Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legifan Mysterio

[FM06] Homenagem a Lobanovsky

Publicações recomendadas

Eliminatoria complicada resolvida a contento.

Em casa o resultado acaba por ser lisonjeiro para eles mas o que interessa é o resultado.

Fora marcar 1º era muito importante marcar 2 resolveu a eliminatoria.

A muito tempo que nao tinhas um jogo tao dificil.

Desculpa lá mas é desta que chegas aos 100P.

Lembro-me da tua ultima eliminatoria com o Barça mas novo jogo nova historia.

GL

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato um mês normal.

Na Champions é que já foi um pouco mais complicado, o Bayern deu-te muito trabalho e então em casa!!! só ganhaste o jogo no ultimo minuto, vantagem curta para levar para munique. Mas lá comçaste bem e acabaste a 1ª parte com 2 golos de avanço, eliminatória ganha, pena que o Cardenas tenha falhado o penalty. Se o Zimmerman nao tivesse ido para a rua, queria ver!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que apesar do resultado agregado apertado sua equipe foi mais eficiente e agora terá o Barça pela frente. Vamos ver se goleia novamente.

Le Havre pela frente. É só não se descuidar que estará na final.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande vitoria sobre o Bayern e o Nantes.

Boa sorte para os proximos jogos importantissimos!

Foi mais um mes cheio de vitorias incluindo uma grande vitoria perante o Bayern.

Obrigado :)

Passaste um bocadinho à rasca com o Bayern mas o que interessa é que já estás na próxima ronda.

Vá lá que desta vez o Schumacher não marcou :mrgreen:

Não deves ter problemas contra o Le Havre.

Contra o Barcelona vai ser complicado mas esperemos que repitas o resultado que conseguiste enquanto treinavas o Belém.

O Schumacher foi-me indicado como grande perigo antes do jogo. :s

Eliminatoria complicada resolvida a contento.

Em casa o resultado acaba por ser lisonjeiro para eles mas o que interessa é o resultado.

Fora marcar 1º era muito importante marcar 2 resolveu a eliminatoria.

A muito tempo que nao tinhas um jogo tao dificil.

Desculpa lá mas é desta que chegas aos 100P.

Lembro-me da tua ultima eliminatoria com o Barça mas novo jogo nova historia.

GL

Fora o autogolo foi fulcral.

É capaz :p

No campeonato um mês normal.

Na Champions é que já foi um pouco mais complicado, o Bayern deu-te muito trabalho e então em casa!!! só ganhaste o jogo no ultimo minuto, vantagem curta para levar para munique. Mas lá comçaste bem e acabaste a 1ª parte com 2 golos de avanço, eliminatória ganha, pena que o Cardenas tenha falhado o penalty. Se o Zimmerman nao tivesse ido para a rua, queria ver!!  :mrgreen:

Ah, mas os gajos mesmo sem a expulsão, não jogaram grande coisa, foi mais depois disso... :mrgreen:

Acredito que apesar do resultado agregado apertado sua equipe foi mais eficiente e agora terá o Barça pela frente. Vamos ver se goleia novamente.

Le Havre pela frente. É só não se descuidar que estará na final.

Obrigado gg. Uh, golear de novo não foi bem goleada, mas...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerpsgdc8.png

Nesta actualização...

Olá avècs.

Jogámos com o Toulouse, e tirei todos os 'indiscutiveis', chamando os homens que estão na 2ª equipa (ainda!) à espera de colocação, e com o adjunto a comandar. Levámos 3-1.

Depois, o jogo com o Barça começou com um balde de água fria. Llorente fez o 0-1 logo no inicio... Mas reagimos bem. Conseguimos criar muito perigo logo nos minutos seguintes, e Cárdenas empatou. Depois, foi um jogo muito bom, com grandes jogadores dos dois lados. Assim, o Barça tentou o 2-1, dois golos fora era muito importante para eles. Mas fomos nós quem chegou à vantagem, 2-1. Infelizmente, e apesar de darmos tudo, o Barça conseguiu o empate mesmo no fecho do encontro... 2-2, temos de ganhar em Nou Camp!

A final da Taça da Liga era com o Nantes. Mais uma vez, o Nantes! O jogo na primeira parte foi de facto condicionado do nosso lado. Autocondicionado, já que não acertámos e deixámos o Nantes tomar conta do encontro. Felizmente, acordámos a tempo, e já na segunda parte Babel fez o 1-0, catalizador para uma bela exibição. Kerlon fez o 2-0, e com o Nantes a dar o tudo por tudo fechámos a goleada por 3-0. Mais um troféu!

Fomos então à Catalunha... Alain Dumas aos 3 minutos fez o 1-0. Tal como em Munique, o jogo começou muito bem! Mas aqui, continuámos a dominar a nosso bel-prazer, sem qualquer ataque blaugrana. Chegámos ao 2-0, que nos dava um pouco mais de tranquiladade! E depois, Oleguer perdeu a cabeça e foi expulso. Ao intervalo, o 4-15 em remates reflectia bem o que foi a primeira parte. Depois, Bernard fez o 3-0. O Barça ainda reduziu para 3-1, num daqueles golos 'quase por acaso', da linha lateral, por Robben. Mas mesmo no fim conseguimos o 4-1, por Michel Dumas!

