Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Algu?m me pode explicar o que faz a psi-tool para o firefox,isto ? , como ? que eu vejo se um jogador est? perto de evoluir as suas caracteristicas?

Compartilhar este post

Link para o post
Algu?m me pode explicar o que faz a psi-tool para o firefox,isto ? , como ? que eu vejo se um jogador est? perto de evoluir as suas caracteristicas?

tipo bom ? 7 excelente ? 8

um gajo que no Tsico diga que tem 7.9 ta proximo de mudar para excelente, tens tambem de ver a forma porque o psico determina os valores para a forma baixa alta e media.

Compartilhar este post

Link para o post
O que s?o as estrelas cinzentas?

Um jogador com duas estrelas e uma estrela cinzenta significa que come?ou o jogo com 3 estrelas mas acabou com 2. ? uma inova??o do HT que dever? sair (em jogos oficiais) para a pr?xima ?poca. Neste momento est? em teste nos amig?veis.

Istou frustrado. Preciso de comprar um MC excelente e um bom GR e tenho 700 mil para isso. Apenas me falta a paci?ncia.

Por este andar nunca mais refor?o a equipa... :|

FC Leraikha tem todos os jogadores ? venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ol? malta comecei agora a jogar de novo hattrick e j? n?o me lembro muito bem daquilo mas se quiserem saber esta ? a minha equipa:

Os nabizas F.C (1409375)

Pa?s: Portugal

Regi?o: Aveiro

Est?dio: Terreno das nabizas

Idioma: Portugu?s

S?rie: 4? na IX.482

Classifica??o: 34899

Utilizador

Perfil: Odracir_seuqram

e se me pudessem dar umas luzes disto era giro...

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente tens de abrir os sites que t?o no post inicial, l?r e depois aplicar. N?o contrates jogadores fracos, mesmo que custem pouco, porque n?o prestam.

Para a tua divis?o, razo?veis e bons chegam. Tens de fazer uma gest?o criteriosa do teu dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Basicamente tens de abrir os sites que t?o no post inicial, l?r e depois aplicar. N?o contrates jogadores fracos, mesmo que custem pouco, porque n?o prestam.

Para a tua divis?o, razo?veis e bons chegam. Tens de fazer uma gest?o criteriosa do teu dinheiro.

Pois o meu grande problema sempre foi gerir o dinheiro...(a minnha equipa ? so merdosos tenhos dois bons jogadores e ? s?)

19 anos e 72 dias, inadequado estado de forma, saud?vel

? uma pessoa controversa, calma e decente.

Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der.

Especialidade: Velocidade

Pr?ximo anivers?rio: 27-12-2007

Nacionalidade: Danmark

TSI: 620

Ordenado: 350 ?/semana

Clube: F.C Thistedvej

Cart?es: 0

Les?es: Saud?vel

Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: fraco Assist?ncias: terr?vel

Ala: inadequado Defesa: razo?vel

Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: fraco

quanto ? que devo oferecer por este?

Compartilhar este post

Link para o post
O mercado inflaccionou muito num s? m?s...

Principalmente nos jogadores dupla compet?ncia.

A minha ?ltima contrata??o:

Mehmet Baycan (81807257) [Adicionar jogador aos atalhos]

24 anos e 8 dias, excelente estado de forma, saud?vel

? uma pessoa popular, tranquila e decente.

Tem um inadequado n?vel de experi?ncia e ? um desastroso l?der.

Pr?ximo anivers?rio: 29-02-2008

Nacionalidade: flag T?rkiye

TSI: 5 510

Ordenado: 2 436 ?/semana incluindo um b?nus de 20%

Clube: Olimpia Club

Criatividade: terr?vel Assist?ncias: mau

Ala: mau Defesa: fenomenal

Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: bom

Chegou por 1 200 000?. ? a minha tentativa para acabar no TOP 3 e preparar o ataque ? subida para a pr?xima ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo hoje uma noite de jogos..gostava que fossem pondo os vossos resultados...

Eu estou a ganhar 2-1 e a continuar os resultados com est?o vou subir ao 2 lugar...

