mike Publicado 21 Fevereiro 2007 haa então temos basicamente 2 equipas, a principal e as camadas jovens e os olheiros servem para arranjar jovens para as camadas jovens, e quando estes tiveres 17 anos vao para a principal ne? então e os 20k que eu investi durante esta epoca vao-me ajudar em que? na possibilidade dos olheiros encontrarem algum gajo decente? os 20k que investiste só te servem se continuares a apostar no sistema antigo, para o sistema novo n serve de nada. TA MALE Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Fevereiro 2007 haa então temos basicamente 2 equipas, a principal e as camadas jovens e os olheiros servem para arranjar jovens para as camadas jovens, e quando estes tiveres 17 anos vao para a principal ne? então e os 20k que eu investi durante esta epoca vao-me ajudar em que? na possibilidade dos olheiros encontrarem algum gajo decente? os 20k que investiste só te servem se continuares a apostar no sistema antigo, para o sistema novo n serve de nada. TA MALE querias ter benefícios por isso nos dois sistemas. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 21 Fevereiro 2007 São hoje as meias-finais do torneio do fórum. Queria só pedir ao mike_stb para não usar os titulares. Sempre dava uma hipótese aos meus reservas :mrgreen: Tive de usar titulares mas mesmo assim os teus reservas sao tão bons como os meus titulares lol, isto claro se tiveres a jogar com reservas. Já agora para quem ta ai de fora o jogo ta em prolongamento, eu empatei de penalty a 10m do fim. Epah 2ª vez que jogo um prolongamento e estou a ver isto mal parado. Cheira-me que vou voltar a ir parar fora do torneio. Com a sorte que tenho tido :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Fevereiro 2007 São hoje as meias-finais do torneio do fórum. Queria só pedir ao mike_stb para não usar os titulares. Sempre dava uma hipótese aos meus reservas :mrgreen: Tive de usar titulares mas mesmo assim os teus reservas sao tão bons como os meus titulares lol, isto claro se tiveres a jogar com reservas. Já agora para quem ta ai de fora o jogo ta em prolongamento, eu empatei de penalty a 10m do fim. Epah 2ª vez que jogo um prolongamento e estou a ver isto mal parado. Cheira-me que vou voltar a ir parar fora do torneio. Com a sorte que tenho tido :lol: tiveste 1 lançe de perigo marcaste 1 golo lol, e foi falha da defesa. Isto vai a penaltis Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Fevereiro 2007 dass o meu melhor marcador falhou Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 21 Fevereiro 2007 O meu melhor marcou. Agora é que vou começar a minha queda no abismo :lol: EDIT: Posso começar a dar os parabéns ao mike_stb. Lá vai mais uma derrota nos penaltys para mim :sad: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Fevereiro 2007 pronto passou o mike_stb. Final: CF Os Snortinhos - setubal team Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Fevereiro 2007 Fernando Pedro da equipa setubal demonstrou ter sangue frio, quando ficou frente a frente com Gonçalo Jardim. 5 - 3 é o resultado! GOLOO 5-3, é capaz de ainda se proceder á marcação do ultimo penalty pelo Inter mas o Setubal Team já garantiu a presença na final woooo. Dar os Parabéns ao Inter pela excelente equipa que tem, é sem duvida melhor equipa que o setubal team, basta ver que os meus titulares se cagaram para ganhar aos suplentes dele lol. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Fevereiro 2007 pq é que meteste os teus titulares ?:S Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 21 Fevereiro 2007 Bem dar os parabéns ao mike antes de tudo. E anunciar desde já que o objectivo da próxima edição é a vitória no torneio (à 4ª é de vez :mrgreen: ) E que o mike ganhe na final! :wink: Desculpas ao presidente pela falta de apoio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 22 Fevereiro 2007 pq é que meteste os teus titulares ?:S porque não quero subir de divisão, e ando a perder jogos no campeonato, e para não deixa-los parados decidi tentar ganhar o nosso torneio lol Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 22 Fevereiro 2007 Giancarlo Palma (146654031)22 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: flag Italia TSI: 740 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: William Tiero FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: bom Finalização: mau Bolas Paradas: fraco À venda até 23-02-2007 às 21:53. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 22 Fevereiro 2007 2 subidas ! :D http://www204.hattrick.org/Common/playerDetails.asp?playerID=148343343 Charles Bouleau (148343343) 17 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, calma e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: France TSI: 740 Ordenado: 864 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: CD Ribeira Brava Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: terrível Ala: fraco Defesa: excelente Finalização: mau Bolas Paradas: mau Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Defesa[Forma=Elevada]=8.02 Defesa[Forma=Média]=8.03 Defesa[Forma=Baixa]=8.04 Defesa[Ordenado]=7.94 Listado como: Defesa Central Prazo: 25-02-2007 às 19:56 Preço inicial: 160 000 € http://www204.hattrick.org/Common/playerDe...yerID=146862495 David Garlaschi (146862495) 17 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Especialidade: Técnica Nacionalidade: España TSI: 340 Ordenado: 672 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: CD Ribeira Brava Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: terrível Defesa: bom Finalização: terrível Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Defesa[Forma=Elevada]=7.01 Defesa[Forma=Média]=7.02 Defesa[Forma=Baixa]=7.03 Defesa[Ordenado]=6.9 Listado como: Defesa Central Prazo: 25-02-2007 às 19:41 Preço inicial: 40 000 € Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Fevereiro 2007 Excelente com 17 anos ? :o muito bom , vais ganhar mt dinheiro Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 22 Fevereiro 2007 Tomi Pirttinen 19 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: Suomi TSI: 5 120 Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: terrível Defesa: fenomenal Finalização: fraco Bolas Paradas: inadequado =//= De momento a Jóia da Coroa. Até me vai custar na próxima época me desfazer dele. :sad: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 22 Fevereiro 2007 Um puto que subiu da formação subiu já para razoável a ala, enquanto a Ana conseguiu o 1º formidável com uma ala também. Já lhe pode valer uns 700.000 pela comparação de mercado. Eu ando aqui na 4ª época, tive um excelente na semana passada.... E parece que na minha 1ª participação no torneio CM, irei ter de levar a Taça para casa. 8-) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 22 Fevereiro 2007 E parece que na minha 1ª participação no torneio CM, irei ter de levar a Taça para casa. 8-) olha que nao olha que nao, eu vou jogar em ataque organizado e em jogo da epoca tas lixado :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Fevereiro 2007 Didi jogaste com os titulares. :razz: Tive um defesa a subir para excelente hoje. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Fevereiro 2007 E parece que na minha 1ª participação no torneio CM, irei ter de levar a Taça para casa. 8-) olha que nao olha que nao, eu vou jogar em ataque organizado e em jogo da epoca tas lixado :lol: :lol: Nos amigáveis não da para jogar JDE. Bem feita. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 22 Fevereiro 2007 E parece que na minha 1ª participação no torneio CM, irei ter de levar a Taça para casa. 8-) olha que nao olha que nao, eu vou jogar em ataque organizado e em jogo da epoca tas lixado :lol: :lol: Nos amigáveis não da para jogar JDE. Bem feita. :badgrin: nem existe ataque organizado tava a gosar xD Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 22 Fevereiro 2007 Quanto acham que renderá este jovem? Qual deverá ser o preço inicial? Ruben Caldeira [playerid=123473021] 21 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: Portugal TSI: 1 610 Ordenado: 660 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: fraco Ala: mau Defesa: excelente Finalização: razoável Bolas Paradas: mau Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 22 Fevereiro 2007 À venda. Este nem sequer é titular na minha equipa. 130k. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 22 Fevereiro 2007 f*da-se... Enganei-me e pus à venda por 130 euros... Que p*ta de sorte a minha... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Fevereiro 2007 (censurado)-se... Enganei-me e pus à venda por 130 euros... Que (censurado) de sorte a minha... :lol: vá eu vou la aumentar a proposta meto a 50k ok? Compartilhar este post Link para o post