Carson Wentz Publicado 17 Outubro 2006 55k? esse gajo vale bem mais que 55k É a vida... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 18 Outubro 2006 Até 70k vou. Seja por um ou pelo outro. Isto se vender o Alberman e o Marascalchi. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 18 Outubro 2006 vale isso sim senhor é razoavel experiencia e razoavel lider, talvez o compre pk ele está bem barato Estás a confundir com o Alberman, pá. Mas olha que esse tb está à venda. :wink: É defesa. Era o tal que queria promover a treinador. Matan Alberman (47982894) 31 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, calma e decente. Tem um razoável nível de experiência e é um razoável líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: flag Israel TSI: 430 Ordenado: 816 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: terrível Criatividade: inadequado Assistências: desastroso Ala: inadequado Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 5 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 2 Golos na taça esta época: 0 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Outubro 2006 25 minutos e já perco 3-0. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 18 Outubro 2006 Nuno Coentrão a infeliz vítima de uma entrada mais dura não consegue continuar em campo, para o seu lugar entra Cristiano Marascalchi. A cada jogo amigável tenho uma nova lesão... Da-se... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Outubro 2006 O jogo está a decorrer, já foram jogados 36 minutos da 1ª parte. Numa tarde de céu parcialmente limpo, 1018 adeptos assistem ao jogo nas bancadas do Boticas. Vamos decidiu usar uma formação 4-5-1. A equipa que entra em campo é constituída por: López - Ramalho, Tavares, Fernandes, Barbeitos - Coutinho, Fernández, Gallo, Lovagnini, Margarido - Monteiro. Pela disposição no terreno de jogo dos jogadores da equipa Viaaeiros, é visível um 5-4-1. Aqui está o onze inicial: Mustasaar - Barreiro, Höhenschäft, Cunha Gago, Magalhães, Varga - Fontaine, Lago, Yusuf, Apolinário - Boas. Em termos estratégicos, a equipa Viaaeiros decidiu contra-atacar o seu adversário. No 6º minuto, o jogador Fernando Gallo surgiu na direita, fintou o seu oponente e marcou o 1 - 0 dando a liderança no jogo à sua equipa, Vamos. O jogador Gonçalo Boas conseguiu sair de uma posição irregular de fora de jogo mesmo a tempo de receber um passe longo vindo do lado esquerdo e, ao 30º minuto. finaliza com êxito um contra ataque da equipa Viaaeiros, fazendo o 1 - 1. tou a empatar 1-1 com uma equipa claramente superior. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Outubro 2006 Eu vou perdendo 4-0. :sad: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 18 Outubro 2006 Ao intervalo 0-0 com uma equipa da VI Divisão. Nada mau... Tirando a lesão... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 18 Outubro 2006 Estou a ganhar 2-0 a uma equipa da IX divisão. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 18 Outubro 2006 Os contra-ataques estavam a fazer estragos na defesa contrária, em mais um desses contra-ataques Tommaso Scalabrino Spadea finalizou no flanco direito para o 0 - 2. Olé... Já venço por 2-0... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 18 Outubro 2006 essa de empatar ou de perder ou de ganhar a ekipas claramente superiores tem a sua piada.... em amigaveis não é suposto rodar a equipa??? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Outubro 2006 essa de empatar ou de perder ou de ganhar a ekipas claramente superiores tem a sua piada.... em amigaveis não é suposto rodar a equipa??? É por isso que não me importo de estar a perder 7-1 com uma equipa do mesmo escalão. É para uma competição amigável e ele já passou (tal como eu) mas mesmo assim usa os titulares (com 36 jogadores no plantel) :lol: . EDIT: Já acabou o jogo, perdi 8-1. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 18 Outubro 2006 Ganhei 5-2 a uma equipa claramente inferior :mrgreen: EDIT: no sábado ganhei 1-0 e subi para 2º lugar. Este sábado vou jogar contra o 1º. Vamos ver se o meu lateral (melhor marcador da minha série :cool:) me safa :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 18 Outubro 2006 essa de empatar ou de perder ou de ganhar a ekipas claramente superiores tem a sua piada.... em amigaveis não é suposto rodar a equipa??? Eu estou a jogar com a minha segunda equipa. Ele também e a segunda equipa dele era titular na minha. A propósito, viste a minha resposta acerca do jogador que querias comprar? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 18 Outubro 2006 crazy_cock, temos que falar acerca do GR. No sábado digo-te se quero comprar e até onde vou, OK? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 18 Outubro 2006 crazy_cock, temos que falar acerca do GR. No sábado digo-te se quero comprar e até onde vou, OK? Ya, claro ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 18 Outubro 2006 essa de empatar ou de perder ou de ganhar a ekipas claramente superiores tem a sua piada.... em amigaveis não é suposto rodar a equipa??? Eu estou a jogar com a minha segunda equipa. Ele também e a segunda equipa dele era titular na minha. A propósito, viste a minha resposta acerca do jogador que querias comprar? vi , mas agora não posso ver-lo bem amnha penso sobre o jogador :wink: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Outubro 2006 Vale uns bons milhares esse menino... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Outubro 2006 Jan-Karel Wensing [Adicionar jogador aos seus atalhos]TSI = 980 , 21 anos, razoável estado de formaÉ uma pessoa agradável, temperamental e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: fraco Ala: mau Defesa: terrível Finalização: excelente Bolas Paradas: terrível Nao estou a pensar em vender , mas quanto é que voces acham que o gajo vale? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Outubro 2006 28 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, temperamental e decente. Tem um inadequado nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: flag España TSI: 1 080 Ordenado: 600 €/semana Clube: Panaderia Gades C.F. Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: inadequado Ala: inadequado Defesa: razoável Finalização: inadequado Bolas Paradas: mau acham q vale 20 mil? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 19 Outubro 2006 Emílio Fontoura (91576929) 19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e desonesta. Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Técnica Nacionalidade: Portugal TSI: 9 620 Ordenado: 2 440 €/semana Clube: FC Inter de Melão Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: terrível Defesa: inadequado Finalização: brilhante Bolas Paradas: fraco A subida da semana, demorou mas deu frutos tanto tempo de treino :grin: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Outubro 2006 Henrik Beckbrant TSI = 240 , 25 anos, bom estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: terrível Ala: mau Defesa: mau Finalização: terrível Bolas Paradas: brilhante Acham que se melhorar as bolas paradas, valerá muito? :oops: Compartilhar este post Link para o post