crazy_cock Publicado 27 Janeiro 2008 1? lugar assegurado. :celebracao: Saldo: 1 139 780 ? Patrocinadores: Nas nuvens S?cios do clube: 1638 s?cios Adeptos: Euf?ricos e vou colocar agora a equipa toda ? venda. :carinhoso: Que fizeste para teres os Patrocinadores nas nuvens? Quantos RP's tens? Contratei agora mais dois, vamos ver se os meus sobem, ficam sempre em "Euf?ricos"... :| Devo vender um dos meus PL... Queria contratar um central mm bom e, se poss?vel, um GR formid?vel... Quanto ao jogo de hoje, ganhei 5-3 na casa do 2? lugar, e estou a uns bons pontos dele... Ganhei os jogos todos (do campeonato) esta ?poca, vamos ver como me corre a pr?xima... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2008 L? voltei a jogar Hattrick. Jogos Golos Pontos FC R3d D3v1ls 12 66 - 9 33 Estou em primeiro lugar, a 3 do segundo e irei jogar com essa mesma equipa na pr?xima jornada. De resto, tenho o melhor marcador da liga (20 golos, com inadequado na resist?ncia e finaliz??o lol) Mas continuo a ter algumas d?vidas, tenho as camadas jovens em ?Razo?vel?, o meu saldo actual ? de 100k, deverei apostar na Academia de J?niores?. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Janeiro 2008 Adeptos: Desesperados S?cios do clube: 1446 Membros Patrocinadores : Euf?ricos Dinheiro em Caixa: 5 809 604 ? mas tambem nao tenho equipa... devo gastar cerca de 2 milhoes na defesa, uns 4 no meio campo, 2 nas alas e 2 na frente, quero voltar a ter equipa so quando for capaz de a montar para se manter na vi Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Janeiro 2008 Adeptos: Em del?rio S?cios do clube: 433 Membros Patrocinadores : Contentes Dinheiro em Caixa: -104 268 ? Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 27 Janeiro 2008 Economia Saldo: 2 544 653 ? (2 752 177) ? Patrocinadores: Euf?ricos S?cios do clube: 1414 s?cios Adeptos: Euf?ricos Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Janeiro 2008 ? VENDA: Diego Mantilla [1 cart?o amarelo] [? venda] TSI = 750, 19 anos e 22 dias, razo?vel estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der [For?a] Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: desastroso Ala: mau Defesa: desastroso Finaliza??o: excelente Bolas Paradas: terr?vel Compartilhar este post Link para o post
k4zac Publicado 27 Janeiro 2008 ESTAT?STICAS DO CLUBE Adeptos: Euf?ricos S?cios do clube: 988 Membros Patrocinadores : Nas nuvens Dinheiro em Caixa: -233 208 ? este dinheiro ta tremido mas ganhei a um ke era supostamente mais forte ke eu no alltid por 8 0 xD Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Janeiro 2008 Que fizeste para teres os Patrocinadores nas nuvens? Quantos RP's tens? Contratei agora mais dois, vamos ver se os meus sobem, ficam sempre em "Euf?ricos"... :| Devo vender um dos meus PL... Queria contratar um central mm bom e, se poss?vel, um GR formid?vel... Quanto ao jogo de hoje, ganhei 5-3 na casa do 2? lugar, e estou a uns bons pontos dele... Ganhei os jogos todos (do campeonato) esta ?poca, vamos ver como me corre a pr?xima... tenho 10 RP's, esta semana recebi 93 291 ? dos patrocinadores. Compartilhar este post Link para o post
k4zac Publicado 27 Janeiro 2008 se tiveres 10 RPS sobem mais descem menos tmb penso eu Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 27 Janeiro 2008 tenho 10 RP's, esta semana recebi 93 291 ? dos patrocinadores. Neste momento, tenho 9, vamos ver como isto evolui... Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Janeiro 2008 Que percentagem de partilha de treino de resist?ncia t?m? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Janeiro 2008 Que percentagem de partilha de treino de resist?ncia t?m? 13% Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Janeiro 2008 E como chegaste a esse n?mero? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Janeiro 2008 Dizem que o melhor ? entre 12 e 14. Eu de momento tenho 9%. Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 29 Janeiro 2008 Eu tenho 12%. E uma Liga CMPT de j?niores..? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 29 Janeiro 2008 E como chegaste a esse n?mero? achei bonito.. s? isso... ja tive a 15%.. agora ta a 13... se quiseres, podes considerar uma homenagem ao teu nick.