Chovia copiosamente, mas 1386 adeptos fizeram quest?o de estar presentes no joguinhos futebol cl Arena.Pela disposi??o dos jogadores da equipa joguinhos no terreno de jogo, esta joga claramente num 4-4-2.Aqui est? o onze inicial: Couceiro - Tibiri??, Caldas, Silva, Feio - Cid, Costa, Ruivo, In?cio - Leoni, Clemente.

Pela disposi??o dos jogadores da equipa nabizas no terreno de jogo, esta joga claramente num 4-4-2.O onze inicial ? composto por: Lencastre - Pettersson, Porto, Rito, Azinheira - Velho, Braga, Lopes, Castelo Branco - Coimbra, Martins dos Santos.

No 15? minuto, a equipa nabizas quase se destacava no marcador quando Alo?sio Braga apareceu sozinho na direita do ataque. Mas Eduardo Couceiro conseguiu defender mais uma vez.O jogador V?tor Castelo Branco da equipa nabizas levou o est?dio ao rubro ao marcar o 0 - 1 de uma dist?ncia incr?vel!N?o houve muitas possibilidades para jogadas r?pidas neste dia de chuva, o que afectou Isaque Feio em particular.No 31? minuto, a equipa nabizas aumentou a sua vantagem quando Bernardo Coimbra surgiu no meio dos defesas e disparou para a baliza, marcando o 0 - 2 para os visitantes.Um canto marcado para o primeiro poste deu a Diogo Clemente uma boa oportunidade para marcar para a equipa joguinhos, mas o guarda redes defendeu com os punhos. Bem posicionado, Osmani Tibiri?? conseguiu recuperar a bola e marcar o 1 - 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois o meu grande problema sempre foi gerir o dinheiro...(a minnha equipa ? so merdosos tenhos dois bons jogadores e ? s?)

19 anos e 72 dias, inadequado estado de forma, saud?vel

? uma pessoa controversa, calma e decente.

Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der.

Especialidade: Velocidade

Pr?ximo anivers?rio: 27-12-2007

Nacionalidade: Danmark

TSI: 620

Ordenado: 350 ?/semana

Clube: F.C Thistedvej

Criatividade: fraco Assist?ncias: terr?vel

Ala: inadequado Defesa: razo?vel

Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: fraco

quanto ? que devo oferecer por este?

Tens l? a op??o "Comparar transfer?ncias". D?-te uma ideia do valor q deves dar, mas tamb?m depende se o jogador est? high (a subir de caracter?stica) ou low.

Estou empatado 1-1, mas devo perder.

Compartilhar este post

Link para o post

tou a ganhar 2-0 a um bot

7000 espectadores est?o presentes no Viseu Stadium, o tempo est? muito nublado.O 4-4-2 ? claramente a forma??o escolhida pela equipa Viseu.A equipa que entra em campo ? constitu?da por: Melo - Veloso, Jacinto, Carmo, Caetano - Prazeres, Vidal, de Deus, Gordinho - Santiago, Abrunheira.

Aleijadinhos decidiu usar uma forma??o 3-5-2.Titulares: Tschopp - Veiga, Lloret, Valente - Burkhalter, Kist, da Cunha, Alecrim, Aveiro - Escaleira, Pessa.

O guarda-redes V?tor Melo brilhou no 3? minuto depois de ter defendido um remate de Bonif?cio Alecrim.Ao 4? minuto do encontro David Santiago caiu com aparato ? entrada da ?rea, no entanto o ?rbitro mostrou um cart?o amarelo ao jogador por simular a falta.Uma r?pida troca de bola na esquerda ao minuto 23 do encontro deixou o jogador da equipa Aleijadinhos, Bonif?cio Alecrim isolado para marcar. 0 - 1 para os visitantes.Ao 24? minuto os visitantes colocaram-se em vantagem por 0 - 2 quando Aniol Lloret finalizou um ataque da esquerda com um espectacular remate ? meia-volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a empatar a uma bola frente a uma equipa que na ?poca passada era mais forte.

