Nate Robinson Publicado 3 Dezembro 2007 Vou estar tr?s meses a treinar criatividade :rolleyes: Qual ? o prob ? Assim ? que tem de ser, eu treino defesa h? mais de um ano e j? fiz mais de 8000k em vendas. Compartilhar este post Link para o post
kesh Publicado 3 Dezembro 2007 voces apostam muito nas camadas jovens? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Dezembro 2007 Vou estar tr?s meses a treinar criatividade :rolleyes: escolhe um treino e fica com ele durante MUUUUUUUUUUITO tempo voces apostam muito nas camadas jovens? no inicio n?o apostes, entra pouco e percisas do dinheiro, mas assim que estabilizares as finan?as deves come?ar a faz?-lo, e a investir mete 20k com 10 n?o passas de bom e demora 2 epocas a chegar a BOM O MEU conselho pessoal ? esquecerem a academia aquilo n?o d? lucro nenhum. Compartilhar este post Link para o post
kesh Publicado 3 Dezembro 2007 tipo ja estou a apostar 20 000 desde qe tenho a equipa e as camadas jovens estao em bom e ja sairam de la 2 redes 1- 17 anos, bom a guarda redes 2- 18 anos, razoavel guarda redes :cool: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Dezembro 2007 As academias est?o muito melhores, ap?s as altera??es de ontem! Anda ai pessoal a tirar jogadores decentes... eu fui fazer o teste e sai-me um coxo. Chegou a fazer 5.5* e tinha inadequado a defesa + fraco a criatividade e resistencia (de salientar que ja n?o ha aqueles desastrosos todos nojentos). Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 4 Dezembro 2007 Enganei-me :SComprei este gajo sem olhar para o Psico Tool. Matei Dinc? (159331282) 20 anos e 78 dias, mau estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, temperamental e desonesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um desastroso l?der. Pr?ximo anivers?rio: 06-01-2008 Nacionalidade: flag Rom?nia TSI: 230 Ordenado: 372 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: Drag?es Clube de Viseu Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razo?vel Assist?ncias: terr?vel Ala: fraco Defesa: fraco Finaliza??o: mau Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Criatividade[Forma=Elevada]=6.13 Criatividade[Forma=M?dia]=6.15 Criatividade[Forma=Baixa]=6.26 Criatividade[Ordenado]=6.18 N?o faz mal, eu depois treino-o na mesma. Vou estar tr?s meses a treinar criatividade :rolleyes: Era o tipo de jogador q eu n?o comprava... Com esses "atributos" psicol?gicos... :| Compartilhar este post Link para o post
Présidentielle 2007 Publicado 4 Dezembro 2007 mbm60 1 – 3 Olimpia Data : 01-12-2007 22:00 MatchID: 148074941 Est?dio : mbm60 Arena Assist?ncia: 27833 27833 espectadores encontram-se no mbm60 Arena, onde as condi??es s?o ?ptimas para a pr?tica do desporto rei. O 3-5-2 ? claramente a forma??o escolhida pela equipa mbm60. Titulares: Zubek - Chwalba, Pirker, Onorato - Moulin, Petit, Cogghe, Comes-Franchini, Carciofi - Sz?lesi, Ionescu. O 3-5-2 ? claramente a forma??o escolhida pela equipa Olimpia. O onze inicial ? composto por: Klinsmann - Holzmann, Baycan, Baldini - Nagy, Gaglione, Tric?, Wan kyun, Barnes - Steinkopff, Muri. Pela sua disposi??o no terreno, a equipa Olimpia parece apostar no contra-ataque. Veremos se contrariam o ad?gio de que no meio ? que est? a virtude. O jogador Benjamin Muri da equipa visitante foi insultado pelos adeptos da equipa da casa quando, ao 7? minuto, apareceu no meio dos defesas advers?rios e marcou, dando a vantagem ? equipa visitante. 