Estamos assim na final da Champions!

Onde defrontaremos o Arsenal, que eliminámos na meia final da ultima Champions...

Recebemos o Guingamp para a Liga, e aí não poupei ninguém. O adjunto comandou, como vem sendo hábito na Liga. Ganhámos 5-1, hattrick de Alain Dumas! Ainda falhámos um penalty por Diego... Os outros dois golos foram apontados por Luís Marco e por um homem forasteiro, na própria.

Fechámos a série recebendo o Le Havre. Para a meia final da Taça de França... E bem... Para equipa da segunda divisão jogaram muito bem! A verdade, é que criaram muito mais problemas que várias equipas do primeiro escalão, de onde desceram no ano passado. Depois de uma fraca primeira parte, jogámos melhor na segunda, e depois da expulsão lá marcámos! Mas depois do 1-0, foi sempre a andar, e conseguimos com maior ou menor dificuldade chegar ao 3-0.

Assim, estamos em mais uma final, a da Taça de França! Onde defrontaremos o Lyon. Mas nas duas finais não jogarão nem Bernard nem Babel, lesionados por mais de duas semanas os dois. A não ser que recuperem muito rápido... É pena especialmente o holandês, que vinha sendo o melhor da equipa, terminando assim a época com 8.03 de média...

Os jogos

baratx3.png

nantesyu7.png

bara2wq9.png

lehavredb3.png

Classificação

classwy6.png

No próximo post...

O término de todas as competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela goleada no Barça e agora é tentar o bi.

Bem, o título da Copa da Liga você não tinha, né?

Quem é o adversário da final da Copa da França? Você colocou como sendo o Le Havre.

Compartilhar este post

Link para o post

O empate com o Barça na 1ªmão e em casa causou-me um pouco de apreensão. Mas fora foste mais e mais uma vez com a ajuda de uma expulsão. A taça da liga ja está agora a de França, quem vai ser contra quem??.

No campeonato mais dois pontinhos e está feito.

Na final da champions de certeza que sais vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela goleada no Barça e agora é tentar o bi.

Bem, o título da Copa da Liga você não tinha, né?

Quem é o adversário da final da Copa da França? Você colocou como sendo o Le Havre.

Não, esta tinha, foi a que ganhei aqui no primeiro ano. ;)

Quanto ao erro, corrigido, é o Lyon. Ganharam em prolongamento ao Estrasburgo. ;)

O empate com o Barça na 1ªmão e em casa causou-me um pouco de apreensão. Mas fora foste mais e mais uma vez com a ajuda de uma expulsão. A taça da liga ja está agora a de França, quem vai ser contra quem??.

No campeonato mais dois pontinhos e está feito.

Na final da champions de certeza que sais vencedor.

Corrigido, Lyon :)

Ehehe, vcs n largam com o 100 pts :p OK, o meu adjunto vai tentar. :mrgreen:

De certeza? Olha q no ano passado foi complicado! O jogo com o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem com um boado de sorte á mmistura estás conseguir ultrapassar todos os adversários, mas o mérito é todo teu pelas grandes conquistas que mais uma vez consegues...parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado fraquito em casa frente ao Barça mas uma grande vitória em Camp Nou.

Agora venham os "Gunners".

Boas vitórias frente ao Nantes e Le Havre.

Boa sorte para o fim da época e para o fim de um ciclo no PSG (digo eu).

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem com um boado de sorte á mmistura estás  conseguir ultrapassar todos os adversários, mas o mérito é todo teu pelas grandes conquistas que mais uma vez consegues...parabens

Resultado fraquito em casa frente ao Barça mas uma grande vitória em Camp Nou.

Agora venham os "Gunners".

Boas vitórias frente ao Nantes e Le Havre.

Boa sorte para o fim da época e para o fim de um ciclo no PSG (digo eu).

8)

Sim, é final de ciclo...

Resultado fraquito? :lol: Habituei-vos mal :lol:

Olha q acho q se fosse eliminado pelo Barça, não era uma época deitada fora. Ok, não ganhava a CL, e ainda podia perder a TF, mas Taça da Liga e Liga já é uma boa época... :)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerpsgdc8.png

Nesta actualização...

Olá avècs.

No penúltimo encontro da liga fomos empatar a Bordéus, 2-2, golos de Cardenas e Kerlon.

Já no último, pus todas as reservas antes da final europeia, mais importante para mim que os 100 pontos. 99 chegariam bem... E, com os menos utilizados, empatámos 1-1 com golo de Joaquim Fernandes. Assim, acaba cumprido esse 'objectivo'.

