Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Perdi e vou com os porcos da VI com quase toda a certeza... Vai "estalar o chicote"...

Compartilhar este post

Link para o post

Já quase não ligo a isto, mas vou em 5º na VIII. É para manter, já está certo, as equipas abaixo de mim são bots e um gajo muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

empatei em casa com um adversário directo na luta pela subida à VI. Entre o 1º e o 4 classifcado estão 2 pontos de diferença sendo que vão existir jogos entre eles ainda. Espero subir.

1. Cereal Kill 28

2. Miguel&André 27

3. SCSalgueiros 26

4. S.C.Vialonga 26

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Brunoinkie, a tua equipa está mais ou menos por que niveis? É que vou subir para a VIII também e gostava de saber. Já agora:

Abel Villalcázar (214775244) - Criatividade formidável, 29 anos. 300 000€

Bahri Togay (158434463) - Criatividade excelente, Defesa razoável e Ala inadequado, 29 anos. 200 000€

Compartilhar este post

Link para o post

Faço mais ou menos 30 estrelas por jogo. Mas agora acabei de jogar com o 2º, empatei e a equipa dele fazia quase 40...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 24 jogadores no plantel, acham muito? quantos é que vocês têm? comprei mais um para treinar assistências, e depois ala e criatividade, porque acho que é, dos treinos mais rápidos que o hattrick têm.

Compartilhar este post

Link para o post
tenho 24 jogadores no plantel, acham muito? quantos é que vocês têm? comprei mais um para treinar assistências, e depois ala e criatividade, porque acho que é, dos treinos mais rápidos que o hattrick têm.

Por acaso acho que assistências é o mais longo, mas não tenho a acerteza... Eu tenho 24 jogadores, e gosto de manter sempre perto desse nº.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 14/15 mas quase todos têm por volta dos 22

edit: Assistências é um treino rápido, talvez o mais rápido, está correcto. Ala tb é rapido. Criatividade é um pouco lento mas é um treino importante

Compartilhar este post

Link para o post

que treinas brunoinkie ? uma boa estratégia, acho que é com a venda dos jogadores que se treina ( MC's e ou avançados ) indo comprando defesas e GR's com excelente, fenomenal, que dizem?

Compartilhar este post

Link para o post
que treinas brunoinkie ? uma boa estratégia, acho que é com a venda dos jogadores que se treina ( MC's e ou avançados ) indo comprando defesas e GR's com excelente, fenomenal, que dizem?

Eu treino finalização e tem rendido bastante. Comprei por exemplo um jogador de 21 anos por 2000 que tinha finalização razoável e já subiu para excelente, e neste momento devo conseguir vender ai por 400 mil... Treinar guarda-redes traz-te um rendimento enorme, mas acho que é prejudicial para o resto da equipa...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu treino finalização e tem rendido bastante. Comprei por exemplo um jogador de 21 anos por 2000 que tinha finalização razoável e já subiu para excelente, e neste momento devo conseguir vender ai por 400 mil... Treinar guarda-redes traz-te um rendimento enorme, mas acho que é prejudicial para o resto da equipa...

não és fa de comprar uma avançado com outro atributo, sem ser finalização com um bom atributo? por exemplo, criatividade ou assistências?

Compartilhar este post

Link para o post
não és fa de comprar uma avançado com outro atributo, sem ser finalização com um bom atributo? por exemplo, criatividade ou assistências?

Tento sempre, quando compro avançados, que eles tenham pelo menos assistências inadequado. Vejo também a sua especialidade, comprei um que está a bom, quase a subir para excelente, com razoável assistências e com especialidade força, marca-me muitos golos e já faz 3,5 estrelas, em razoável estado de forma. Também nunca compro jogadores com atributos psicológicos baixos. Isso faz baixar a união do grupo, e assim a equipa fica mais fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu treino defesa e tenho conseguido bons resultados. Sou normalmente a defesa menos batida do campeonato, e jogo em 5-4-1. Boa tactica para jogar contra a mais usada (3-5-2)

Compartilhar este post

Link para o post

OMG promovi um jogador enorme :prayer:

Tomás Lopes Anjos (254972813)

Portugal 17 anos e 58 dias, próximo aniversário: 03-10-2009

Em razoável estado de forma, resistência a inadequado.

É uma pessoa controversa, equilibrada e desonesta.

Tem um inexistente nível de experiência e é um fraco líder.

Clube: Toshiba FC (desde 10-08-2009)

TSI: 1 210

Ordenado: 450 € por semana

Cartões: 0

Lesões: Saudável

Especialidade: Força

Características actuais

Guarda-Redes: desastroso

Defesa: bom

Criatividade: terrível

Ala: terrível

Assistências: bom

Finalização: terrível

Bolas Paradas: mau

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de vir a apostar na academia... será que irá render assim tanto ?

Compartilhar este post

Link para o post
Sou capaz de vir a apostar na academia... será que irá render assim tanto ?

Eu não aposto na academia, agora que já tenho as camadas jovens a excelente acho que é mais rentável continuar como estou...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei por 900000k

23 anos

Defesa: formidável

Ala: mau

Assistências: inadequado

Finalização: mau

Bolas Paradas: terrível

--

Quanto a academia só estou a espera que 2 gajos façam 17 anos para acabar com ela.

Para quem tem tempo a academia é a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei por 900000k

23 anos

Defesa: formidável

Ala: mau

Assistências: inadequado

Finalização: mau

Bolas Paradas: terrível

--

Quanto a academia só estou a espera que 2 gajos façam 17 anos para acabar com ela.

Para quem tem tempo a academia é a melhor.

já eu podia ter comprado um por +- 250k mas só que tinha defesa : excelente e nao reparei em assistências :x

Compartilhar este post

Link para o post

Para poderem acabar com a academia, têm de esperar pelo fim do vosso campeonato de juniores

Compartilhar este post

Link para o post
Esteban Páez (253586683)
18 anos e 37 dias, próximo aniversário: 25-10-2009

Em inadequado estado de forma, resistência a inadequado.
É uma pessoa agradável, calma e decente.
Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder.
Clube: Mad Devils FC
(desde 24-07-2009 (10/39), 2s 4d)
TSI: 2 860

Características actuais

Guarda-Redes: 7/20 bom
Defesa: 2/20 terrível
Criatividade: 1/20 desastroso
Ala: 1/20 desastroso
Assistências: 1/20 desastroso
Finalização: 1/20 desastroso
Bolas Paradas: 5/20 inadequado

Preço inicial: 69 000 €

http://www90.hattrick.org/Club/Players/Pla...yerId=253586683

Compartilhar este post

Link para o post
btw, para vocês é importante terem centrais com boa assistência?

Se eu não jogasse tanto em CA, não sería.

Compartilhar este post

Link para o post

Passem pela minha equipa que estou em saldos... Jogadores a 25k para quem quiser... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...