Jah Lemos Publicado 12 Fevereiro 2008 Eu e o meu irmão estavamos a ver as lojas da tmn e fiz uma piada mesmo estúpida: (Voz off de cinema): Um metro. Duas raparigas. Uma abelha morta. Qual é o nome da estação? PICOAS! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Fevereiro 2008 Eu e o meu irmão estavamos a ver as lojas da tmn e fiz uma piada mesmo estúpida: (Voz off de cinema): Um metro. Duas raparigas. Uma abelha morta. Qual é o nome da estação? PICOAS! ADHADGHAIODADTADADADA F ASF A SDFAFAFAJDOUAIODYAO(DYA()YD(A)DI :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Fevereiro 2008 Eu e o meu irmão estavamos a ver as lojas da tmn e fiz uma piada mesmo estúpida: (Voz off de cinema): Um metro. Duas raparigas. Uma abelha morta. Qual é o nome da estação? PICOAS! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Fevereiro 2008 Fake, uma abelha só pode picar uma pessoa. Toma toma, agora vou fazer uma festa porque deitei abaixo a tua piada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Fevereiro 2008 Fake, uma abelha só pode picar uma pessoa. Toma toma, agora vou fazer uma festa porque deitei abaixo a tua piada. :mrgreen: PWN!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 12 Fevereiro 2008 Fake, uma abelha só pode picar uma pessoa. Toma toma, agora vou fazer uma festa porque deitei abaixo a tua piada. :mrgreen: Dizias? 8) Eu pensei nisso, mas havia sempre a possibilidade das gémeas siamesas ou na 1ª picada não perder o ferrão. Eu vi o Bee Movie (:mrgreen:) e o 'Seinfeld' também picou uma pessoa, mas não morreu. Toma, toma. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 12 Fevereiro 2008 Eu e o meu irmão estavamos a ver as lojas da tmn e fiz uma piada mesmo estúpida: (Voz off de cinema): Um metro. Duas raparigas. Uma abelha morta. Qual é o nome da estação? PICOAS! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Frias Publicado 13 Fevereiro 2008 Sabem o que è que os alentejanos vão fazer a lisboa??? Vão às p*tas. E sabem o que que os lisboetas vão fazer ao alentejo??? Vão ver os pais. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 13 Fevereiro 2008 Sabem o que è que os alentejanos vão fazer a lisboa??? Vão às p*tas. E sabem o que que os lisboetas vão fazer ao alentejo??? Vão ver os pais. :-| Volta pepsi plunge, estás perdoado! BTW, Só se faz um jogo ou é a 2moons? :-| Compartilhar este post Link para o post
Frias Publicado 13 Fevereiro 2008 Um destes dias, uma professora da 1ª classe, decidiu contar a historia dos três porquinhos. Foi contando até que chegou a parte em que os Porquinhos tentavam angariar materiais para construir as suas casas. Diz ela: "E então, o primeiro porquinho chegou-se ao pé do carroceiro que transportava fardos de palha e perguntou: - O Sr. não se importa de me ceder um pouco da sua palha para que possa construir a minha nova casa?" - contou ela. Depois, virando-se para os alunos, perguntou: - "E o que acham vocês que o homem disse?" Respondeu logo uma das criancinhas: - O homem deve ter dito: "Fooooooooooda-se! Um porco que fala!!!" lolilol Compartilhar este post Link para o post
Frias Publicado 13 Fevereiro 2008 Entra um português, um inglês e um francês num café. Diz o empregado: Fo**-se, queres ver que isto é uma anedota? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Fevereiro 2008 Entra um português, um inglês e um francês num café. Diz o empregado: Fo**-se, queres ver que isto é uma anedota? pode ser re-post, mas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Fevereiro 2008 pode ser re-post, mas :prayer: Not rly Compartilhar este post Link para o post
Frias Publicado 13 Fevereiro 2008 Sabem quem é considerada a maior arquitecta da última década? A Monica Lewinsky. Foi a primeira a fazer um bico numa Sala Oval. Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 13 Fevereiro 2008 Epá oh Frias tu não morres? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Fevereiro 2008 Sabem quem é considerada a maior arquitecta da última década? A Monica Lewinsky. Foi a primeira a fazer um bico numa Sala Oval. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Fevereiro 2008 Entra um português, um inglês e um francês num café. Diz o empregado: Fo**-se, queres ver que isto é uma anedota? Epah LOOOOOOOOOOOOL :funny: Compartilhar este post Link para o post
Frias Publicado 14 Fevereiro 2008 querem outra? hein??? atão cá vai: havia um gajo que tinha...não esta não presta.......... pera...hum esta: sabem qual é a doença que afecta mais os Emos? R: Emorróidas AHHHHHHHHHHHHHHAAHAH O que é um anão? R.: É um ano bissexto... Quando é que os índios americanos começaram a comer carne??? Quando chegou Cristovão CoLOMBO :lol: Estava um português, um árabe e um russo Diz o árabe: ربع اليابسة على الكرة الأرضية. بنهاية القرن الرابع عشر Diz o russo: найкращих гонщиків за всю історію Diz o tuga: não percebi...é uma anedota? :lolada: :lolada::lolada::lolada::lolada: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 14 Fevereiro 2008 Sabem quem é considerada a maior arquitecta da última década? A Monica Lewinsky. Foi a primeira a fazer um bico numa Sala Oval. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 14 Fevereiro 2008 Estou no site zerozero. Cádiz que estão na 2º divisão espanhola. :| Compartilhar este post Link para o post