0 - 1. No 14? minuto, a equipa Olimpia aumentou a sua vantagem quando Calogero Baldini surgiu no meio dos defesas e disparou para a baliza, marcando o 0 - 2 para os visitantes. Na equipa mbm60 o jogador Terry Pirker finalizou com um remate certeiro uma jogada pela esquerda reduzindo assim a vantagem dos visitantes para 1 - 2. O jogador da equipa mbm60 Jan Petit viu um cart?o amarelo depois de uma entrada faltosa sobre um advers?rio. Benjamin Muri a infeliz v?tima de uma entrada mais dura n?o consegue continuar em campo, para o seu lugar entra Alfredo Melo. O ?rbitro apitou para o intervalo, o resultado registado ? de 1 para a equipa da casa, 2 para a equipa visitante. Sem d?vida que foram 45 minutos muito interessantes, com as duas equipas a travarem uma batalha muito equilibrada no centro do terreno. Muita sorte agora para a equipa da casa! Depois de uma jogada r?pida de entendimento da equipa Olimpia, pelo lado direito, Alfredo Melo apareceu no um para um com o guarda-redes advers?rio… passou por ele… e quando os jornalistas presentes j? se preparavam para gritar golo, um defesa caseiro consegue fazer o corte de carrinho na hora H, evitando o golo ao minuto 62. A partida estava com 64 minutos decorridos quando Petre Tric? entrou pela direita e mandou uma bomba que s? parou no fundo das redes advers?rias, 1 - 3! Os jogadores da equipa Olimpia conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 62% de posse de bola. Tadek Zubek compareceu na Flash Interview. Ao tomar conhecimento de ter sido o melhor em campo pela equipa mbm60 comentou: "A distin??o tem de ser dividida pelos meus colegas." Cosmin Ionescu teve uma exibi??o a ro?ar o vergonhoso. S? n?o saiu de campo mais cedo porque n?o se podem fazer substitui??es. A estrela mais cintilante da equipa Olimpia foi, indubitavelmente, Thilo Steinkopff. S? esperamos ? que n?o seja cadente. Alfredo Melo realizou um jogo para relembrar... infelizmente. T?o cedo n?o nos conseguiremos esquecer do triste espect?culo que, apenas num del?rio alucinog?nico, pode ser denominado de "exibi??o". Atingido o final do tempo, o jogo terminou com o resultado em 1 - 3. mbm60 Atitude (Oculto) T?ctica Normal N?vel (sem t?ctica) Meio Campo fraco (mt alto) Defesa (dir.) inadequado (alto) Defesa (cen.) formid?vel (mt baixo) Defesa (esq.) excelente (alto) Ataque (dir.) fraco (baixo) Ataque (cen.) mau (mt alto) Ataque (esq.) mau (mt alto) HatStats 79 Defesa 41 Meio-Campo 21 Ataque 17 LoddarStats 2.67 PStats 8.09 GardierStats 82 Olimpia Club Atitude Normal T?ctica Contra-ataque N?vel inadequado Meio Campo inadequado (mt baixo) Defesa (dir.) razo?vel (mt alto) Defesa (cen.) razo?vel (mt alto) Defesa (esq.) razo?vel (baixo) Ataque (dir.) inadequado (alto) Ataque (cen.) inadequado (alto) Ataque (esq.) fraco (mt alto) HatStats 85 Defesa 33 Meio-Campo 27 Ataque 25 LoddarStats 3.77 PStats 9.25 GardierStats 89 Estou no segundo lugar isolado. Vou continuar a treinar a forma at? ver que j? n?o consigo chegar ao t?tulo. J? estou com 1720 adeptos :) Top 11 ∑ TSI 83 860 80 520 ? TSI 4 933 7 320 ? age 25.3 24.2 ? form 6.8 7.2 ? exp 3.2 2.9 ? stamina 6.7 7.5 Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 4 Dezembro 2007 Plantel Afonso Assun??o Alberto Lucena Anibal Monteiro Angelo Canedo Artur Silva Augusto Correia Celestino Peres Daniel Mota Emilio Almeida Fane Gheorgit? Fernando Dias Helder Baltazar Joao de Almeida Jorge Raimundo Joao Alberto Matos Jose Carlos Duarte Julio Cesar Monteiro Luis Nuno Maia Manuel Cazeiro Pietre Paolo Aquile Rodolfo Abade Rui Bravo Telmo Vouzela Ticiano Marques Valdemar Semedo Victor Fonz Wolf Harde Economia Saldo: -145 557 ? (-187 294) ? Patrocinadores: Em del?rio S?cios do clube: 341 s?cios Adeptos: Euf?ricos Treinador O treinador est?o a procurar um novo, quando encontrar eu posto aqui. Equipa Titular Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Dezembro 2007 (censurado)sse granda palha?ada... agora decidiram meter as acedemias a ser rent?veis... ao menos avisavam o pessoal que iam fazer isso... isto cada vez se torna mais ris?rio, de um dia para o outro as coisas mudam e um gajo acaba por ficar com as cal?as na m?o lixado pelas altera??es ou beneficiados sem ter m?rito... Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 4 Dezembro 2007 Tenho o sistema t?ctico 3-5-2 em razo?vel. Se usar esta quarta-feira sobe e se n?o usar desce, ou ? totalmente indiferente para s?bado? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 4 Dezembro 2007 Como e que se faz para ver se o jogador eta a evoluir a caracteristica ? Eu sei que e pelo PsicoTool mas como e que se faz. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Dezembro 2007 Como e que se faz para ver se o jogador eta a evoluir a caracteristica ? Eu sei que e pelo PsicoTool mas como e que se faz. ora ent?o ? assim, olhas primeiro para a forma do jogador, depois para o Psicotsi, e V?s o numero correspondente ? forma. bom estado de forma Defesa: excelente PsicoTSI Tool Terminus Edition Defesa[Forma=Elevada]=8.02 Defesa[Forma=M?dia]=8.02 Defesa[Forma=Baixa]=8.02 Defesa[Ordenado]=8.35 este caso at? nem ? o melhor pois o psico mostra o mesmo valor para todas as formas, este jogador tem um treino de defesa de 8.02 ou seja ? um excelente baixo, o ultimo indicador que diz ondenado ? o indicador que relaciona o ordenado com o tsi, ou seja para o ordenado que ele recebe devia ter 8.35. inadequado estado de forma Ala: bom Ala[Forma=Elevada]=7.71 Ala[Forma=M?dia]=7.83 Ala[Forma=Baixa]=7.94 Ala[Ordenado]=8 neste caso o jogador j? est? relativamente perto de subir j? que tem Ala a 7.83, ou seja mais 2 treinos no m?ximo deve subir. Por vezes os jogadores podem ter a indicar no Tsico que T?m por exemplo 8.05 e serem ainda bons, mas isso passa com mais 1 treino. Quanto ? forma, eu acho que n?o ha propriamente uma tabela que diga at? onde ? media elevada ou baixa, mas eu uso sigo isto excelente bom razo?vel inadequado fraco mau terr?vel desastroso Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Dezembro 2007 Artur Bai?o (184593434) 17 anos e 78 dias, inadequado l?der. Especialidade: T?cnica TSI: 390 Resist?ncia: fraco Finaliza??o: bom 150k Prazo: 05-12-2007 ?s 00:10 Daniel Cid (59324250) 27 anos e 33 dias TSI: 1 280 Resist?ncia: bom Criatividade: fraco Assist?ncias: mau Ala: excelente Defesa: mau Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: razo?vel Ala[Forma=M?dia]=8.78 pre?o: 100k Prazo: 05-12-2007 ?s 19:05 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Dezembro 2007 o 1? n?o ? nada de especial vendido por 200k :) tinha 17 anos era bom a finaliza??o, com uns treinos a resist?ncia chegava a uns 500 de tsi sem dar mais finaliza??o, daqui a umas 3 epocas se for treinado e tal deve ter ai uns 4/5k de tsi Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Dezembro 2007 Pode-me ajudar com a minha equipa ? como fizeram ao Z3BR4K ? a minha equipa esta em cima Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 5 Dezembro 2007 Algu?m quer fazer um amig?vel??? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Dezembro 2007 Plantel Afonso Assun??o - a atingir idade perigosa, mas ainda titular - ala Alberto Lucena - caso n?o treines criatividade ? dispensa certa, caso o fa?as deixo a teu crit?rio - esta a subir Anibal Monteiro - rua Angelo Canedo - ala roazo?vel, talvez renda + como avan?ado a descair pra ala Artur Silva - rua - Augusto Correia - bom avan?ado, parece-me titular (ainda n?o vi os outros :p) Celestino Peres - rua Daniel Mota - defesa aceit?vel, talvez seja titular. Emilio Almeida - rua Fane Gheorgit? - GR titular Fernando Dias - rua Helder Baltazar - avan?ado (defensivo) interessante, poss?vel titular, mas ja tem 30 anos...caracteristicas come?ar?o a descer! Joao de Almeida - ala titular Jorge Raimundo - m?dio centro titular Joao Alberto Matos - rua Jose Carlos Duarte - rua Julio Cesar Monteiro - rua Luis Nuno Maia - rua Manuel Cazeiro - rua Pietre Paolo Aquile - defesa central (ofensivo) titular + 30 anos Rodolfo Abade - rua Rui Bravo - defesa central (d? 1 pezinho a lateral) titular Telmo Vouzela - avan?ado titular Ticiano Marques - rua Valdemar Semedo - rua Victor Fonz - m?dio