Lesionaram-me o meu avan?ado :(

Thilo Steinkopff [Adicionar jogador aos seus atalhos]

TSI = 18 110, 23 anos e 90 dias, excelente estado de forma

Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der

Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: terr?vel Assist?ncias: razo?vel

Ala: fraco Defesa: inadequado

Finaliza??o: brilhante Bolas Paradas: mau

21119 espectadores est?o presentes no Ultras Arena, o tempo est? muito nublado. A forma??o escolhida para este jogo pela equipa Ultrasdok ? um 3-5-2. Aqui est? o onze inicial: Leyendeker - Deppen, Jeong Hyun, Weijers - Mynttinen, Eckander, Della Pava, Kunfermann, Ivan - Kildahl, Gershon.

A forma??o escolhida para este jogo pela equipa Olimpia ? um 3-5-2. Aqui est? o onze inicial: Klinsmann - Holzmann, Baycan, Baldini - Nagy, Gaglione, Tric?, Wan kyun, Barnes - Steinkopff, Muri.

"A melhor defesa ? o ataque?" Hoje, pelo menos, a equipa Olimpia tenta provar o contr?rio, j? que optou pelo contra-ataque. Raviv Gershon, da equipa Ultrasdok, viu um cart?o amarelo ao minuto 7 ap?s um carrinho mais impetuoso que derrubou um advers?rio. O m?dico da equipa Olimpia avisa o banco que Thilo Steinkopff n?o pode continuar em jogo, Alfredo Melo ? chamado para o substituir. Os visitantes chegaram ? lideran?a no jogo no 9? minuto, depois de um ataque pela direita finalizado com sucesso por Zhong Wan kyun marcando o 0 - 1. Ao fim de 17 minutos de jogo, o jogador Foppe Weijers empatou o jogo ao marcar para a equipa Ultrasdok um magn?fico golo de uma posi??o frontal. 1 - 1. Waldemar Deppen viu um amarelo ao 26? minuto por comportamento anti-desportivo. O ?rbitro apitou para o intervalo, o resultado registado ? de 1 para a equipa da casa, 1 para a equipa visitante. Os jogadores da equipa Ultrasdok conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 56% de posse de bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens l? a op??o "Comparar transfer?ncias". D?-te uma ideia do valor q deves dar, mas tamb?m depende se o jogador est? high (a subir de caracter?stica) ou low.

Estou empatado 1-1, mas devo perder.

L? est? uma coisa que nunca consegui fazer num jogador de campo...saber se est? high se low..

Eu fazia muito isso com os guarda-redes normalmente acertava acho que o maximo que falhei foi um de 3 semanas...

mas jogador de campo nunca consegui perceber muito bem..

Edit: No 15? minuto, a equipa nabizas quase se destacava no marcador quando Alo?sio Braga apareceu sozinho na direita do ataque. Mas Eduardo Couceiro conseguiu defender mais uma vez.O jogador V?tor Castelo Branco da equipa nabizas levou o est?dio ao rubro ao marcar o 0 - 1 de uma dist?ncia incr?vel!N?o houve muitas possibilidades para jogadas r?pidas neste dia de chuva, o que afectou Isaque Feio em particular.No 31? minuto, a equipa nabizas aumentou a sua vantagem quando Bernardo Coimbra surgiu no meio dos defesas e disparou para a baliza, marcando o 0 - 2 para os visitantes.Um canto marcado para o primeiro poste deu a Diogo Clemente uma boa oportunidade para marcar para a equipa joguinhos, mas o guarda redes defendeu com os punhos. Bem posicionado, Osmani Tibiri?? conseguiu recuperar a bola e marcar o 1 - 2.Os adeptos da equipa da casa ficaram muito decepcionados quando o jogador Am?rico Velho apareceu pela direita, rematando forte para a baliza. O remate indefens?vel resultou em mais um golo para a equipa nabizas, ao 36? minuto, que agora est? a ganhar por 1 - 3.A equipa nabizas tentava sucessivamente explorar o contra-ataque, numa r?pida incurs?o pela direita o golo esteve perto mas Alo?sio Braga falhou ? boca da baliza.

