Mikitatukushichimo Publicado 21 Dezembro 2007 Sei que sao muito velhas, mas apetece-me mandar umas estupidas: Voces roem as unhas? O Van Nistelrooy... Voces espancam miudos? A florbela espanca... :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Dezembro 2007 Por que ? que na Eti?pia n?o passa o programa "Tardes da J?lia"? Porque as "Tardes da J?lia" d? depois do almo?o... @ tempo de secura Humor negro :prayer: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Dezembro 2007 Por que ? que na Eti?pia n?o passa o programa "Tardes da J?lia"? Porque as "Tardes da J?lia" d? depois do almo?o... @ tempo de secura Humor negro :prayer: :cool: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 21 Dezembro 2007 Por que ? que na Eti?pia n?o passa o programa "Tardes da J?lia"? Porque as "Tardes da J?lia" d? depois do almo?o... @ tempo de secura Humor negro :prayer: :cool: :funny: Qual o resultado de um jogo entre a Jamaica e a Eti?pia ? - Metade da relva fumada, metade da relva comida... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Dezembro 2007 Por que ? que na Eti?pia n?o passa o programa "Tardes da J?lia"? Porque as "Tardes da J?lia" d? depois do almo?o... @ tempo de secura Humor negro :prayer: :cool: :prayer: :prayer: Brutal. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 21 Dezembro 2007 :prayer: :prayer: Brutal. N?o gostaste da minha? :-( Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Dezembro 2007 Achei demasiado for?ada... :goodman: Compartilhar este post Link para o post
scp_jm Publicado 21 Dezembro 2007 qual ? a diferen?a entre um boomerang e a maddie ? e que o boomerang vai e volta e a maddie vai mas n?o volta ](*,) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 21 Dezembro 2007 OLEDE e RESPOSTE Havia um gajo que tinha dois test?culos estranhos: um era de madeira, o outro de a?o inoxid?vel. Incrivelmente, conseguiu ter 2 filhos: o Pin?quio e o Robocop... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz kh?n Publicado 21 Dezembro 2007 OLEDE e RESPOSTE Havia um gajo que tinha dois test?culos estranhos: um era de madeira, o outro de a?o inoxid?vel. Incrivelmente, conseguiu ter 2 filhos: o Pin?quio e o Robocop... :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 21 Dezembro 2007 M?sica de Natal preferida do Mozart: We wish you a merry christmas and a happy new ear. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 21 Dezembro 2007 M?sica de Natal preferida do Mozart: We wish you a merry christmas and a happy new ear. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Dezembro 2007 M?sica de Natal preferida do Mozart: We wish you a merry christmas and a happy new ear. Agora diz me qual a rela??o de o Mozart e de uma orelha ? Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 21 Dezembro 2007 OLEDE e RESPOSTE Havia um gajo que tinha dois test?culos estranhos: um era de madeira, o outro de a?o inoxid?vel. Incrivelmente, conseguiu ter 2 filhos: o Pin?quio e o Robocop... :funny: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 21 Dezembro 2007 Agora diz me qual a rela??o de o Mozart e de uma orelha ? O Mozart tem a orelha deformada, mas tamb?m podia ter feito a piada para o Van Gogh. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Dezembro 2007 O Mozart tem a orelha deformada, mas tamb?m podia ter feito a piada para o Van Gogh. Com o Van Gogh teria muito mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 21 Dezembro 2007 M?sica de Natal preferida do Mozart: We wish you a merry christmas and a happy new ear. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 21 Dezembro 2007 Eu quando meti o ' :mrgreen: ' estava a pensar no Beethoven. ? que o Beethoven era surdo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Dezembro 2007 Eu quando meti o ' :mrgreen: ' estava a pensar no Beethoven. ? que o Beethoven era surdo. Tamb?m faria mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Dezembro 2007 Qual a diferen?a entre um monte de beb?s mortos e um Ferrari? ? que eu n?o tenho um Ferrari na garagem... :| Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 21 Dezembro 2007 Qual a diferen?a entre um monte de beb?s mortos e um Ferrari?? que eu n?o tenho um Ferrari na garagem... :| :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Dezembro 2007 Essa do Mozart devia ser para mim... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2007 Qual a diferen?a entre um monte de beb?s mortos e um Ferrari?? que eu n?o tenho um Ferrari na garagem... :| HAHAHA LOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post