O primeiro dos últimos dois jogos da época. E talvez o mais importante da mesma. Brondby, Dinamarca... O jogo começou vivo, apesar da chuva, e houve oportunidades para os dois lados, aliás, Kompany tirou uma bola quase de dentro da baliza logo aos 2 minutos. Mas o Arsenal marcou primeiro, por Pazzini. Acusámos o toque, e só aos 35 minutos voltámos a criar perigo, com remate ao poste de Alain Dumas. Foi o que precisámos para moralizar a equipa. Até ao intervalo passámos a dominar, e entrámos na segunda parte a todo o vapor. Depois de penalty de Clichy, Izvolt fez o 1-1. Bola ao centro, o Arsenal sem ideias, roubo de bola, bola na frente no Alain Dumas, 2-1. Em dois minutos, virámos o resultado. Poucos instantes depois, Kerlon deu ao atacante francês o 3-1, e este não desperdiçou. Marcámos 3 golos em 5 minutos. O Arsenal só reagiu num livre directo bem marcado pelo Hleb, e fomos nós quem chegou ao 4-1, por Kerlon, num grande chapéu! O Pazzini foi expulso, e tivémos então mais algumas oportunidades, e podiamos ter humilhado o Arsenal, mas... não conseguimos concretizar mais golos. Este foi um dos melhores jogos da minha carreira até agora, foi uma recuperação excelente de 1-0 para 1-4, e três dos golos em apenas 5 minutos. Penso que foi merecido, o score!

Kerlon melhor jogador da Champions, Alain Dumas melhor marcador - 12 golos - e cinco homens no DreamTeam.

Faltava uma final, e caso ganhássemos ao Lyon seria a melhor época de sempre, da minha parte. Ganhávamos tudo! As duas supertaças, campeonato do mundo de clubes, Taça da Liga, Liga, Champions.

Começamos bem o primeiro tempo, mas só aos 17 minutos Kerlon fez o 1-0. O Lyon provou que ficou em 3º por alguma razão, e deu muita luta, mas... Bem, continuámos sempre na frente no jogo, e eles na segunda parte começaram a estoirar. Estranho, porque o meu plantel teve muito mais jogos! Mas também, muita profundidade... Bem, depois da expulsão do Joseph eles deixaram de existir, e só por acaso não conseguimos o 2-0. Mas... Estava feito. Ganhámos TUDO!

Os jogos

arsenalnf5.png

lyonpf0.png

Classificação

classgj7.png

No próximo post...

O futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor epoca de sempre, parabens =D> .

Grande final com o Arsenal, e eu disse-te que ia ser facil, com o Lyon merecias ter ganho por mais.

Bem lá chegaste aos 100 pontinhos. :mrgreen:

Agora aposto num futuro em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse povo aqui do fórum tem uma fixação pelos tais 100 pontos. :shock: Bem, sua temporada foi perfeita, mas a final com o Arsenal parece realmente ter sido fantástica. O volume de arremates de seu time mostra que procurou mais o gol e o bi foi merecidíssimo.

Na Copa da França, placar apertado, mas o que vale é o troféu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma brilhante epoca com grandes vitorias.

Aguardo as novidades em relação ao futuro.

Acho veem ai grandes novidades

Compartilhar este post

Link para o post
Melhor epoca de sempre, parabens =D> .

Grande final com o Arsenal, e eu disse-te que ia ser facil, com o Lyon merecias ter ganho por mais.

Bem lá chegaste aos 100 pontinhos. :mrgreen:

Agora aposto num futuro em Espanha.

Não foi fácil, tivémos sorte daqueles dois golos e eles foram abaixo, e logo o 3º... tau. :mrgreen:

Esse povo aqui do fórum tem uma fixação pelos tais 100 pontos. :shock: Bem, sua temporada foi perfeita, mas a final com o Arsenal parece realmente ter sido fantástica. O volume de arremates de seu time mostra que procurou mais o gol e o bi foi merecidíssimo.

Na Copa da França, placar apertado, mas o que vale é o troféu.

lol :mrgreen: É isso e os 10-0 na Taça pá!

O jogo com o Arsenal foi bem emotivo :)

Muitos parabens, excelente trabalho que tu fizeste!!

Parabens pela conquista da Champions e da Taça de França!

Mais uma brilhante epoca com grandes vitorias.

Aguardo as novidades em relação ao futuro.

Acho veem ai grandes novidades

Grandes? De qtos km pá? :mrgreen:

Simplesmente brilhante...parabens

4-1 na final :D ai tal época :) hehehe  

Boa sorte no futuro ;)

Grande jogão contra o Arsenal!

E boa vitória frente ao Lyon.

E agora quanto ao futuro?

Qto ao futuro, posso adiantar que devem ficar livres, em termos de cargos interessantes, apenas Betis e D. Kiev.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma opurtunidade para fazeres aquilo que querias, conquistar a Champions com o Kiev, mas para seguires o percurso do save, falta Espanha e Portugal, ou seja, Betis...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...