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Janeiro 2008 q cena nice tive umas 3 epocas seguidas a aguentar-me na minha divisao, sempre com os mesmos players, sem mexer nada esta epoca, fiz um investimento grande, comprei defesas bons, reforcei o ataque, e o meio campo, aumentei a capacidade do estadio para o dobro, e tou em risco de descida :mrgreen: o que me vai valer ? que o ultimo jogo ? contra o que vai a minha frente (a 2 pontos) e ainda tenho o JDE Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 29 Janeiro 2008 as vezes ? preciso dar um passo atr?s pra dar dois em frente :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Janeiro 2008 descer para a IX n?o ? dar um passo atr?s, ? estar ? beira do precip?cio e dar um passo em frente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Janeiro 2008 descer para a IX n?o ? dar um passo atr?s, ? estar ? beira do precip?cio e dar um passo em frente. :lol: Para ser honesto, n?o me importava nada de estar na IX ou mesmo na X. Mas com as condi??es que tenho agora :mrgreen: ? que ap?s tanta altera??o at? tenho medo de comprar alguem, pq apos uns dias pode tornar-se um pessimo jogador e/ou desvalorizar imenso. J? acabavam com estas altera??es!!! Mudem tudo de uma vez e deixem-nos associa-las... Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Janeiro 2008 Eu estou na VIII e vou descer :mrgreen: Mas n?o me importo, pois esta ?poca correu mal (o GR lesionou-se durante 8 semanas) e vou reformular o plantel ;) tamb?m s? h? pouco tempo comecei a perceber algo mais sobre isto :D Adeptos: Satisfeitos S?cios do clube: 371 Membros Patrocinadores : Euf?ricos Dinheiro em Caixa: 37 320 ? Obrigado pela dica dos 12-14% do treino de Resist?ncia ;) Outra coisa, o que ? que voc?s treinam? Eu treino Defesa porque vi algures num f?rum, no inicio do jogo, mas acho que demora muito :S E n?vel de treino 100%? Compensa ter os 10 Fisioterapeutas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Janeiro 2008 Para ser honesto, n?o me importava nada de estar na IX ou mesmo na X. Mas com as condi??es que tenho agora :mrgreen: ? que ap?s tanta altera??o at? tenho medo de comprar alguem, pq apos uns dias pode tornar-se um pessimo jogador e/ou desvalorizar imenso. J? acabavam com estas altera??es!!! Mudem tudo de uma vez e deixem-nos associa-las... ? muito dif?cil sobreviver na VIII e na IX com um plantel de VII/VI. Na VIII por exemplo recebes apenas 30k dos patrocinadores, mesmo que ganhes os jogos todos, e os est?dios est?o sempre mais vazios que cheios. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Janeiro 2008 Os ordenados da minha actual equipa nem chega aos 19K por isso o dinheiro dos patrocionadores era suficiente...Mas esquecendo isso, at? pq ? irreal. Tenho 4M? para refor?ar a equipa e atacar a VI Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 29 Janeiro 2008 Os ordenados da minha actual equipa nem chega aos 19K por isso o dinheiro dos patrocionadores era suficiente...Mas esquecendo isso, at? pq ? irreal. Tenho 4M? para refor?ar a equipa e atacar a VI Para subir? Eu vou agora subir para a VI divis?o. Se tudo correr bem, na ?poca de estreia na VII divis?o sou campe?o. Mas devo ter plantel apenas para me manter. Acho que n?o d? para lutar pelos tr?s primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Janeiro 2008 Para subir? Eu vou agora subir para a VI divis?o. Se tudo correr bem, na ?poca de estreia na VII divis?o sou campe?o. Mas devo ter plantel apenas para me manter. Acho que n?o d? para lutar pelos tr?s primeiros. Sim, para subir a VI :mrgreen: Aconteceu-me algo semelhante este ano, s? que optei por n?o subir. Era a 2? melhor equipa da s?rie e com alguma diferen?a... Mas senti que n?o tinha equipa para uma VI, ent?o vendi os jogadores mais velhos e sem secund?rias para reconstruir a equipa agora. Para ser sincero ja me arrependi :mrgreen: Quais s?o os teus ratings actuais? EDIT: Ja tive a dar uma vista de olhos na tua equipa. E s? tenho a dizer uma coisa, foste corajoso. Ao menos mais do que eu... Se tens a infelicidade de apanhares uma s?rie competitiva para o ano tas novamente na VII. Isto caso n?o tenhas dinheiro para te refor?ares. Eu por exemplo, no inicio, fazia ratings +/- parecidos e preferi n?o subir... (3-5-2) Meio Campo fraco (mt alto) Defesa (dir.) razo?vel (alto) Defesa (cen.) razo?vel (mt baixo) Defesa (esq.) razo?vel (baixo) Ataque (dir.) inadequado (mt baixo) Ataque (cen.) terr?vel (alto) Ataque (esq.) inadequado (mt alto) E depois de despachar uns gajos: Meio Campo terr?vel (alto) Defesa (dir.) razo?vel (mt baixo) Defesa (cen.) bom (mt baixo) Defesa (esq.) razo?vel (baixo) Ataque (dir.) inadequado (alto) Ataque (cen.) terr?vel (alto) Ataque (esq.) inadequado (alto) Acho que agora ? so refor?ar o meio campo, forte e feio e o ataque... e deve ser suficiente. Compartilhar este post Link para o post