as camadas jovens e os olheiros servem para arranjar jovens para as camadas jovens, e quando estes tiveres 17 anos vao para a principal ne?

então e os 20k que eu investi durante esta epoca vao-me ajudar em que? na possibilidade dos olheiros encontrarem algum gajo decente?

os 20k que investiste só te servem se continuares a apostar no sistema antigo, para o sistema novo n serve de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...