3-1 :smilie_cmpt:

edit: estou-me a sentir feliz so com uma altera??o(contrata??o) na equipa inicial dada pelo jogo n?o ? nada mau estar a ganhar

.A equipa nabizas tentava sucessivamente explorar o contra-ataque, numa r?pida incurs?o pela direita o golo esteve perto mas Alo?sio Braga falhou ? boca da baliza.A equipa visitante continua a criar situa??es de golo pelo centro do terreno, e ao minuto 39, Alo?sio Braga podia ter aumentado a diferen?a no marcador, mas o guarda-redes da equipa da casa efectuou mais uma defesa espectacular!

Eles j? nao conseguem sair do meio campo deles..

Edit: O ?rbitro apitou para o intervalo, o resultado registado ? de 1 para a equipa da casa, 3 para a equipa visitante.Os jogadores da equipa nabizas conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 67% de posse de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

ganho 2-0, mas j? falhei 5 oportunidades, inclusive um penalty...

Compartilhar este post

Link para o post
Os adeptos da equipa da casa n?o ficaram muito impressionados com a forma f?cil como a equipa Olimpia se movimenta pelo campo, permitindo que no 54? minuto, o jogador Petre Tric? convertesse em golo, um passe longo da ala esquerda, permitindo ? sua equipa chegar ? vantagem no marcador. O resultado ?: 1 - 2.

Medo... J? na semana passada acabei por empatar 2-2...

Compartilhar este post

Link para o post
Loooool, um penalty?

Sim, tamb?m existem penaltys no Hattrick.

Compartilhar este post

Link para o post

No final da primeira parte o resultado ? 0 - 2.A equipa Aleijadinhos n?o deixou os seus cr?ditos por m?os alheias e conseguiu 62% da posse de bola.

Espero marcar mais 1 ou 2 golos na segunda parte

Compartilhar este post

Link para o post
No final da primeira parte o resultado ? 0 - 2.A equipa Aleijadinhos n?o deixou os seus cr?ditos por m?os alheias e conseguiu 62% da posse de bola.

Espero marcar mais 1 ou 2 golos na segunda parte

Eu gostava de marcar mais 3 para garantir o segundo por golos j?... E para agradar aos coisinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou incr?dulo com a vit?ria que alcancei. O desn?vel entre a minha equipa e a Linda-a-Velha era not?rio (tem 7 jogadores de outro patamar) e a mesma j? tinha assumido que quer subir de divis?o.

F.C. Texas 2 ? 1 Linda-a-Velha

F.C. Texas

Jogadores e forma??o da equipa

Atitude Jogar com calma

T?ctica Contra-ataque

N?vel bom

Meio Campo mau (mt baixo)

Defesa (dir.) razo?vel (mt baixo)

Defesa (cen.) bom (alto)

Defesa (esq.) inadequado (mt alto)

Ataque (dir.) fraco (baixo)

Ataque (cen.) fraco (mt alto)

Ataque (esq.) fraco (alto)

Linda-a-Velha S.C.

Atitude (Oculto)

T?ctica Normal

N?vel (sem t?ctica)

Defesa (dir.) formid?vel (alto)

Defesa (cen.) genial (baixo)

Defesa (esq.) brilhante (mt baixo)

Ataque (dir.) terr?vel (baixo)

Ataque (esq.) fraco (baixo)

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda estou incr?dulo com a vit?ria que alcancei. O desn?vel entre a minha equipa e a Linda-a-Velha era not?rio (tem 7 jogadores de outro patamar) e a mesma j? tinha assumido que quer subir de divis?o.

F.C. Texas 2 ? 1 Linda-a-Velha

F.C. Texas

Atitude Jogar com calma

T?ctica Contra-ataque

N?vel bom

Defesa (dir.) razo?vel (mt baixo)

Defesa (cen.) bom (alto)

Defesa (esq.) inadequado (mt alto)

Ataque (dir.) fraco (baixo)

Ataque (esq.) fraco (alto)

Linda-a-Velha S.C.

Atitude (Oculto)

T?ctica Normal

N?vel (sem t?ctica)

Defesa (dir.) formid?vel (alto)

Defesa (cen.) genial (baixo)

Defesa (esq.) brilhante (mt baixo)

Ataque (dir.) terr?vel (baixo)

Ataque (esq.) fraco (baixo)

espera at? acabar o jogo...lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...