centro titular e velho :p Wolf Harde - estrela da equipa, avan?ado e marcador de bolas paradas! Assim sendo, ficas com o seguinte plantel: Afonso Assun??o Angelo Canedo Augusto Correia Daniel Mota Fane Gheorgit? Helder Baltazar Joao de Almeida Jorge Raimundo Pietre Paolo Aquile Rui Bravo Telmo Vouzela Victor Fonz Wolf Harde ("despedi" o teu actual treinador, pq pelo que percebi, vais contractar 1 novo) Razia total, mas os outros, n?o acrescentam absolutamente nada. E sempre poupas no m?nimo 250? em cada 1 deles ;) N?o sei o que treinas, mas qq que seja o treino, n?o tens trein?ves. Assim a tua equipa n?o evolui nem desportivamente nem economicamente. Pareceu-me ver que tavas minimamente bem servido na frente... vende 1 ou 2 deles e compra gajos para treinar. Tb precisas de 1 m?dio para a equipa titular uma vez que esse Correia, nem m?dio ? :p Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 5 Dezembro 2007 Bom post, mike_stb. Confesso que o PsicoTSI Tool ainda me era um pequeno mist?rio :blush: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 5 Dezembro 2007 Aos novatos : O importante no hattrick ? o treino. ? o que faz a equipa evoluir economicamente e, consequentemente, desportivamente. V?o a este site -> http://hattrickmania.no.sapo.pt/ , leiam tudo, escolham treino e mantenham-no durante MUIIIITO tempo, comprar jogadores com 17/18 anos, evoluir e vender. ? simples e d? milhoes. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Dezembro 2007 Que tipo de treino eide treinar ? Quais jogadores da frente e que vendo Orfspell ? Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 5 Dezembro 2007 Jago Hardy (155850596) 20 anos e 35 dias, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, equilibrada e honesta. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der. Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: terr?vel Ala: fraco Defesa: fenomenal Finaliza??o: mau Bolas Paradas: terr?vel ? venda :) Acaba ?s 19:20. Que tipo de treino eide treinar ?Quais jogadores da frente e que vendo Orfspell ? L? aquele site e escolhe o treino que preferires. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 5 Dezembro 2007 Vendido por 962k :D Saldo: 1 379 488 ? (2 401 759) ? Patrocinadores: Em del?rio S?cios do clube: 1315 s?cios Adeptos: Euf?ricos Muahahaha! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Dezembro 2007 Que tipo de treino eide treinar ?Quais jogadores da frente e que vendo Orfspell ? podes olhar para os teus jogadores e ver as caracter?sticas dos mais jovens e treinar o que forem mais, ou podes escolher tu o treino e comprar os jogadores para treinares, mas como o Nate j? disse mant?m o treino durante muito tempo. Pessoalmente eu gosto de Alas, treina-se 4 jogadores a 100% e 4 a 50% ? rent?vel, criatividade foi o meu primeiro treino ?o fiz grande negocio com ele, talvez por na altura ainda n?o perceber bem o esquema de algumas coisas, mas fiquei com uns jogadores fixes no meio campo, d? para treinar at? 6 jogadores a 100%. vendi o outro gajo que tinha ? venda por 177k, j? fazia parte da mob?lia, foi um dos primeiros que comprei... s? para verem o noob que era http://www78.hattrick.org/Common/PlayerDet...yerID=120688158 esse gajo jogou na minha equipa quando tinha uns 18 anos e era razo?vel a finaliza??o, vendi por uma bacatela.. Vendido por 962k :D Saldo: 1 379 488 € (2 401 759) € Patrocinadores: Em del?rio S?cios do clube: 1315 s?cios Adeptos: Euf?ricos Muahahaha! Adeptos: Furiosos S?cios do clube: 1516 Membros Patrocinadores : Euf?ricos Dinheiro em Caixa: 1 569 302 € :cool: j? agora Total de compras: 1 693 800 € Total de vendas: 1 570 701 € Diferen?a: -123 099 € N? de transfer?ncias: 80 M?dia (compras) : 37 640 € M?dia (vendas) : 44 877 € M?dia (compras + vendas): -1 539 € j? n?o falta muito para isso finalmente ser positivo. Compartilhar este post Link para o post